Foi mal pessoal naumter postado mais coisas recentemente :s é que a gente tah em semana de prova aí num dá pra entra no pc :\ mas assim que a gente puder entrar a gente vai postar um monte de coisa !! Hoje eu tô entrando escondida, aushuashs, entaum eu tenho que sair logo, mas vou ver se dá pra postar alguma coisa :)

Nem deu para eu mandar feliz aniversário pra miley :( mas eu vô postar aki agora:
HAPPY BELATED BIRTHDAY MILEY !!!! Love ya ♥

Siiim, e eu tô fazendo uma estória com minha best jéh, cum os jonas, demi, miley, sel, taylors e mais um monte de gente xD quando tiver boa parte pronta a gente botah aki, blz ??

bjinhooo,

date

0 comentários to “Desculpa !!!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.