Não é incomum ver os irmãos Jonas embarcando em um avião, mas toda a família (além de Maya e Sra. Kibble e menos Kevin e Joe) estava no aeroporto de Los Angeles hoje embarcando num avião para ...?


Agora estamos apenas supondo aqui, mas você se lembra o que Nick disse à ABC News Radio em agosto?

"Eles não têm uma data definida ainda, mas eu acho que vai ser por volta do final do ano, início do ano - algo como isso."

Talvez eles estejam viajando para o casamento de Kevin e Danielle???















Fonte: JBR | Jonas Brasil

date

1 comentários to “Familia jonas no aeroporto”

  1. Eloisa Jerry Jonas
    2 de janeiro de 2010 às 21:18

    eu amo vc nick jonas voce e meu amor para toda vida eu nunca te esqueserei voce esta no meu coraçao

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.