Confira abaixo a tradução do novo post que a Miley fez no blog do Get Ur Good On, feita pelo Miley.com.br!


Oi gente! Eu estava super ocupada na minha turnê e estou indo para a Europa agora. Mas eu queria agradecer MUUUUUITO por ajudarem o Get Ur Good On e por todos seus vídeos, fotos, e blogs sobre como você está fazendo boas ações do mundo inteiro! Cada um e todos de vocês aqui provam que podemos fazer uma diferença e mudar o mundo. Os voluntários que conheci durante os meets and greets do meu show e todos aqui estão me dando inspiração. Continuem dividindo o Get Ur Good On! Xoxo Miley met during my concert meet and greets and everyone here are all so inspiring to me. Keep sharing how you Get Ur Good On! Xoxo Miley


Fonte: Miley.com.br

date

1 comentários to “Miley posta no Get Ur Good On”

  1. Girls From Brazil.
    23 de março de 2010 às 20:23

    Fantástico.
    ela é ótima não é?

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.