Kevin Jonas ignorou a pressão para sair para os clubes e conhecer garotas por acaso, porque algo dentro lhe dizia: “Siga seu coração. Danielle é a certa. ” Kev revelou a edição de dezembro TWIST:


“Meu pai me perguntou: ‘Você tem certeza?”, E eu estava como,’ Claro, eu sei sem sombra de dúvida.’ “E meu pai estava como, ‘Bem, bom, porque nós a amamos, também!” Minha família estava realmente tornado Danielle como uma de nós. E foi realmente agradável. ”
Sobre o casamento: “Estou tão animado, tão pronto. Começar uma vida junto com a pessoa que sempre sonhou vai ser uma grande acontecimento para mim. É um grande passo, mas uma emoção única. Haverá novos desafios e coisas novas, não sei se alguém pode dizer sempre o que esperar, mas eu sei que vai ser incrível. Vai ser um momento incrível para nós. ”
Danielle já está impressionando Kevin com suas habilidades culinárias: “Ela faz “Parm de Frango” que é legitimamente inacreditável! Ela faz uma boa massa, também. Ela é uma boa meninda da cidade natal Italiana.


Fonte: Oceanup.com

date

0 comentários to “Kevi diz que está ansioso pra o 'grande dia' !!!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.