Em uma recente entrevista, Demi Lovato falou dee como só fazia o que alguém lhe pedia para fazer, mas agora ganhou alguma confiança e está assumindo o controle de sua carreira. Demi está sendo Demi e ela está feliz com isso. 

Sobre o que ele fez no início: "No primeiro filme, [meu personagem] realmente não sabia quem ele era. O que é engraçado, porque é assim que eu realmente senti quando filmei o primeiro filme, o segundo filme tinha o cabelo mais escuro, meu personagem era mais confiante, como eu."

Sobre se estava intimidada por trabalhar com John Mayer: "Eu estava realmente intimidada no meu encontro com ele, eu estava intimidada em trabalhar com ele", admitiu. Mas que trabalhamos juntos por mais tempo,"me sentia menos intimidada, e estava dando mais de mim e realmente não tinha medo de dizer o que sentia e como eu queria que a música fosse" Escute, John ... desculpa, mas isto não ficou bom".

Sobre desfrutar da fama em 2010: "Não importa o tamanho da audiência se se trata de milhares ou centenas de pessoas, quando estou tocando música tenho o melhor momento".

Demi Lovato esteve em Londres promovendo sua música. Ela, recentemente, twitou que está a caminho de casa e que passou um tempo incrível.


Fonte: Blog de la Tele
Tradução: SGBR
Twitter: @SoParaGarotasBR

date

0 comentários to “Demi Lovato só fazia o que pediam”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.