Ahh, que fofos!! Eles realmente confirmaram que estão namorando.Vejam a matéria publlicada pelo site " Site Dos Famosos " na net:



Finalmente, Kristen Stewart e Robert Pattinson assumiram o namoro. O casal está na capa da próxima edição da revista “Ok!”, dizendo que mora junto. “Já vivemos como casados”, disseram eles à publicação, que promete trazer fotos do apartamento do casal em Vancouver, no Canadá.
Já havia sido divulgado, no mês passado, que o casal iria assumir o namoro em uma revista para atrair publicidade para seu próximo filme, “Lua Nova”, que estreia em novembro.
A revista divulgou apenas a capa da edição, que chega às bancas dos Estados Unidos hoje. Eles também contaram como passam o tempo livre juntos – “tocando violão, ouvindo Rolling Stones e cozinhando” – e detalhes íntimos sobre a vida de casal. É esperar para ver! "

Eu não goto muito de crepúsculo - nem assistir os outros filmes - mas eles são suoer fofos. Adoreei a notícia *---*

date

1 comentários to “Kristen Stewart e Robert Pattison estão namorando *----*”

  1. ana clara
    6 de novembro de 2009 às 17:03

    achei legal gostei fasen um lindo casal ♥ torço pro eles y love you♥

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.