Haverá um relançamento da autobiografia de Miley Cyrus, Miles To Go. Mas alguns sites tem informado que já foi relançado para o natal, o que é completamente falso.


Ontem, 22 de dezembro, foi posto a venda novos formatos ao livro, mas o conteúdo e fotos são exatamente os mesmos. Para quem tem, e sabe, o Miles To Go foi lançado em Março deste ano em uma edição de capa dura, que vem com uma capa sobreposta a capa dura. Hoje, foi relançado num formato mais simples e barato, sem capa dura, e sem capa sobreposta, e também foi lançado no formato Kindle, que é o formato digital do livro, e-book, mas especialmente na loja do Amazon, para ser lido nos aparelhos Amazon Kindle.

O relançamento, com um novo capítulo e novas imagens, acontecerá um ano após o lançamento do primeiro, no dia 1º de Março de 2010, e Miley contará em 14 novas páginas o que aconteceu no ano que passou. A venda deste livro está prevista para o Reino Unido, nos Estados Unidos ainda não há informações. Clique no banner acima e reveja a capa da nova edição.

Vale lembrar também que este livro já ganhou traduções pelo mundo, em espanhol ele ganhou o título de "La Vida Por Delante", em francês "Mon Chemin", e infelizmente aqui no Brasil (ainda?) não foi traduzido.


Fonte: miley.com.br

date

0 comentários to “Relançamento do "Miles To Go"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.