Foi o que disse Fê Devito, blogueiro do 'Vida de garoto' do site da revista capricho.
Confiram !! E olhem que fotos *---* !!! :


"Eu também tô indo na praia por aqui…
Postado por Federico Devito em 20-10-2009 às 21:52



Fui na praia aqui em BC com a minha amiga @thamaraleao pra aproveitar o bronze que eu já peguei lá na Bahia e ficar ainda mais black. Porque black is beautiful! :B

Essa parte de bronze dá pra perceber nessas fotos novas que eu tirei, né? :P Qual vocês gostam mais?

Ah! Hoje meus bff @calvinfreitas e a namorada dele, @victoriaescobar, vieram aqui em casa pra almoçar comigo.A gente colocou a conversa em dia e deu muita risada juntos. :D
:D
Tava com muita saudade deles!
Pô! Lembra que eu alei da minha amiga @thamaraleao antes?
HAUHSAHUSA ENTÃO! A gente não tinha nada pra fazer, nada mesmo! E fizemos um vídeo da
Vic dançando “Vai Buscar Dalila”, música da Ivete Sangalo. Ficou comédia! E ela adorou a brincadeira pq é uma cachorrinha diva! Com muito axé!

HUSAHUSAHUASHUSA! "

date

0 comentários to “"Porque black is beautiful"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.