Como o presidente Obama está preparado para entregar o seu discurso do Estado da União em Washington, DC, quarta-feira, Joe Jonas foi abordado sobre os rumores do estado da união de sua banda também.

Apesar de rumores dizerem o contrário - e do projeto solo de Nick Jonas - os Jonas Brothers não estão terminando, diz Joe a People. "Estamos felizes de sermos uma banda, e é o que sempre quisemos fazer" diz ele. "Nós não estamos quebrando. Não há nenhuma razão para fazer isso."

Mas isso não significa que a banda dos irmãos não tem outros interesses também. Joe passou seus dias em Washington em um divertida corrida para as Olimpíadas Especiais, se reuniu com o presidente da Câmara Nancy Pelosi e pressionou para uma nova legislação para o evento.

"Os atletas são tão incríveis - a maneira como eles carregam a sua alegria para a vida", diz o músico. "Isso é algo que eu aspiro a ser como um bom dia."

Além de seu trabalho com a Special Olympics, Joe ajudou a construir orfanatos no México e Haiti, enquanto seu irmão Nick continua sua investigação da diabetes e Kevin conta o voluntariado como sua causa.

Os esforços de caridade da banda não passaram despercebido: The Jonas Brothers e a sua equipa de gestão serão homenageado pelo TJ Martell Foundation no Roseland Ballroom, em Nova York, 18 de abril.

Fonte: JBR
Twitter: @SoParaGarotasBR

date

0 comentários to “Joe ''Relaxe, os Jonas Brothers não irão acabar''”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.