- República das meninas -


Miley: Valeu gente, valeu mesmo. E desculpa por estragar a manhã de vocês, afinal, cês deveriam curtur né? E não me levar pro hospital...
Justin: Que é isso meu amor... você não estragou o nosso dia...
Miley: Mesmo assim, desculpa...
Sel: Lembrem-se de aparecer aqui, mais tarde, pra ajudar a gente com a festa.
David: Claro!
Tay: (No ouvido de Taylor L.) Tchau, meu gostoso! (Beija Taylor L.)
(As meninas entram na república e os meninos vão para a república deles)

- Duas horas depois -

(Os meninos chegam)

Taylor: Oi garotas!
Kevin: (Vai até Dani.) Oi (a beija.)
Dani: (Sorri.) Oi.
Justin: (Pegando Miley pela cintura.) Oi gostosa! (a beija.)
Nick: (Com ciúmes de Jiley) Dá para os casais pararem de se beijar e vamo logo arrumar isso ?
Sel: (falando baixo com Demi) Por que o Nick não veio me beijar ? :\
Joe: (tinha ouvido o que Sel falou.) Talvez ele nã... (Pensando: Droga! o que eu tô falando ?) Esquece!
David: O Nick tá certo, vamo lá gente!
(Todos começam a arrumar a casa para a festa.)
Joe: Demi, me ajuda aqui ?
Demi: (vai até joe) O que você quer ?
(Camila vê jemi e fica com raiva.)
Camila: (vai até joe. Puxando a camisa dele.) Joe, vem cá. Eu preciso falar com você!
Joe: Só um minuto Demi... (Camila puxa joe até a cozinha)
Demi: (imitando a voz de Joe) Só um minuto Demi... (Pensando: O que será que eles vão falar ? Ela não podia falar com ele aqui ?!) (respira fundo) (Pensando: Vô lá ver...!) (Começa a andar em direção à cozinha.) (Pensando: Não Demi! Fica aqui! :D) (Volta pra onde ela tava.)

- Na cozinha -

Joe: Que é que você quer falar comigo ? (se encosta na bancada.)
Camila: É que... (vai se aproximando de Joe.) Eu não aguento mais! (beija Joe.)

- Com os outros -

Demi: (Pensando: Eu preciso ir!) (Vai à cozinha.) Eu... vô beber água.
(Sel, que tava perto dela fica sem entender pra quê ela falar aquilo.)

- Na cozinha -

(Camila ainda tá beijando Joe.)
(Demi chega.)
Demi: (Irônica) Tô atrapalhando alguma coisa ?
Joe: (Se afasta rápido de Camila.) Demi ?! Eu...
Demi: (Interrompendo.) Eu achei que você tinha pedido pra eu te ajudar JOSEPH!
Joe: Eu realmente te chamei pra isso, mas...
Demi: (Interrompendo) Mas você preferiu me deixar lá enquanto ficava se agarrando com a Camila. Obrigada pela consideração! (Vai em direção a saída da cozinha.)
Joe: (Puxa Demi pelo braço.) Demi, espera! Deixa eu te explicar, é que...
Demi: (interropendo)(Tira seu braço da mão dele.) Explicar o quê ? que você tava tentando me fazer de idiota ? Não precisa... Eu já sei disso! (Seus olhos se enchem de lágrimas.)... Eu vi o que você fez! (Sai.)
Joe: Droga!(Esmurra a mesa.) Por que você fez aquilo garota ?
Camila: (Passando a mão no corpo de Joe.) Vai me dizer que você não gostou ?
Joe: (tira a mão de Camila do corpo dele.) Claro que não ! (sai correndo atrás de demi.)
Camila: A Demetria TINHA que atrapalhar tudo! Que saco! (sai)

- Com os outros -

Demi: (Quase chorando) Sel, você já compraram as bebidas ? Não ? então eu vou comprar. (sai apressadamente.)
Joe: Pessoal, vocês viram a Demi ?
Sel: Ela disse uqe ia comprar qas bebidas. Ela tava...
Joe: (interrompendo) Valeu! (Sai e vai atrás de demi.)
Se: ... estranha... Nossa, o que deu nesse povo hoje ?
Camila: Vai saber... essa garota é estranha...!
Miley: (falando baixo pra Sel) Ai... tem coisa... Cê viu o jeito que ela falou da Demi ?
Sel: Vi...

- Com Demi -

(Ela tá chorando.)
Joe: Demi, espera!... Demi, espera, por favor... ? (Puxa Demi pelo braço.)
Demi: (Olha pra Joe, enchugando suas lágrimas)
Joe: Desculpa... foi a Camila que me agarrou...
Demi: Ah, agora você quer botar a culpa toda na Camila ? Me polpe Joseph!
Joe: Eu tô falando sério! (quase chorando) Acredita em mim... ela me agarrou e...
Demi: (Interrompendo) Olha só...! você não tem que me explicar nada, isso não me importa! Pode volta pra Camila!
Joe: Se isso não te emporta, por que você tá chorando ?
Demi: Por que eu tô chorando... ? Por quê... porquê...
Joe:Demi, eu sei que o nosso beijo de on...
Demi: (Interrompendo) Aquele beijo não aconteceu!
Joe: Mas pra mim aconteceu! E não foi um beijo qualquer, foi especial. Eu sei que ele significou alguma coisa pra você, assim como significou pra mim... Demi, eu descobri que te amo! Eu não posso mais viver sem você!

... Continua ...

Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato

date

4 comentários to “18° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Unknown
    9 de janeiro de 2010 às 00:21

    NOOOSSA !
    apesar de não gostar que o Joe fique com a Demi e a Camilla , essa historia é bem legal .Mas ainda bem que é só uma história .To ansiosa pelo próximo capitulo e pra saber quando que vai ser o ultimo capitulo . bjs , Raphaela

  1. Vanessa
    9 de janeiro de 2010 às 21:15

    AAAAAAAh Jemi, Niley *-*
    Posta logo :)

  1. Anônimo
    9 de maio de 2010 às 17:53

    :h eu adorei demais,gostei dessa estoria urrulll + :a *-*

  1. mellysa
    9 de maio de 2010 às 18:58

    I love you jiley *-* eles sao feitos um para o outro

    Qui lindos os dois

    Ai o justin Gaston é muito lindo !! qui sonho ter ele !! :o :i :h :g beijokinhaxx!! :d

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.