Zach Sang entrevista Miley Cyrus na Radio Sweeet! Miley fala sobre Save Fuzzy, Twitter, The Last Song e sua turnê! Veja:



Sobre a campanha 'Save Fuzzy': "Isso é doido. Se ela faz aquilo, você tem que fazer algo. É estranho, mas não é o meu gato, eu não sei o que poderia fazer. Eu NÃO VOU voltar para o twitter. Pobre Fuzzy."


Sobre se encontrar com a Rainha da Inglaterra: "Eu já estive em Londres antes mas eu nunca a encontrei. Vai ser muito legal. Eu adoraria ensiná-la o Hoedown Throwdown."

Sobre The Last Song: "Eu falei sobre isso no meu show. Eu sinto como se eu estivesse mostrando a todo mundo um pedaço do meu verão. Eu tive que amadurecer e fazer muitas mudanças em minha vida. Eu tive que me afastar de LA por um tempo e foi uma bênção poder ir a Georgia. Eu estou super animada com esse filme. É mais maduro com certeza. É sobre Ronnie perder seu pai, divóricio, assuntos reais que pessoas têm que entrentar."

Sobre sua atual paixão por uma celebridade: "Penn Badgleu de Gossip Girl. Eu vi ele no 'The Stepfather' e estou meio obcecada por ele. Eu não sabia quem ele era e eu fui ver o filme como uma piada, porque pensava que era assustador. É realmente um ótimo filme."

date

0 comentários to “Entrevista com Miley Cyrus !!!!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.