Sobre sua linha de roupa: "Nós olhamos em designers de moda muito avançados. Nós começamos as blusas xadrez e as calças de onças antes das pessoas começarem a ver isto [nas passarelas]. Max Azria é um designer muito avançado."


Sobre seu estilo sexy: "Eu não me visto muito chique, nem para festas e essas coisas. Eu gosto de ser mais casual. Prefiro estar muito simples do que muito chique."

Sobre mudanças: "Eu acho que um dia vou viver em Tybee [Island, aonde The Last Song foi filmado]. É aonde eu me vejo daqui 10 anos. Eu posso me ver relaxando em algum lugar como este. E é aonde eu me sinto em casa, aonde eu sinto que meu coração está."

Sobre Liam: "Eu ouvi um rumor que ele não queria o papel, e quando ele veio para a audição, eu estava pensando: este garoto é incrivelmente bonito e ele não percebe quão abençoado ele é em estar neste lugar, porque eu sei quão abençoada eu sou. Esse é uma grande oportunidade pra nós dois."

date

0 comentários to “Entrevista de Miley para a Seventeen *-*”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.