Miley Cyrus disse em uma entrevista sobre seu fracasso quando o assunto é namoro: "Eu não sou muito boa com namoros. Todo esse jogo acaba com um coração partido. E eu realmente sei como um coração partido dói. Eu não faria isso a ninguém."
Apesar de Miley não gostar de namorar, ela disse que é ainda mais difícil ter um momento especial com seu namorado por causa dos paparazzis: "É frustrante! Aonde eu vou pra ficar sozinha com meu namorado, há paparazzis nos seguindo. As vezes eu gostaria de vestir uma peruca, como Hannah Montana. Daí eu teria uma vida mais privada com certeza. Há um monte de caras com quem eu supostamente estou saindo agora. Mas eu realmente não tenho tempo para uma grande relação agora. Não há ninguém."
 
Fonte: Miley.com.br

date

0 comentários to “Miley diz que não é muito boa com namoros”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.