Fonte: Disney-MediaCenter





O clipe de 'Who I Am' está sendo feito. Nick Jonas revelou intrigante: '''Who I Am fala sobre mim mesmo, e é sobre perceber que você precisa conhecer a si mesmo antes que você possa encontrar o amor."






Nick Jonas é um garoto de 17 anos muito ocupado e ambicioso. Ser parte de uma banda já bem sucedida com os seus irmãos, Kevin e Joe, não foi suficiente para ele - ele foi e começou um projeto paralelo com alguns dos antigos colegas do Prince e o produtor dos Jonas, Jonh Fields, chamado Nick Jonas and the Administration.

Em 2 de fevereiro, a banda se prepara para lançar seu álbum de estréia, Who I am, e Nick, que nomeou a banda após o seu fascínio "com o presidente", disse-nos que escrever para a aventura solo não foi tão difícil como você poderia pensar. "Seria díficil se eu estivesse tentando muito... Essas coisas estavam apenas transbordando de mim...e não era como, 'Eu tenho que escrever essas canções para este projeto.' Aconteceu", explicou à MTV News. "Foi um processo mais fácil. Acabou por ser um desafio divertido, legal."

Enquanto ele estava escrevendo as 10 faixas que fariam parte final para o álbum do Administration, ele sabia que não estava destinado a ser o próximo Jonas Brothers LP, então foi para o estúdio para gravá-lo sem os seus irmãos ao seu lado. Ele está bastante animado com a magia que tomou o lugar nos oito dias de um estúdio de gravação de Nashville.

"Foi definitivamente diferente, eu acho - começando a escrever o álbum eu percebi estilisticamente que essas músicas eram diferentes do que o som dos Jonas Brothers", explicou. "E eu me encontrei com o nosso produtor John Fields, e eu disse: 'Olha, eu tenho todas essas músicas que eu estou escrevendo e eu acho que seria legal ir e fazer um projeto paralelo."

Nick descreve o resultado como "um real, disco de rock cru", acrescentando: "É meio difícil de acreditar que tudo está acontecendo agora."

Mais vídeos:
















date

0 comentários to “Entrevista com o Nick na MTV”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.