Miley comentou sobre sua decisão de gravar “Every Rose Has It’s Thorn”, do POISON.



“‘Every Rose…’ é um clássico e uma das minhas [músicas] favoritas. Bret Michaels e Poison foi meu primeiro concerto, e me apresentou ao rock and roll.”

“Recentemente ouvi a música e todos ao meu redor começaram a cantar junto. É uma música que todos conhecem e adoram. Hoje as pessoas não conhecem músicas honestas e reais como essa”.

“Bret e eu tivemos um grande momento no estúdio juntos, apenas brincando e compondo músicas. Foi surreal tê-lo ao meu meu lado sentado tocando seu violão… e ele me deu uma oportunidade para adicionar minha reflexão para a música. Bret é apaixonado por suas músicas”.

“Eu acho que tal colaboração mostra que dois artistas que parecem tão diferentes podem tocar juntos e criar algo de que ambos se orgulham. Aguardo a música ser finalizada em LA com Bret e John Shanks, que está produzindo-a.”


Fonte: MileyBrCOM

date

0 comentários to “Miley "Poison me apresentou ao rock n' roll"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.