Miranda Cosgrove, quem interpreta Carly na série de sucesso do Nickelodeon iCarly, está estapando a capa da revista americana Seventeen do mês março. A cantora de "Kissin' U" deu uma entrevista exclusiva à revista, onde ela fala sobre estar apaixonada, seu primeiro encontro, estudo... Aqui estão algumas partes da entrevista que o site da Seventeen disponibilizou.
Miranda Cosgrove é apenas como qualquer outra adolescente — ela tem que limpar seu armário e gosta de sair com os amigos. Ah, e ela é uma cantora e atriz super-famosa com mais de 500.000 seguidores no Twitter. Confira estas fotos exclusivas e citações de sua sessão de fotos para a capa da Seventeen para ver por que esta estrela descontraída faz você querer ser sua melhor amiga.

Caso Armário

"Recentemente, eu limpei meu armário e minha amiga Nina, que quer ser estilista, veio e me ajudou. Eu só gosto de guardar tudo. Eu sou tipo uma colecionadora."

Na Estrada

"Minha mãe morreu de medo quando todos os meus amigos começaram a dirigir. Ela sempre me disse que queria que eu dirigisse, mas eu acho que ela meio que se sentiu sortuda porque ainda não tinha a carteira quando todos os meus amigos tinha. Acho que foi a pior coisa para ela me ver sair com meus amigos e literalmente dirigir para longe."

Sobre Decidir Entre as Universidades USC e NYU...

"Eu vou dar para trás no último minuto. Eu amo Nova York, mas eu estou com medo de me mudar e deixar L.A. Eu tenho amigos aqui [em Nova York], mas eu não sou muito íntima de muitas pessoas. Eu sinto que seria uma vida completamente diferente. Então, agora eu estou pensando em ir para USC por dois anos e depois vir aqui por dois anos, mas USC fica a 30 minutos da minha casa, então seria basicamente como ficar em casa e ir à escola."

Carly de terror

"Eu gosto de filmes clássicos e antigos de terror. Eu amo Psicose, O Sexto Sentido, e Poltergeist - O Fenômeno."

A Guarda-Lembranças

"Eu sempre tive diários desde que eu era bem pequenininha. Às vezes eu escrevo poemas e outras coisas, mas o que eu mais escrevo é o que acontece comigo durante o dia que eu não quero esquecer.. Então eu tenho livros guardados com coisinhas assim."

Conhecer os Pais

"Provavelmente, eu tive meu primeiro encontro há uns dois anos, com alguém que mexeu comigo e eu lembro do quanto eu estava com medo de que meus pais fossem. Isso é tão constrangedor. Você sabe, nos filmes, os pais fazem o garoto vir e conhecê-los — meus pais são assim."

Sobre Lidar com um Coração Partido

"Estou no melhor lado agora. Eu sei como é estar apaixonada — Eu senti isso por talvez um mês e agora eu acho que estou me sentindo melhor. Eu me sinto bem agora."
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miranda Cosgrove é capa da Seventeen”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.