Os amigos e a família de Miley, incluindo Billy Ray, acham que seu atual namorado Liam Hemsworth está controlando-a, de acordo com o National Enquirer. Um amigo revelou: "Ela está totalmente tomada por ele. Miley apóia tudo que ele diz, e fará tudo que ele disser."
Miley adimitiu que fechou sua conta no Twitter para manter seu relacionamento com Liam privado: "Os amigos e a família de Miley gostam muito de Liam, e estão felizes por ele a fazer feliz. Mas eles não gostam como as coisas foram tão rápidas. Eles acham que não é saudável."

Miley recentemente explicou: "Tudo o que você quer é que uma pessoa diga: 'Você fez um bom trabalho hoje'. Ou 'Você está muito bonita', ou 'Eu realmente fiquei comovido com aquilo'. Você só quer que uma pessoa se sinta bem sobre o que você está fazendo. Liam foi uma grande parte disso."

Fonte: Miley.com.br

Isso pode apenas um outro rumor !!

date

0 comentários to “Liam está controlando Miley ??”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.