Los Angeles (EUA.), 11 dez (EFE).- A Academia Nacional de Artes e Ciências da Gravação dos Estados Unidos retirou a única candidatura de Miley Cyrus aos prêmios Grammy, por considerar que a música The Climb, incluída na trilha sonora do filme Hannah Montana: O Filme, não foi escrita expressamente para o longa.

Segundo a imprensa americana, Miley tinha conseguido a nomeação pela melhor música escrita para um filme, programa de televisão ou outro meio visual, mas a Walt Disney informou à Academia que o tema não tinha sido originalmente criado para o filme. A Academia se pronunciou:

-Agradecemos a honra da companhia e sua diligência em trazer este assunto a nossa atenção para nos ajudar a preservar a integridade de nossos prêmios.

O órgão decidiu na quinta-feira que o candidato seguinte com mais votos, neste caso Karen O, vocalista do grupo Yeah Yeah Yeahs, substituísse Miley na categoria. Karen, em cuja candidatura foi incluído seu companheiro de grupo Nick Zinner, concorrerá aos Grammy com a música All Is Love, incluída na trilha sonora de Onde Vivem os Monstros. EFE mg/pd

Fonte: r7.com

date

0 comentários to “Miley perde indicação ao grammy”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.