Os Jonas Brohers postaram no myspace sobre a pré-venda do "Nick Jonas & the Admistration"

"Burbank, CA - Nick Jonas (do indicado ao Grammy e multi-platina vendendo Jonas Brothers) & The administration anunciou as datas dos shows de sua próxima turnê. As datas vão de 2 de janeiro de 2010 em Dallas, no House of Blues e vão até 30 de janeiro em Berkeley, CA no Zellerbach Auditorium. A mostra será íntima em seu contexto, refletindo a sentir-se mais cru e poderoso de seu próximo álbum, Who I Am, que será lançado em 2 de fevereiro em Hollywood Records. Os ingressos estão definidaos para ir à venda a partir de 5 de dezembro LiveNation.com em algumas cidades com acesso fã clube. A pré-venda inicia amanhã. http://www.nickjonasandtheadministration.com/ Visite

No início deste ano, Nick viajou para Nashville Blackbird Studios com 3 anos de pena de idéias de canções não é muito justo para os Jonas Brothers, e gravou seu projeto paralelo, Who I am. Ele alistou-se produtor John Fields, e rapidamente puxou junto uma "A - Team "de músicos, que deram o apelido de “The Administration". A administração é feita por alguns dos músicos mais talentosos do mundo. John Fields toca baixo, e ele se juntou ao baterista Michael Bland e ao tecladista Tommy Barbarella, tanto de quem jogou no New Power Generation.

Embora o guitarrista David Ryan Harris tenha tocado no álbum, outro membro ex-NPG, Sonny Thompson irá juntar-se a Nick Jonas & The Administration na turnê. Os fãs podem ter um vislumbre do seu desempenho dinâmico no Grammy Nominations Concert Live! Especial aeração quarta-feira (2 de dezembro) na CBS em 9.O passeio contará com as músicas de Nick Jonas & The Administration, Who I am, bem como alguns covers surpresa e um punhado de canções dos Jonas Brothers são pessoais para Nick. Nick Jonas diz: “Com esta visita, vamos tentar fazer a mesma coisa que fizemos no estúdio, isso é, capturar alguns corações e almas na música, e se divertir fazendo isso”.

S-Curve gravação artista Diane Birch será a convidada especial destaque (www.dianebirch.com). Diane, álbum de estréia do aclamado pela crítica, 'Bible Belt' está nas lojas agora. A seguir estão os shows programados, bem como o bilhete de informações atualizadas venda: "


Nick Jonas & THE ADMINISTRATION ANNOUNCE E.U. TOUR

2 de janeiro de Dallas, TX House of Blues - À venda 12 / 5 a 10
4 de janeiro de Nashville, TN Ryman Auditorium - À venda 12 / 5 a 10
6 de janeiro de Washington, DC Warner Theater - On sale 12 / 5 a 10
7 de janeiro Nova York, NY Beacon Theater - On sale 12 / 5 a 11
9 de janeiro de Filadélfia, PA Tower Theater - À venda 12/12 às 10
12 de janeiro de Boston, MA Orpheum Theater - À venda 12/12 às 10
16 de janeiro de Detroit, MI Fox Theater - À venda 12/12 às 10
17 de janeiro de Chicago, IL Rosemont Theater - On sale 12 / 5 a 12
19 de janeiro de St. Louis, MO The Pageant - À venda 12/12 às 11
20 de janeiro de Milwaukee, WI Eagles Ballroom - À venda 12/12 às 10
21 de janeiro de Minneapolis, MN State Theater - À venda 12/11 às 12
23 de janeiro de Denver, CO Paramount Theatre - À venda 12/12 às 10
26 de janeiro de Los Angeles, CA The Wiltern - À venda 12/12 às 10
30 de janeiro de Berkeley, CA Zellerbach Auditorium - À venda 12/12 às 12

date

0 comentários to “Amanhã começa a pré-venda do cd solo de nick !!!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.