A Tiger Beat perguntou para Nick Jonas quais são os tipos de encontros favoritos dele. Nick ri sem jeito: 'Eu sempre sai com fãs para jantar e ver filme. É algo casual e prático de se fazer.' Joe revelou que Nick iria adorar se você começasse a falar sobre baseball: 'Nick gosta de coisas fofas.Mas se uma garota gostar de baseball e falar sobre baseball com ele,é um acordo assinado.'


A amiga , Demi Lovato, completou dizendo que você pode ganhar o afeto do Nick com uma piada: 'Nick é uma das pessoas mais divertidas que eu conheço.Se você é divertida, corra para ele.Faça ele sorrir.'

Essas são algumas dicas, para o caso de você ser a próxima Danielle Jonas.

Fonte:wwwjonasnobrasil

à ?? Como assim ?? Nick sai com suas fã ?!! *------* aaaaah !!! Adorei saber disso mesmo não tendo nehumna chance, mas vai que aparece, :o [/momentoimpossivel

date

1 comentários to “Como ganhar o coração do Nick *-*”

  1. Anônimo
    9 de fevereiro de 2010 às 00:52

    Bom!
    Eu adorei saber sobre isso,pois eu sei que isso um dia pode acontecer...
    Eu iria adorar ter uma chance com Nicholas Jerry Jonas.
    Kiss
    By:Daisy

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.