Miley: Fala sério Demi ! Você tá afim do Joe, não tá ?
Demi: ãn ? Claro que não. Eu nem conheço ele direito.
Miley: Que nada, eu peguei o Justin no primeiro dia que a gente se conheceu.
Demi: Olha a diferença de mim pra você !
Miley: Aff Demi ! Para de ser careta !
Demi: Tá, vamos parar com isso e prestar atenção na aula.


- No Intervalo -


(As meninas estão conversando numa mesa e os meninos em outra)


- Com as meninas -


Sel: Gente, o Nick é o maior gatinho né?
Demi: Que que é ? Tá afim dele?
Miley: Se quiser eu falo com ele.
Sel: O que? não... Ele não vai querer.
Miley: Por que não? Eu vô lá falar com ele.


(Miley se levanta, mas Sel puxa ela)


Sel: Não faz isso!
Miley: mas por que ?
Sel: Porque ele é afim de você.
Demi: Como você sabe? Ele te disse?
Sel: Não... Mas dá pra perceber pelo jeito que ele olha pra Miley.
Miley: Aff Sel... Ele não olha diferente pra mim, e além do mais, ele não teria chance comigo.
Sel: Será que não ?
Miley: Não, ele não faz o meu tipo... Mas até que ele é gatinho...
Demi: Miley !
Miley: (Sorri) Foi mal Sel.
Demi: Dani, fala alguma coisa. Você tá tão calada...


(Dani está pensando em Kevin)


Miley: Dani !
Dani: ah, oi. Desculpa gente.
Demi:  O que tá rolando? Cê tá tão quieta.
Dani: Nada, eu só tô um pouco cansada, só isso.


- Com os meninos -


Joe: E aí Kevin ?
Kevin: E aí o que ?
Nick: Cara, cê tá o maior tempão olhando pra Dani e não sabe do que o Joe tá falando!
Michel: O Kevin tava olhando pra Dani ?
kevin: Não !
Taylor: ah... Adimite, você gosta dela. Tá na cara !


(Todos olham pra Kevin)


Kevin: Tá bom... Eu tô afim dela.
Justin/David : Aê ... Finalmente confessou !
Joe: Eu vô lá falar com ela. (Sai e vai até a mesa das meninas)


- Com as meninas -


Demi: Meninas, o Joe tá vindo pra cá, Abafa.
Miley: Ele tá vindo falar com você demi.
Demi: (Dá um sorriso de orelha à orelha) ( Para de sorrir) O que ?


(Todas, menos Camila, riem)
(Joe chega)


Joe: Oi meninas.
Meninas: Oi
Joe: Dani, é o seguinte: O kevin tá afim de você há o maior tempão, e eu sei que você também gosta dele. Então, que que cê me diz ? Vai ficar com ele?


(Dani fica sem reação)


Miley: UAU ! Aceita amiga!
Demi: Vai aceita!
Joe: você vai deixar ele esperando?




... Continua ...

Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato

date

0 comentários to “6º Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.