Miley: A gente não veio aqui pra ficar discutinho comida! ou veio ?
Nick: Não, claro que não.
Miley: Então fala. O que você quer ?
Nick: É que.... eu tô... Confuso sabe?
Miley: Confuso ?!
Nick: É, eu tô gostando de uma pessoa...
Miley: Claro, você tá gostando da Sel.
Nick: Na verdade, eu não sei se é da Sel que eu realmente tô afim.
Miley: ... Como assim?
(O garçom chega, trazendo a comida)
Miley: Pode continuar...
Nick: O Joe me disse que a melhor maneira de conquistar uma garota é fazendo ciúme à ela.
Miley: kkkkkkk, Cê tá falando sério?
Nick: Foi o Joe que me disse. Ele disse que é expert nesses assuntos.
Miley: kkkkkk, não tem nada a ver! Desse jeito você nunca vai tê-la.
Nick: (Olha firme nos olhos de Miley) Então como eu tenho que fazer?
(Rola um clima entre Niley)

(Miley se intala com o x-burger)
Nick: (Corre pro lado de Miley) Cê tá bem? (Dá um copo de água pra Miley) Bebe isso.
(Miley bebe)
Miley: Valeu. Passa na república de tarde. Eu te ensinar umas coisas. Era só isso que você ia me falar?
Nick: (Pensa um pouco) É... era sim. Só isso.
Miley: Então tá. Depois a gente se vê.
(Miley e Nick se levantam)
Miley: Você paga a conta? Tô sem dinheiro aqui :\
Nick: Claro! Eu pago.
Miley: Até mais tarde.
(Miley se despede de Nick, dando um beijo na bochecha dele. Nick faz o mesmo)
(Eles se abraçam)


- Com Camila e Emily -

Camila: Então quer dizer que o casalzinho está tendo encontros?... Espera só até a Selena e o Justin ficarem sabendo disso...
Emily: Você vai contar pra eles?
Camila: Não. Tive uma idéia melhor... Vamo embora daqui, antes que eles nos vejam.
(Camila e Emily saem disfarçadamente, e voltam apressadas pra república)


- Com Niley -

Miley: (Ainda abraçada com Nick) Eu vou ficar te esperando tá? Vai mesmo.
Nick: Pode deixar...
(Miley volta pra república)
(Nick fica olhando Miley ir embora até perdê-la de vista. Paga a conta e volta pra república)


- Na república dos meninos -

(Nick chega)
Nick: Oi galera! (Se acomoda no sofá)
Joe: Nick! O que aconteceu com você, cara?
Taylor L.: É, você sai daqui com a maior cara de enterro e volta assim...
Nick: Nada de mais. Só...
Todos: Só...?
Nick: Nada, nada.
(Nick vai pro seu quarto)
Joe: tem mulher na parada...
Mitchel: Mas ele não namora a Sel?
Joe: (Pensando: Merda! Falei besteira!) (Sorrindo) Ah, então... (Pára de sorrir) Então eu não sei.


- Á tarde -

(Justin pega o celular e liga pra Miley)
Justin: Miley?!
Miley: Oi
Justin: Você tá livre hoje?
Miley: Hoje à noite?
Justin: agora.
Miley: É...
Justin: Algum problema?
Miley: Na verdade, sim. Eu... (Finge uma toce) Eu tô meio mal hoje. Deve ser ressaca de ontem.
Justin: Se quiser eu fico aí com você.
Miley: NÃO! (Finge uma toce) Não precisa. Eu vou ficar bem.
Justin: Então tá bom, meu amor. Te amo.
Miley: Beijo. (Desliga)


- Com Nick -

(Nick recebe uma mensagem de texto pelo celular. 5:30 PM)


"Te encontro na praia.
- Miley."


(Nick toma banho e vai direto para a praia)


- Na praia -

(Miley tá sentada, olhando pro mar, esperando Nick.)
(Nick chega por trás de Miley e fala no ouvido dela)
Nick: (No ouvido de Miley) Oi...
(Miley se vira pra Nick)
Miley: (Sorrindo) Oi.
(Nick senta ao lado de Miley)
Miley: (Pensando: Droga! Eu não faço idéia do que dizer pro Nick. Por que eu fui inventar isso?...)
Nick: E então My? Quando é que a gente vai começar a "aula"?
Miley: (Pensando: Que fofo! Ele me chamou de My! *-* nem o Justin me chama assim...) My ?!
Nick: Você não gostou ? Se você prefe...
Miley: (interrompendo) Não! Não! Eu gostei sim! (Sorri) gostei muito.
(Eles ficam um tempo em silêncio)
Nick: E a "aula" ?
Miley: Eu não tô mais a fim de aula.
Nick: (Ri) Nem eu.
Miley: Também não quero ir pra república.
Nick: E o que você tá a fim de fazer ?
Miley: Cê já voou de asa-delta ?
Nick: já. por quê ? Não me diga que você...
Miley: Sim, vamos... ?
Nick: Não miley, faz tempo que não voo de asa-delta. Pede pro justin ir com você.
Miley: Mas o Justin não tá aqui, e eu quero fazer isso agora... por favor ?
Nick:... só porque você tá pedindo...
Miley: Aiin, valeu nick! (abraça ele)

...Depois do voo...


(Miley e Nick estão voltando para república)


Miley: UAU, Nick! Dá pra ver a cidade inteira de lá de cima.
Nick: Eu achei que fosse me distrair com você
Miley: (Pára de andar e sorri) ãn ? Como assim ?
Nick: Porque eu queria ficar o tempo todo olhando pra você, vendo o quanto você é linda. (Pensando: Droga! Não devia ter falado)
Miley: (Sorri) Bobo...!
Nick: (sorri. Pega na mão de Miley.) Eu tô falando sério.
Miley: Não, Nick. Você tá namorando a Sel.
Nick: Mas eu não gosto dela tanto quanto eu gosto de você. Você é especial pra mim.
Miley: Você pediu pra namorar com ela ontem!
Nick: Mas eu não aguentei ficar perto de você e não poder te beijar. (Se aproxima de Miley.)
Miley: (Se afasta.) Mas eu tenho namorado e eu gosto muito dele. Eu não quero magoar o Justin ou a Sel...
Nick: Tudo bem... desculpa. Eu não devia ter falado isso. Eu não quero que você fique com raiva de mim.
Miley: Não se ´preocupa. Eu não tô com raiva de você... eu também gosto de você... mas eu tô com o Justin agora e ele me faz feliz e... ele parece gostar tanto de mim, eu não quero que ele fique com raiva de mim.
Nick: Ele não te ama tanto quanto eu.
Miley: Nick... não insiste... por favor...
Nick: Eu só quero que você saiba que eu também posso te fazer feliz, mesmo tando com a Sel... e mesmo você tando com o Justin...
Miley: Você quer ficar comigo escondido ?
Nick: Só se você não quiser largar o Justin.



...Continua...

date

0 comentários to “23º Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.