Nick: Eu só quero que você saiba que eu também posso te fazer feliz, mesmo tando com a Sel... e mesmo você tando com o Justin...

Miley: Você quer ficar comigo escondido ?
Nick: Só se você não quiser largar o Justin.
Miley: É melhor a gente voltar.
Nick: Tá legal.
(Niley voltam pras repúblicas.)

- República das meninas -

(Miley chega.)
Sel: Onde você tava esse tempo todo ? (Olha pros pés de Miley cheios de areia.)
Miley: Ah, cê sentiu minha falta ? Brigada amiga! (Abraça Sel.)
Camila: Fala sério, o que cê tava fazendo na praia a essa hora ? (desconfiada)
Miley: Eu não disse que eu tava na praia...
Camila: Você realmente tava em boa companhia, nem percebeu seus pés sujos de areia.
Miley: (Olha pros seus pés.) Eu estava sozinha. Que que é, gente...? Eu tenho namorado.
Camila: Ninguém disse que a boa companhia não era seu namorado.
Demi: Tá bom, tá bom gente. Isso não é um interrogatório.
(Camila fica encarando Miley.)
Miley: Eu vô tomar banho... vocês já jantaram ?
Dani: Uhum... mas ainda tem comida pra você...
Miley: Valeu! Depois eu desço pra comer.

- República dos meninos -

Kevin: Você tava na praia ?
Nick: É... tava...
Joe: Com quem... ?
Nick: Com... (Olha pra Justin.) meus pensamentos. Agora se me dão licença, eu tô cansado...
David: Você não vai comer ?
Nick: Tô sem fome...
(Nick vai pro quarto e fica pensando no dia que teve com Miley.)
(Joe vai pro seu quarto e envia uma mensagem de texto pelo celular pra Demi.)

----
J - "Eu não consiguo parar de pensar em você... <3"
D - "Tbm tô com saudades..."
J - "Vem matar as saudades!"
D - "Talvez ñ seja uma boa ideia"
J - "Eu sempre tenho boas ideias. Pode confiar!"
D - "As vezes é bom sentir saudades"
J - "+ sempre é bom matá-las"
D - ":D então vem aki matar as minhas"
J - "AGORA! :D"
----

(Joe entra no quarto de Demi pela janela)
Joe: Cheguei...! (pega Demi pela cintura e começa a beijá-la.)
(demi deita a cabeça no peito de Joe e fica abraçada com ele.)
Joe: Se eu pudesse eu ficava o resto da minha vida assim com você.
Demi: Você ia enjoar de mim...
Joe: Você é o tipo de garota que ninguém enjoa.
Demi: (No ouvido de joe) Tá ouvindo ?
Joe: (No ouvido de Demi) O quê ?
Demi: (Ri)(No ouvido de Joe) Nossa música.
Joe: (No ouvido de Demi) Ah... tô ouvindo sim....!
Joe: (Pega a mão de Demi e a beija.) Me concede esta dança, senhorita ?
Demi: (Sorri) Claro, cavalheiro.
(Jemi começam a dançar sem nenhuma música tocando.)
(Depois de um tempinho dançando os dois se beijam.)
(Joe senta na cama e Demi deita em seu colo.)
Demi: Você é tão idiota, sabia ? E ainda se acha.
Joe: Dizem que os homens ficam idiotas quando estão apaixonados...
Demi: (Sorrindo) E você tá apaixonado ?
Joe: Cê tá esperando que eu diga que te amo ?
Demi: Se é que você me ama...
Joe: Eu te amo! (Deita em cima dela.) Te amo muito! (beija Demi.) (Abre a boca pra falar outra palavra.)
Demi: Tudo bem, não precisa fazer um discurso... (Beija Joe.) ... (Percebe que o clima tá esquentando.) ... É melhor você ir. Já tá tarde.
Joe: Deixa eu ficar mais um pouquinhi aqui com você... eu não vou fazer nada que você não queira... (Deita ao lado de Demi e fica fazendo carinho na cabeça dela até ela dormir, depois volta pro seu quarto.)

- Dia seguinte, faculdade -

Sala A

(Nick não pára de olhar pra Miley.)
Demi: (conversando com Miley pelo papel) O Nick não para de olhar pra vc...
Miley: ... =) O Joe tbm ñ tira os olhos de vc...
Demi: ... *-* Ele é tão lindo comigo... (olha pra Joe.) ... Posso te perguntar 1 coisa ? ...
Miley: ... O quê ? ...
Demi: ... Por que vc sempre muda de assunto quando se trata de vc e o Nick ? ...
Miley: Talvez eu ñ queria me envolver muito com ele, pq eu gosto dele... e eu tenho namorado.

(Toca pro intervalo.)
(Sel sai de mãos dadas com Nick.)
(Miley passa por Nelena e rola um clima entre ela e Nick.)
(todos sentam juntos.)
(Camila percebe o clima que rola toda vez que Niley se olham.)
(Taylor L. puxa Taylor S. pra um lugar e eles ficam se beijando.)
(Demi tá sentada ao lado de Joe com a perna em cima da dele.)
(Camila vê Jemi e fica com ciúmes.)
Camila: (Pra Demi. Irônicamente.) Você e o Joe tão bem íntimos, né ?
Joe: Mais do que você imagina.. (beija Demi.)
David: Essa doeu hein...
Camila: E você e a Sel, Nick ? Como tá indo o namoro de vocês ?
(Miley olha pra Nick e Nick olha pra ela.)
SeL: Melhor inpossível... (Beija Nick.)
Nick: Eu vô ali..
Sel: Pra onde cê vai ?
Nick: Já volto. (Sai)
(3 Minutos depois Miley recebe uma mensagem de texto.)
"Me encontra atrás da quadra - Nick"
Justin: (Pra Miley.) O que foi ?
Miley: nada de importante. Eu vô no banheiro. (Vai ao encontro de Nick.)
(Um pouco depois Camila vai atrás de miley sem que ela perceba.)

- Com Niley -

Nick: (Sorrindo) Você veio...
Miley: Oi.
Nick: (Segura as mãos de Miley.) Fica comigo... ?

... Continua ...

Créditos: Team_ddlovato_

date

3 comentários to “24° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Jemi e Nelena
    20 de janeiro de 2010 às 17:28

    Oiie , amei posta logo viiu ? Tem como vc divulgar nosso blog (é meu (Bruuh) e de uma amiiga (Samy)) .. obriigada http://jemienelenaamor.blogspot.com/

  1. Jééh
    21 de janeiro de 2010 às 01:55

    Nossa tah mto bom =)
    Adorando!!!
    postem logo!! é uma ordem :P
    Ansiosa (:

  1. Thamiris Paz
    21 de janeiro de 2010 às 10:09

    Claro Jéeh !! *-*

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.