Quem já conhecia não via a hora de chegar este momento e, quem não conhecia, ficou de queixo caído. Mais uma moda invadiu o mundo dos esmaltes. Agora a nova onda é tirar o brilho das unhas. Isso mesmo, os esmaltes da nova geração são foscos e possuem um efeito aveludado - bem ao contrário das unhas envernizadas com extra-brilho.

As marcas pioneiras no lançamento aqui no Brasil foram a Risqué, com uma coleção inspirada em pedras preciosas, e a Impala, com uma coleção desenvolvida a partir de uma releitura da moda dos anos 80, cheia de cores fluo.

A coleção Joias Místicas da Risqué tem o estilista Reinaldo Lourenço como parceiro, foi desenvolvida para o outono/inverno 2010, e é composta de seis esmaltes (R$ 2,50 cada). As cores estarão disponíveis no mercado e nos salões de beleza a partir de março.

Já a coleção Mattefluors da Impala, que tem cinco cores, chegará mais cedo no mercado: em fevereiro. Em compensação, a assessoria ainda não divulgou quando vai custar cada esmalte.

Por outro lado, nesta terça (26), a grife Chanel se apresentou na semana de Alta-Costura em Paris com um desfile no qual os tons pastel e metalizados dominaram a passarela. As modelos exibiram as unhas pintadas com uma cor prateada tão metálica que parecia refletir todas as luzes do local, totalmente ao contrário das versões foscas que logo serão lançadas aqui no Brasil. Pelo menos a moda das unhas desta vez poderá agradar a todos os gostos e estilos, não?

De qualquer maneira, vale experimentar as novidades foscas assim que elas estiverem disponíveis. Elas possuem um toque mais seco e, para ficarem ainda mais foscas, são necessárias três camadas.

Fonte: R7.com

E aí ?? Prontas para usar ?? *-*

date

1 comentários to “Esmaltes com efeito fosco chegam ao Brasil e prometem virar febre”

  1. Gabi Martins
    15 de abril de 2010 às 21:19
    Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.