Noah Cyrus e sua amiga Emily Grace são os rostos principais de uma nova linha de roupas para meninas! Veja o site aqui. Além de vestidos de malhas são mais ou menos uma dançarina, tops com saias de babados que se assemelham a um estilo de Frank Lisa. A linha é chamada de "Ooh! La, La Couture" e é quase uma coleção de roupas como um traje de empregada (French Maid Lenceria).

O site oficial descreve a coleção de Emily Grace como "de moda, doce, mas com um sentido de ousadia, o que faz lembrar o verdadeiro caráter de Emily. Ela está trabalhando com designers Ooh! la, la! Couture para criar estilos versáteis que podem ser usadas com sapatos de bailarinas doces, sapatilhas divertidas ou com malhas e botas para um estilo mais rock and roll. A coleção de Emily não só atrai as meninas, a linha também tem uma coleção exclusiva para adolescentes disponíveis ". Keana Texeira modela a linha Teen, que estará disponível a partir de Dia dos Namorados.

 
 
Abaixo está um vídeo de Miley recebendo a sua quota de interesse no novo projeto de sua irmã, atento aos 0,33 minutos! 


Fonte: Blog de la Tele
Tradução: SGBR 
Twitter: @SoParaGarotasBR 

date

1 comentários to “Noah Cyrus, "Atrevida" Linha de Roupas para meninas”

  1. Anônimo
    24 de maio de 2010 às 16:47

    esse sit ta o massimo ta lindo mais oq mais ajudou ficar lindo e a foto do justin ajudou 100% amo ele d++++
    :s

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.