A nova moda do twitter é o FormSpring, onde pessoas anonimamente, ou logadas no Twitter, fazem perguntas para alguns usuários do site e eles respondem. O Twitter @WeAdoreMiley, que tem por objetivo passar informações sobre Miley, abriu uma sessão de perguntas para seus seguidores na noite de ontem e um dos assuntos era a vinda de Miley para a América Latina, adicionando datas para sua Wonder World Tour. Então, uma pessoa falou:


“Sou vizinha de Clara Alonso, uma das produtoras da Disney Channel e ela me contou que ela está planejando vir (para Argentina) em Abril/Março. Acho que se ela vier, ela passará por quase toda América do Sul.”

Bom, se isso é VERDADE ou MENTIRA, nós não sabemos, mas achamos importantes repassar qualquer tipo de informação sobre a vinda de Miley para cá.
Pesquisamos um pouco sobre ‘Clara Alonso’ e não encontramos nada que falasse diretamente que ela é uma produtora da Disney da Argentina. Nós encontramos apenas María Clara Alonso, que já atuou em alguns papeis de filmes adaptados e em dublagens da Disney para o idioma argentino.

Sua filmografia TODA é da Disney.

As informações que nós do MileyBR recebemos foram poucas e vagas. Aparentemente, Miley não virá em janeiro, pois as datas de shows grandes são divulgadas com no mínimo dois meses de antecedência. A tentativa das empresas de trazer Miley ao Brasil não são pequenas, já que para esse tipo de evento acontecer, dependem das vendas de produtos do cantor/cantora no país. Miley tem um grande número de vendas de CD’s e produtos relacionados à ela e principalmente um enorme número de downloads e compras pela internet. Mas as chances dela vir esse ano são muito grandes.

Enfim, vamos aguardar por novas informações concretas e positivas. Por enquanto, participe do projeto Wonder Brazilian Tour e não esqueça de divulgar a página Smileys por todos os lugares. Confira outras formas de ajuda clicando na imagem no início do post.

 
Fonte: MileyBrCOM

date

0 comentários to “Possiveis rumores sobre a vinda de miley a América Latina”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.