Joe Jonas conversou com Tiger Beat sobre seus sonhos de se tornar um ator profissional. Desde que Nick está fazendo projeto solo, você tem quaisquer planos para fazer nada sem os seus irmãos? "Nós temos sonhos diferentes. O meu é atuar. Eu amo isso. Até agora tem sido realmente bom. "
O que você aproveita sobre a atuação contra excursionar com Kevin e Nick: "É bom ter uma pausa. Excursionar pode ser trabalhoso e extenuante em suas cordas vocais." Joe também revelou o seu primeiro papel como ator:

"Quando eu estava no primeiro ano eu fiz uma brincadeira sobre ser um pastel. Eu estava amarelo. Foi bastante surpreendente.. Eu estava em um musical off-Broadway. O diretor foi duro em mim. Foi difícil, mas um grande processo de aprendizagem. Ele empurrou-me para eu conseguir sair da minha concha. Você tem que tomar o conselho. Seja confiante e se divirta!"

Fonte: Oceanup
Tradução: sóparagarotas-br

date

0 comentários to “Joe, 'Eu amo atuar'”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.