- Com os outros -



(Nick chega. Senta ao lado de Sel e começa a beijar o pescoço dela, e vai passando a mão pelo corpo e pela perna dela, mas ele não consegue parar de pensar em Miley)
Nick: Eu vou embora.
Sel: Já?
Nick: é...
Sel: Te amo.
Nick: ... também. (Sai)

- Com Demi e Miley -

(Miley tá chorando)
Miley: (Pensando: E quando o Justin ficar sabendo disso ? E quando o NICK souber disso ?)
Demi: Miley, pára de chorar... você nem tem certeza ainda...
Miley: Tenho quase certeza!
Demi: ...Miley... eu falei pro Nick...
Miley: O quê ? Por que você fez isso ?
Demi: Ele já sabia, só tava esperando eu confirmar. E eu confirmei.
Miley: Você não podia ter feito isso!
Demi: Você que não pode tá fazendo isso com a Sel!
Miley: ... Do que você tá falando ?
Demi: Você sabe do que eu tô falando! de você e o Nick!
Miley: (Sem reação) (Chora mais ainda.)
Demi: ...
Miley: O Nick te contou, foi ?
Demi: ¬¬ Tava na cara.
Miley: Já chega! Eu vou fazer esse maldito teste!
(Miley bebe uma garrafa d'água inteira, de uma vez só, e faz os 3 testes. Todos dão positivo.)
Miley: Não, demi! só pode ter vindo com defeito.
Demi: Você fez 3 testes e todos tão com defeito ?!
Miley: ... Demi! Cê vai contar pra Sel sobre eu e o Nick ?
Demi: Não sei...
Miley: Como eu vou fazer pra contar pro Justin que eu tô grávida ?
Demi: (Dá de ombros.) Nunca passei por essa situação...
Miley: Aiii, Demi! (Abraça demi.)

- Dia seguinte, faculdade -

Sala A

Demi: (Conversando com Miley pelo papel.)Quando é que cê vai contar pro Justin ?
Miley: Num sei... :\
Demi: É melhor vc contar logo, porque depois não vai dar pra esconder.
Miley: Vc acha que eu devo me afastar do Nick por causa da Sel ?
Demi: Isso quem tem que decidir é vc, mas eu ñ acho justo vc e o Nick fazerem isso com ela.
Professora: Muito bem, turma! Eu vou pedir que vocês façam duplas para um trabalho... (explica o trabalho.)
(miley faz dupla com Demi.)
Sel: Vem comigo, Demi ?
Demi: A Miley pediu pra eu fazer com ela...
Sel: Ah...
David: Quer fazer comigo, Sel ?
Sel: Eu vou fazer com o Nick.
David: O Nick vai fazer com o Joe.
Sel: (Olha pra Nick) ... Então tá bom. Eu faço com você.
(Toca pro intervalo.)
David: (P/ Sel.) Vamo lá na biblioteca, eu sei de onde a gente pode tirar boa parte da pesquisa do nosso trabalho.
Sel: Ok.
(David e Sel saem.)
Camila: Miley, eu preciso falar com você.
Miley: Pode falar.
Camila: Não...! à sós. Vem! (Puxa Miley pelo braço.)

- Com Camila e Miley -

Miley: Nossa! É tão urgente assim  ?
Camila: (irônica) E aí ? Como é ser "a outra" ?
Miley: Ãn ?
Camila: Não se faça de idiota! Eu sei que você tá pegando o Nick!
Miley: (Séria) Você não sabe do que tá falando!
Camila: Deixa de ser sínica, garota! Eu vi! Vocês nem disfarçam! O que você vai fazer quando o Justin e a Sel ficarem sabendo disso ? Eu não tenho segredos com as minhas amigas...
Miley: Você não vai fazer isso.
Camila: Não se você me ajudar.

- Na biblioteca -

(David tá falando algumas sobre o trabalho pra Sel, mas ela não tá prestando atenção.)
David: Sel!
...
David: Sel!
Sel: Ai, que susto!
David: Eu tô aqui há uma hora te explicando isso e você nem aí.
Sel: Desculpa... desculpa mesmo. Pode continuar...
David: O que tá acontecendo com você ?
Sel: ... É que... o Nick tá tão estranho comigo...
David: (Pensando: Ah, o Nick! ela não consegue tirar ele dá cabeça ?!)
Sel: Ele tá meio distante, sabe ?
David: Tudo bem, (pega nas mãos de Sel.) esquece isso. Deve ser coisa de momento.
Sel: (Afasta sua mãos das dele.) Mas eu conheço o Nick. Deve tá acontecendo alguma coisa que eu não sei.
David: Se você não quiser vê isso (o trabalho.) agora, a gente pode fazer à tarde.
Sel: Não sei... tô sem cabeça pra isso...
David: Então poder ser amanhã à tarde ?
Sel: Beleza.
(Toca pra aula.)

- Com Camila e Miley -

Miley: Já tocou... depois a gente se fal...
Camila: (Interrompendo.) Vai me ajudar ou não ?
Miley: O que você quer que eu faça ?
Camila: Eu quero que você me ajude a separar o Joe e a Demi.

... Continua ...

date

0 comentários to “26° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.