(Sel chega)

Sel: Nick eu tô precisando da sua ajuda.
(Assim que sel começa a falar, Niley se afastam.)
Nick: Ah! Eu tô indo... (Nelena sai da cozinha)
Miley: (Respira fundo) OMG! O que eu tava pensando em fazer? Miley você tem namorado! Esquece o Nick! (Sai da cozinha)


(Miley volta a arrumar a festa.)
(Um tempo depois, eles acabam a organização da festa e vão se arrumar.)

(Algumas horas depois)

- Na festa -

(Todos estão dançando, menos Joe, que está sentado, meio pra baixo.)

Camila: (Vai até Joe)Você não vai dançar ?
Joe: Não tô afim. (Olha pra Demi e vê um garoto - Ray - se aproximar dela, como se fosse chamá-la pra dançar.) Mas eu vou...

(Joe e Camila vão dançar juntos, perto de Demi e Ray, que tambémestão dançando juntos.)

(Demi olha de relance pra Joe depois volta a olhar pra Ray. Ela começa a passar a mão no peito dele e desce até a barriga. Ele pega Demi pela cintura e a beija.)
(Joe vê, fica com ciúmes e beija Camila.)
(Demi vê Joe e Camila se beijando.)

Ray: (Passando suas mãos na costa de Demi.) Deixa eu conhecer o seu quarto ?
Demi: (Tentando sair dos braços dele.) É melhor não.
(Ray agarra Demi e a deixa presa em seus braços.)
Demi: Me solta...!
Joe: (Vê Demi tentando se livrar de Ray e a afasta dele.) Pára, cara! Cê não tá vendo que ela não tá gostando ?!
Ray: Dá licença que o negocio aqui é particular. (Puxa Demi.)
(Demi fica tensa.)
Demi: Aii.. !
Joe: (Puxando Demi e empurrando Ray.) Deixa ela, idiota !
Ray: Que foi ? Quer brigar é ?
Demi: Não joe...!
Joe: Se você se meter com ela de novo eu quebro sua cara! (P/ Demi.) Vamo sair daqui Demi. (Levando-a lá pra fora.)
Camila: Joe, aonde você vai ?
Joe: Camila, vai dançar e vê se me esquece!
Ray: Uiii...
(Jemi vão pra fora da república.)
(Camila fica morrendo de raiva e vai se sentar.)

- Jiley -

(Eles estão se beijando e o clima tá muito quente.)
(Justin leva Miley até o quarto dela.)(Eles esquecem a porta entre-aberta.)

- Com Jemi -

Demi: Érrr... (Olha pra Joe.) valeu! eu não sei o que poderia ter acontecido se você não...
Joe: Eu faria qualquer coisa por você...
Demi: (Sorri)... Desculpa por hoje... eu... eu não devia ter me entrometido entre você você e a Camila.
Joe: Não tem NADA entre eu e a Camila.
Demi: Mas vocês ficaram hoje na cozinha...
Joe: Então quer dizer você e o Ray também tem alguma coisa, afinal vocês ficaram hoje.
Demi: Não...! É.. tem razão! Mas desculpa assim mesmo!
Joe:Você ainda tá com raiva de mim ? (Pega na mão dela.)
Demi: (Sorri) Por que eu não consigo ficar com raiva de você ?
Joe: (Abraça Demi. Fala no ouvido dela.) Eu te amo!
(Demi vira o rosto de Joe em direção ao seu e o beija suavemente. Eles olham um para o outro, sorrindo, e Joe retribui o beijo.)
(Jemi voltam pra festa.)

- Com Jiley -

(Eles estão deitados na cama se beijando. Ele só tão com roupas íntimas.)
(Justin começa beijar Miley da barriga até o pescoço e vai tirando o sutiã dela, e toda a roupa deles e................... acontece.)

(Um tempo depois...)

- Com os outros -

Nick: (P/ Joe) Joe! É agora.
Joe: É agora o que ?
Nick: Eu vou pedir a sel em namoro, na frente de todo mundo.
Joe: Boa, cara! A Miley vai ficar morrendo de ciúmes.
Nick: Na verdae eu quero é esquecer ela.
Joe: Não, você não pode desistir dela tão fácil. Pra você conquistar você fazer muito ciúmes, vai por mim... ;D
Nick: Eu vô chamar o pessoal.

(Nick chama todo mundo, mas percebe a ausência de Miley, e vai procurá-la.)
(Nick não encontra Miley em lugar nenhum lá em baixo e sobe pra procurar lá em cima.)
Nick: (Abre a porta do quarto de Demi.) Miley! (Abre a porta de outro quarto.) Miley, cê tá aí ?

- Com Jiley -

(Miley tá deitada na cama abraçada com Justin e escuta  Nick chamando por ela.)
Miley:Se levanta rapidamente e se enrola em um lençol.) *Oh* É o Nick! Eu tenho que...
(Nick chega)
Nick: Miley!
(Miley fica sem reação e Justin fica encarando Nick.)
Nick: ( Segurando suas lágrimas) Desculpa, eu... eu vou embora. (Nick volta pra festa.)
Miley: Droga...! É melhor a gente trocar de roupa e descer.
(Miley toma um rápidíssimo banho , em seguida, Justin faz a mesma coisa e eles descem.)

- Com os outros -

(Nick bebe um copo d'água, abaixa um pouco o som e sobe em cima da mesa, chamando a atenção de todos.)
Nick: Pessoal, eu queria pedir a atenção de todos vocês porque eu tenho uma coisa muito importante pra falar, e eu não posso mais esperar...
(Jiley chegam.)
Nick: Sel, eu te amo! Quer namorar comigo ?
(Miley fica triste.)

...Continua...

Créditos a nossa BFF: @JeJonasLovato

date

0 comentários to “20° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.