Muitos rumores surgiram sobre um possível romance entre Demi Lovato e Joe Jonas, um dos sites que mais fornecia informações era o ZackTaylor, segundo eles uma fonte segura afirmava que Demi e Joe estavam namorando.


Então Demi pediu por DMs para o dono do ZackTaylor que parasse de postar sobre esses rumores e que se ele continuasse e revelasse quem era a fonte, ela desmentiria tudo. Não deu outra, Zack foi lá e postou sobre Joe e Demi e revelou que Dianna, mãe da Demi, era a sua informante.

Após isto, Demi começou a dar indiretas no seu Twitter, falando que haviam rumores de um romance entre ela e Joe, que isso não era verdade e cometou que ele é incrível mas que eles não são apaixonados. Lembrou que existem muitos sites que inventam histórias para terem atenção de todos.
Zack comentou que Dianna estava muito mal, por ter começado todo este problema e que estava com medo de perder a confiança da família Jonas. Afirmou que quando falou com ela e Demi que iria revelar tudo, elas começaram a desmentir.

Depois da confusão, Dianna deletou sua conta no Twitter.

Fonte: Demibrasil.com

date

1 comentários to “Demi diz q ela e Joe nunca namoraram !!!”

  1. Apenas uma menina...
    8 de novembro de 2009 às 13:08

    Oi é um prazer ser a 1ª a posta a tua web.
    Te segui!
    Me segui tbm?
    BEIJOS...
    E divulga meu blog pro favor é www.demixjoe.blogspot.com ou procura demixjoe no google.

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.