A nova edição da "Rolling Stone" americana conta com uma nova entrevista da Taylor,onde ela fala um pouco sobre seu novo álbum e que quer morar sozinha. Confira:


Em 2010, Swift vai estar se mudando de casa, ela vai morar sozinha em um apartamento em Nashville.

Eu vou me mudar, viver por conta própria, experimentando novos tipos de relações, tudo isso será documentado em úma especie de álbum de fotos que estará presente no meu terceiro álbum.

Para se preparar para a vida sozinha, seu pai lhe deu uma cesta de natal cheias de ferramentas.

Todos os presentes que meu pai me deu foram de um tipo: ferramentas. Em algum ponto da minha vida sozinha, eu acho que precisarei de uma chave de fendas.

Você estava feliz ou triste por ver 2009 indo embora?

Eu etsava ansiosa para 2010, nem da para te contar como. Esse ano eu vou ter a chance de voltar ao estúdio. Eu sempre estou ansiosa para conseguir superar o que eu tenho feito  - esse é o desafio final: "Será que eu posso fazer algo para me orgulhar mais ainda?"

Eu imagino que seu terceiro álbum está quase pronto.

Você me conhece muito bem! Eu tenho escrito tanto para esse próximo álbum e já gravei muitas canções também, mas eu não quero revelar nenhum nome ainda - ainda está muito cedo. Eu não escreve muito para os álbuns quanto escrevo para minha vida e sobre o que eu estou sentindo, mesmo que esse sentimento seja de recentimento, esperança, felicidade ou paixonites - escrever canções me ajudam a passar por esses momentos. Eu gosto de ter dois anos para lançar um álbum, é suficiente para se envolver. Meu primeiro álbum é o meu diário até os 16 aos, 'Fearless' cobriu dos meus 16 aos 18 anos, e o próximo será dos 18 aos 20.

No ano novo, você twittou que estava gravando um cd com várias músicas. O que tem nele?

Todas as canções do Keith Urban. Ele tem uma nova canção chamada ''If I Ever I Could Love'' que eu sempre ouço.

Onde você assistiu a queima de fogos?

Foi uma noite modesta. Eu fui jantar com minha amiga Hayley (Williams, do Paramore) e dirigi ate minha casa, onde meu irmão estava fazendo uma festa. Eu fiquei escondida no meu quarto escutando a dinâmica de uma festa de um 3 ano. Tinha uma menina louca gritando que era o aniversário dela, tipo umas 400 vezes, e depois veio um drama quando um menino foi puxado para o lago e quase ficou hipotérmico.

Qual foi a coisa mais rídicula que aconteceu para você em 2009?

Provavelmente fazer rap com o T-Pain no CMT Awards. Desde então, um monte de gente tem me chamado de T-Swizzle e T-Sweezy, e eu aceito esses apelidos de braços abertos.

Você alguma vez escutou a música 'antiga'?

Eu estava re-amando 'The Tracks of My Tears' do Smokey Robinson. É uma canção perfeita. Meu pai costumava colocar grandes hits antigos para tocar em nossas férias de verão em Nova Jersey, e eu por acaso 'escavei' a versão da Linda Ronstadt's, que é incrível.

No Saturday Night Live, você fez uma pequena imitação da Shakira. Quem mais você imita?

Eu fico cantando músicas da Shakira na frente do meu espelho com uma escova de dentes na mão por horas. É como se fosse uma rotina diária. Eu acho que minha imitação da Reba McEntire é muito parecida.

Em Julho você irá tocar em um show esgotado para mais de 68 mil pessoas no Gillete Stadium.

Eu estou chocada, dando voltas na minha cabeça pensando que o show se esgotou em 20 minutos. Eu estava presente nas reuniões, mas nunca imaginei que conseguiria ter um show esgota em um estádio. Eu sou uma ridicula super analizadora e planejadora, então eu estou pensando em preparar algo especial para aquele show.

Voçê está quase se mudando para a casa dos seus sonhos no centro de Nashville. Vai ter muitas coisas especiais, eu imagino.

Vai ser meu mundo de fantasias. Há um lago na sala, cada armário na cozinha será com uma cor diferente, e hoje eles estão instalando um observatório lá, onde eu colocarei um telescópio. O teto da minha sala é pintado como o céu da noite.

O lago é um fosso ao redor da lareira e possivelmente terá peixes Koi lá, dependendo da minha obrigação. Você pisa em um caminho sobre o lago e chega a uma escada em espiral, que te leva até o observatório humano.

Essa ideia saiu da sua cabeça?

Minha imaginação é um lugar retórico.


Fonte: Taylor Swift Brasil
Twitter: @SoParaGarotasBR

date

0 comentários to “Taylor Swift "Eu vou me mudar, viver por conta própria"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.