Isso foi postado dia 16.12 no MileyCyrus.com

“Every Rose" é um clássico e uma das minhas músicas favoritas. Bret Michaels e o Poison foi o primeiro show que fui e que me apresentou ao Rock 'n Roll.


Eu recentemente ouvi a música tocar e todos que estavam perto de mim começaram a cantar junto. É uma música que todo mundo conheçe e ama. E sinto que é o jeito que a indústria musical é hoje realmente abriga as crianças e elas não são expostas a músicas tão honestas e real como esta.

Bret e eu tivemos um bom tempo no estúdio junto nos divertindo e fazendo música. Isto foi surreal ter ele sentado com o seu violão me coordenando em "Every Rose" e depois me deu a oportunidade de adicionar o meu próprio estilo e banda nela. Bret é tão apaixonado com a música e dá resultado.

Eu acho que é uma ótima colaboração porque isso mostra que dois artistas que se parecem tão diferentes por fora, podem se juntar e criar algo que ambos estamos orgulhosos. Eu estou esperando voltar para terminar a música em LA com Bret e John Shanks que está produzindo.”

Fonte: Miley.com.br

date

0 comentários to “Miley Cyrus fala sobre música com Bret Michaels”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.