@NickJonas

Dia ótimo até agora. Sai de manhã com Joe. Depois sai um pouco mais. Agora eu estou jantando, e assim 9 horas se passaram.

about 15 hours ago from TinyTwitter

Sim... Obrigada Sr e Sra Garbowsky. RT @greggarbo 10 anos atrás meus pais me deram meu primeiro baixo. obrigada mãe e pai
12:01 AM Dec 26th from TinyTwitter

Recém notei que meu tour começa em 1 semana! Tão animado!
10:57 PM Dec 25th from TinyTwitter

Eu tive um natal realment maravilhoso.
10:47 PM Dec 25th from TinyTwitter

@JonasBrothers

Feliz Natal!!!

10:54 AM Dec 25th from Tweetie

E... Feliz aniversário para você também!! Te amamos e estamos com saudadess!! @Jessicaveronica
3:30 AM Dec 25th from Tweetie

Ajudando Papai Noel com sua dieta! http://yfrog.com/4gtjpmj
2:25 AM Dec 25th from Tweetie

Feliz aniversário e Feliz Natal!! @Lisa_veronica te amamos e sentimos saudades!!
1:56 AM Dec 25th from Tweetie

Feliz véspera de Natal!!
3:25 PM Dec 24th from Tweetie

Feliz véspera véspera de Natal! http://yfrog.com/33tkkyj
9:28 PM Dec 23rd from Tweetie


Fonte: JBR

date

0 comentários to “Tweetadas dos Jonas e do Nick !”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.