Como Demi Lovato disse ano passado, seu próximo álbum terá um som um pouco diferente dos outros - A cantora quer misturar R&B e Rock. Para apresentar o novo som, ela fez um show acústico em setembro passado, que permitia perceber a nova tendência do disco.
"É muito legal adotar isso," ela disse. "Eu cresci cantando R&B e depois ouvindo Rock, então foi meio que estranho. Mas eu meio que estou aprendendo a incorporar os dois e estou me divertindo com isso."
Ela já havia começado a trabalhar no novo álbum antes da turnê com os Jonas Brothers e, aparentemente, não parou de escrever nem quando estava na reabilitação. Agora, fora do centro de tratamento, Lovato, além de focar em seu bem-estar, primeiramente, e em seu programa na Disney, "Sunny Entre Estrelas", também pretende se concentrar em seu novo disco e na turnê que planeja fazer em 2011.
"Eu tenho melhores amigos que não estão neste meio e lidam com comprar mantimentos e coisas assim," Ela disse sobre os preços da turnê. "Então, eu quero fazer minha parte."
Em relação ao novo álbum, a cantora revelou que gostaria de trabalhar com Trey Songz e Drake.
"Eu adoraria que Drake estivesse no meu álbum," Lovato disse. "É um sonho. Eu também gostaria de fazer uma música com Trey Songz. Seria ótimo!"
Demi Lovato continua seu tratamento, mas fora da reabilitação, e, no entanto, não voltará ao trabalho até que se sinta pronta para isso.

O que você espera do novo álbum R&B de Demi? Comente!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato: O que esperar do novo álbum R&B da cantora?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.