Sel: Sim ou Não?
Nick: Talvez... eu... eu não sei.
Sel: Então... Consequência. De olhos vendados, você vai ter que escolher uma de nós, meninas claro...
Mitchel: (Interrompendo.) (Em tom de brincadeira) aai, eu também quero...
(Todos riem)
Sel: Continuando... Depois que você escolher, você tira a venda e dá um beijo)
Nick: Tá legal.

(Nick é vendado. As meninas ficam a sua frente, uma ao lado da outra. Nick vai andando, passando suas mãos nas mãos das meninas até parar em Miley, e tira a venda.)

Todos menos Justin e Sel: Aê...!
Joe: Olhou não né, Nick ?

(Nick ignora joe. Olha nos olhos de Miley e vai se aproximando lentamente.)
(O coração de Miley dispara. Ela fica ofegante. Ela não sabe o que está acontecendo com ela.)
(Devagar, Nick põe a mão no rosto de Miley. Seus rostos vão ficando cada vez mais perto. O coração de Miley fica cada vez mais acelerado, assim como o de nick. Miley fecha os olhos lentamente, e Nick a beija... continua... Nick vai desaproximando o rosto devagar. Os dois vçao abrindo os olhos. Eles se olham por um momento.)

(Justin e sel ficam com muitos ciúmes, mas deixam pra lá.)
(Nick e Miley voltam para os seus lugares.)

Miley: Eu... vô no banheiro.
Justin: Eu te acompanho.
Miley: Não, não precisa. Eu sei onde fica.
Demi: Eu também vou.

(Miley e demi saem.)

- Com Miley e demi -

Demi: Minha filha! Que beijo foi aquele ? o Justin ficou morrendo de ciúmes. Tava na cara.
Miley: Demi...!
Demi: O que foi ?
Miley: Eu tô confusa...
Demi: O Nick mexeu com você, hein...!
Miley: Meu coração disparou na hora. Eu não sei direito o que aconteceu comigo. Eu nunca senti isso antes.
Demi: É amiga..., você tá apaixonada.
Miley: Não! Eu gosto do justin! E eu não posso magoá-lo, muito menos a Sel! (Começa a cair lágrimas dos olhos dela.)
Demi: Ouwn... amiga! Me dá um abraço. (abraça miley.) É melhor a gente voltar agora. (Enxuga as lágrimas de miley.)
Miley: Vai na frente, eu vô depois.
Demi: Ok. (sai.)

- Com os outros -

(Demi chega e senta no seu lugar.)

Justin: Cadê a Miley ?
Demi: Ela já tá vindo.
(Um tempinho depois, Miley chega e senta no seu lugar.)

Taylor: Nick, é sua vez de girar.
Sel: Não tô mais a fim de jogar isso. Morgou já.
Justin: É... também acho.
Emily: Eu tô com sono.
Dani: É... já á tarde. é melhor a gente ir dormir.
David: A gente vai dormir aonde ?
Miley: Na sala ué. Vocês acharam que iam dormir aonde ? Mas a gente vai dormir aqui com vocês.

(Todos pegam colchões, lençois, travesseiros e arrumam suas camas na sala.)
(Todos estão dormindo, menso jiley.)

Justin: (Se vira pra Miley.) Rolou um clima entre você e o Nick, não foi ? Naquela hora ?
Miley: Tá com ciúmes é ?(Beija Justin.)
Justin: Desculpa, é que eu...
Miley: (Interrompendo.) Não rolou nada. Relaxa. (Acaricia o rosto de Justin.)

(Jiley dorme.)
(Um tempo depois.)
(Kevin abre apenas um olho e se vai se apriximando devagar de Dani.)
(demi se levanta pra ir ao banheiro. Passa por Camila, quando chega em Joe, acaba se desequilibrando, por que ainda está com a bota, e cai em cima de Joe.)
Jemi: Ai...! (Ficam se olhando.)
(Miley se corda, em seguida todos acordam.)

Miley: O que foi isso ?
(Justin se levanta e acende a luz.)
(Todos olham para Jemi.)

Camila: Joe!
Miley: Vocês não podiam arrumar um lugar com menas gente não ? Os quartos tão lá à disposição.)
Demi: Pára, Miley! Não é nada disso que vocês estão pensando!
Joe: (Rindo) Quem disse que não é ?
Demi: (Bate no braço musculoso de Joe.) Joe!

Taylor: Agora vai ter que beijar.
(Joe olha pra Demi.)

Demi: (Olha pra Joe, olha pro pessoal.) Não! (Olha pra Joe.)

(Joe rouba um beijo de Demi. Demi morde o lábio de Joe.)

Joe: Ai!
Demi: (Não faça mais isso!
David: Ah... qual é, Demi ?!
Demi: Com licença! (vai em direção ao banheiro.)
Joe: (Pensando: Eu sou um idiota!) Demi, espera!
Camila: (Segurando o braço de Joe.) Não joe, deixa ela!
Joe: Me solta! (Pra Demi.) Demi, me espera! (Vai correndo atrás de demi.)

- Com Jemi -

Joe: Demi... desculpa!
Demi: (Pára em frente a porta do banheiro.) Você não devia ter feito aquilo Joseph!
Joe: Desculpa, Demi! Foi só uma brincadeira!
Demi: Brincadeira ?! A Camila gosta gosta de você, e você mogoou ela!
Joe: Tô pouco me importando com a Camila.
Demi: Mas deveria!
Joe: Voc tá com raiva de mim ? (tenta acariciar o rosto dela, mas ela tira a mão dele.)
Demi: Claro que sim!
Joe: Desculpa, eu não sabia que você não ia gostar. Eu não quero ficar mal com você. Eu gosto muito de você.
Demi: Eu também gosto muito de você. (Sorri.) É que as vezes você exagera nas suas brincadeiras.
Joe: Prometo que nunca mais vou fazer nada que você não queira. Mas me perdoa, por favor ?
Demi: (Sorrindo.) Eu não aguentaria ficar brigada com você.
Joe: Muito menos eu...
(jemi ficam se olhando por tempo.)
Joe: Posso te dar um abraço ?
Demi: (Rindo) Claro que pode...!
(Os dois se abraçam e depois voltam pra sala.)

- Com os outros -

(Jemi chega)
Demi: É melhor a gente voltarba dormir, pessoal.
Miley: É...
(Todos voltam a dormir, menos Camila, Justin e Miley.)
(Justin se aproxima de Miley.)

Justin: (no ouvido de Miley.) Vamo pro teu quarto ?
Miley: Não, não justin...
Justin: Por que não ?
Miley: Por que eu... tudo bem, vamos.
Justin: Cuidado aí pra não acordar o pessoal.

(Jiley sobe pro quarto de Miley. Camila vê e depois volta adormir.)

- Com Jiley -

(Justin entra no quarto abraçado com Miley e fecha a porta.)
(Justin começa a beijar p pescoço de Miley, andando em direção a cama.)
(Jiley deitam na cama. Justin tá em cima de Miley, beijando-a na boca.)
(Miley fica tentando virar o rosto.)


Justin: o que foi ? você não quer ?
Miley: (Fica calada por um tempo, pensando em Nick. Volta abeijar Justin.)
(O clima entre Jiley vai esquentando. Justin tira a camisa dele e depois tira a blusa de Miley, e eles voltam a se beijar.)
(Miley vira o rosto de novo.)
Miley: (Ofegante.) Espera...
Justin: Que foi ? (beijando o pescoço de Miley.)
Miley: É... é melhor a gente descer.
Justin: A não... agora não. (volta a beijar o pescoço dela.)
Miley: (Tira Justin de cima dela.) Pára Justin! Eu não quero mais... desculpa... (veste a blusa, desce e volta a dormir.)
Justin: (Esmurra a cama.) Droga! (Veste a camisa, desce e volta a dormir.)
 
- Dia seguinte -
 
(Todos estão tomando café-da-manhã, menos Jiley, que continuam dormindo.)
Nick: O Justin e a Miley não acordaram ainda. Assim vão se atrasar pra faculdade.
Camila: (Sorrindo) A noite deles foi longa... Eu vi os dois subindo pro quarto ontem (66'
Todos, menos Nick: Rum... (66'
(Nikc fica triste.)
Taylor: Baguncinha...! (66'
 
 
... Continua ...

Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato

date

1 comentários to “14° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Paulinha
    4 de janeiro de 2010 às 15:20

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    NILEYYYY
    AMO D+++ NILEYYYY
    NILEY E JEMI FOREVER
    BJS

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.