Miley Cyrus adora ir à cidades pequenas em cada país para conhecer garotas de sua idade e ir à seus lugaers favoritos. Miley revelou: "Eu realmente adoro viajar bastante, então quando eu sei que será dia de viajar e eu estou indo a um lugar novo, eu realmente gosto disso. Eu amo fazer show e depois ter um dia livre e depois ter outro show porque assim eu conheço pessoas. Eu vejo garotas da minha idade chegarem em mim, e eu pergunto 'O que é realmente legal?' ao invés de perguntar alguém do meu hotel com 50 anos e perguntar o que é legal. Eu quero saber o que alguém da minha idade acha que é legal e aonde elas gostam de ir. Então nós tentamos achar a menor e mais quieta parte da cidade, então podemos sair e ter um bom momento."


Sobre seus fãs obcecadas: "Eu vejo meu rosto em tudo. Outro dia, eu vi alguém andando atrás de mim, e tinha o meu livro, uma mochila e uma camiseta. E ele não fazia ideia de que eu estava andando bem ali."


Fonte: miley.com.br

date

0 comentários to “Miley adora ir à cidades pequenas”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.