Gente !!! Olhem o que eu vi aki. Mas é pra quem gosta de saia de cintura alta.
Eu encontrei no site da capricho uma postagem q mostra que tipo de saia de cintura alta combina com o corpo da pessoa.
Eu vô postar aqui algumas coisas sobre isso:



Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo:

O modelo evasê (aberto em “A”) fica bom, pois não marca e dá a aparência de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.

Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas:

O modelo balonê é o ideal !! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Prefira tecidos estampados e coloridos para criar a ilusão de volume na região.

E o modelo justinho?

Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas, pois as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.
" Quem tem pouco quadril e pernas finas pode apostar sem medo nesse modelo – mas sempre equilibrando o comprimento e o decote (se a saia for curta, por exemplo, aposte em uma blusa que não seja muito decotada). Preste atenção no comprimento: passando do joelho, eles podem deixar você com um look sério demais! "

Veja mais !! Clique aqui !!

Espero que vcs tenham gostado das dicas =)

date

0 comentários to “Que saia de cintura alta combina mais com o seu corpo”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.