A divulgação de High School Musical O Desafio sai do mundinho Disney Channel e entra nas páginas das revistas adolescentes mais rodadas no país.

Com temas e nomes marcantes, as matérias tomam conta de páginas duplicadas, com novidades, entrevistas e até spoiler sobre o longa.
A matéria da revista Todateen tem um nome bem sujestivo, O HIGH SCHOOL É NOSSO.
Ela enfoca mais no convivio entre eles, a diferença entre o nosso filme com o americano e aborda assuntos terciários.
 
Na revista POP TEEN. Eles focaram bastante nos fãs de High School Musical Brasil, e também nos atores que antes não foram citados em lugar algum, como as gêmeas Alice e Clara, interpretando as amigas da Paula, e Ed e Fábio, interpretando os amigos do Olavo. Ela também faz uma brincadeira, mostrando um pouco da personalidade de cada, Paula tem atitude. Hummm!
 
A matéria da revista YES pode ser pequena, mas apresenta um pequeno quadro que pode ser interessante para alguns. Ali, mostra alguns spoilers do filme, como por exemplo: A cena de NOVO ANO COMEÇOU (na revista eles escreveram o nome da música errada, detalhe) foi filmada em três locações. E também: Os atores já gravaram os especiais para o DVD.
Além de tudo isso, há um depoimento de alguns, dizendo quais as espectativas e emoções em relação ao projeto.

Fonte: Disney-MediaCenter

date

0 comentários to “HSM O desafio !!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.