Miley tem um novo cachorro e ela escolheu o nome dele por causa de seu atual namorado, Liam Hemsworth. Miley deu uma entrevista a um site australiano, Take40.com, aonde ela fala de seu novo cachorro que comprou. Ela disse que foi inspirada por Liam para dar o nome a seu cachorro, Mate. Miley disse: "Eu comprei um pequeno pastor alemão e dei o nome de 'Mate' porque eu sempre digo 'mate' para o Liam agora. É esse o nome do meu pequeno pastor alemão e ninguém sabe disso ainda. Eu o chamo de 'mate' praticamente o tempo todo, e eu faço um sotaque." Vamos esperar por fotos do Mate agora então! :) Mate significa 'companheiro', 'camarada', 'colega', em inglês.

Fonte: Miley.com.br

O que vocês acharam dela dar o nome do cachorro por causa do Liam ?? :\
E em relação a ela chamar Liam de "Mate" ??

Bom, eu não gostei da ideia ter relação com Liam... e não sei o que dizer sobre ela chamá-lo de Mate :s

date

0 comentários to “Miley compra um novo cachorro”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.