Taylor Swift acaba de quebrar um recorde com o download mais vendido em sua primeira semana por uma artista feminina, de acordo com o "Digital Spy". Com seus 20 anos, ela agradeceu no fim de 2009 pelo "ano mágico" que teve, incluindo diversos prêmios e o sucesso de músicas como 'You Belong With Me'.
Agora, a cantora vendeu 325 mil unidades do single 'Today Was A Fairytale', apenas nos primeiros sete dias de lançamento. A faixa foi tirada da trilha do filme "Valentine's Day", ficando em segundo lugar na Billboard Hot 100, logo atrás de 'Tik Tok', da Ke$ha.
Até então, o download mais vendido por uma artista feminina em sua primeira semana era de Britney Spears, com 286 mil unidades de 'Womanizer', em outubro de 2008. A música rendeu até um cover de Lily Allen em seu show em São Paulo, no ano passado. De qualquer forma, o recorde geral é do Black Eyed Peas, que vendeu 465 mil unidades de 'Boom Boom Pow' em abril de 2009.

Fonte: mtv.com.br

date

0 comentários to “Taylor Swift bate recorde de downloads com seu novo single”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.