(Sel e camila saem)



Joe: Ué! Cadê a sel ?
Demi: Ela não tava se sentindo muito bem, decidiu ir pra casa.
Nick: Então... Qual tipo de filme vamos assistir?
Miley: romance!
Demi: comédia!
Joe: Terror!
Nick: É, terror é muito bom.
Demi: Não terror não!
Miley: Que frescura Demi! Vamos assitir terror.
Nick: Ebaa!
Nick: (Pra Miley) Vlw por ter concordado. (Nick sorri)
(Miley retribui o sorriso)
Joe: UAU ! Um sorriso do Nick Jonas !
Miley: kkkkkk
Nick: Sem graça. (percebe que Demi tá calada) O que foi Demi ?
Demi: Nada não...
Joe: Nada não ?
Demi: É...


(Niley saem e vão fazer pipoca)


Joe: Por causa do filme né ?
Demi: Eu não gosto de filme de terror...
Joe: Que nada! Só é um filme... e ainda tá claro por aqui. Você não vai ter medo não...
Demi: (Sorrindo) Vlw!


- Com Niley -


Nick: O que será que eles tão fazendo ?
Miley: Sei lá! Nem imagino...
Nick: Vamo fazer a pipoca
Miley: Ok, eu aproveito e vou pegar o refri.
Nick: Tá
Miley: Nick (Olha pra ele)
Nick: Oi (Olha pra Miley)
Miley: Eu não sei onde tá
Nick: (Sorri) Tá ali em baixo. (Se aproxima pra mostrar. Eles ficam muito próximos e começam a se olhar)
Miley: (Pensando: Ele é tão lindo, fofo e me olha de um jeito... eu poderia beijá-lo agora)
Miley: Aqui né? Tá, vai ver a pipoca, já deve estar pronta.
Nick: Uhum
Miley: Já peguei o refri
Nick: As pipocas já estão prontas


- Com Joe e demi -


(Eles estão sentados no sofá e o filme já está no DVD)
(Niley chegam e se sentam)


Nick:(Pra Joe) Toma. Fizemos duas. Uma divide você e a Demi e a outra eu e a Miley.
Joe: Ok! Então vamos assitir...


- Na faculdade -


[SALA B]


Kevin: (Falando baixo) Dani!
Dani: (Se vira e responde) Fala
Kevin: Já que não tenho nada pra fazer mais tarde e espero que você também... Você quer sair comigo?
Professor: O que vocês estão conversando ai?
Dani: Desulpa professor
Kevin: Não vai mais acontecer
Professor: Espero que sim! (Se vira)
Dani: (Olha pra Kevin) (Falando sem fazer som) Claro que eu quero!
(Kevin dá um sorriso e eles voltam a "prestar atenção" na aula)


- República das meninas -


Sel: (Pensando: Ai.. Tô doida pra deitar na cama! ... O que será que tá acontecendo lá no "cineminha" ?)


(Sel sobe pro seu quarto, toma banho, se deita e dorme)


- República dos meninos -


(Numa cena do filme, "assustadora" pra Demi, ela leva um susto)


(Demi, com medo, pega na mão de Joe)
(Joe olha pra Demi)
Joe: Que foi ?
Demi: (Olha pra mão deles juntas) Nada... (Solta a mão de Joe)
Joe: Não tem problema. (Pega de novo na mão de demi) Se você se sentir melhor assim...
(Demi sorri e volta a assistir o filme)


(Quase no meio do filme...)


Nick: (Com medo) Eu vou pegar mais pipoca.(Ainda tinha pipoca na tijela) (Nick sai)


Miley:O que houve?
Demi: Sei lá
Miley: aff! (Sai e vai falar com Nick)


(Nick tava tomando água. Miley chega por trás dele e ele não percebe. Quando Nick se vira, se assusta e sem querer, derruba a água toda em Miley)


Nick: Desculpa... ( tenta enxugar Miley)
(Miley fica sem reação)
Nick: Desculpa mesmo, eu não tive a intenção... (ainda tentando enxugá-la)
Miley: Tá... tudo bem.
Nick: É melhor você trocar essa blusa... Toma a minha camisa...
(Enquanto Nick tira a camisa, Miley fica olhando pro corpo dele e sorri)
Nick: Toma (Dá a camisa pra Miley)
Miley: Obrigada... Onde é o banheiro?
Nick: (Mostrando o caminho) É por ali


- Com Jemi -


(Não tinham pausado o filme, até que Demi leva um susto maior ainda e foi tanto que abraçou Joe)
(Ainda abraçados, começam a se olhar e cada vez mais vão se aproximando um do outro)
(Quando eles estavam perto de se beijar ...)
(Nick chega)


Nick: Gente eu... (Vê a cena) Ops... Foi mal, eu já tô saindo...
(Joe e Demi se afastam)
Demi: (Envergonhada) Não.. não foi nada
Joe: É...
Demi:(Percebe que Nick está sem camisa) Por que você tá sem camisa?
Nick: É que... Eu molhei a Miley sem querer e...
Demi: (Interrompendo) Cadê ela?
Nick: Tá no banheiro. Foi sem querer...
(Demi vai atrás de Miley)


Joe: Foi sem querer né? Foi sem querer querendo! (Ri)
Nick: Foi mal ter atrapalhado cara. (Dá um tapinha no ombro de Joe) (Ri)
Joe: ¬¬
Nick: É sério! eu vi o jeito como vocês tavam se olhando
Joe: Para com isso Nick, não aconteceu nada!
Nick: Tá bom, vou fingir que acredito

- Com Miley e demi -


 (Demi chega)


Demi: O que houve?
Miley: O Nick me molhou sem querer com a água.
Demi: kkkkkkk
Miley: (Sorri) Até que foi engraçado...
Demi: Ele te emprestou a camisa dele foi?
Miley: É...
Demi: Rhuuum!
Miley: (Ri) Ai, pára Demi!
Demi: Vamos?
Miley: Vamos




... Continua ...

Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato

date

0 comentários to “8º Capítulo / Niley & Jemi - Love story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.