"Tive uma noite maravilhosa no casamento do Kevin. Dia incrível! Pessoas incríveis! Tempo incrível! Festa de recepção incrível! Tudo estava perfeito. Eu quero dar os parabéns para meu irmão e a nova Senhora Jonas II. Bem vinda a família Dani! Eu espero que eles estejam tendo um ótimo tempo nas lindas praias do Mexico, eu estou orgulhoso do Kevin e espero que eles estejam tendo um ótimo tempo."


Fonte: JBR | Jonas Brasil

Ouwn.. *-* também estamos muito orgulhosas do kevin.. ! "Bem vinda a família Dani!"

Para quem ainda não segue nick no twitter aí vai o twitter dele: @NickJonas

date

0 comentários to “Nick tweeta sobre Kenielle”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.