Demi: Ele nem gosta da Camila! Você não vê o jeito como ele a trata?

Miley: Isso é só na sua frente Demi... Quando você não tá olhando, ele tá com a Camila.
Demi: Miley, eu não tô te entendendo... Até ontem você nos apoiava.
Miley: (Triste em ter que fazer com Demi) Demi, eu só quero o seu bem...

- República dos meninos -

 (Nick entra e fecha a porta com força.)
Justin: (Rindo.)Nooooossa, o que aconteceu ?
Nick: (Sendo grosseiro.) Sua namoradinha ridícula, bancando a durona pra cima de mim!
Justin: O que cê tava fazendo com ela ?
Nick: Nada eu só... encontrei com ela por acaso, na biblioteca. E por culpa dela, eu e o Joe fomos expulsos de lá.
Justin: (Rindo.)Ela bateu em você, foi ?
Nick: (Irônico) Hahaha! ¬¬ Não, ela não bateu. Na moral cara, eu não sei como você consegue aguentar. (Senta.) (David chega.)
David: Que cara é essa ?
Justin: (Rindo.) A Miley bateu no Nick.
(David começa a rir.)
Nick: Ela não bateu!
David: Cara, como você pode deixar a MILEY fazer isso ? ela não derruba nem o Mitchel. (Ri.)
Justin: Pera aê, cara! A Miley também não é tão fraca assim...!
David: Ah é neh... ela também sabe derrubar você... só que na CAMA!
(David e Justin riem.)
(Joe chega.)
Joe: Justin, é melhor você ficar com a Miley. Ela tá passando mal.
Justin: (Olha pra Nick.) Por que você não me disse logo ?
Nick: Ela tá bem, isso é fingimento.
Joe: Vai logo!
Justin: Onde ela tá ?
Joe: Eu te levo até lá.
(Justin e Joe saem.)
(O celular de Nick toca. Ele lê "Selena" e atende.)

---------------
Nick: Oi.
Selena: ...Oi... Nick, será que você podia vir até aqui ? Eu preciso muito falar com você.
Nick: ... Tudo bem... algum problema ?
Selena: Não. É... vem logo, o assunto é sério.
Nick: Tá bom, tô indo.
(Sel desliga, e em seguida nick faz o mesmo.)
---------------


- Com Miley e Demi -
 
 (Demi fica triste com o que Miley falou.)
...
Demi: Você tá melhor ?
Miley: Eu tô com fome... tô um pouco tonta...
Demi: Você não pode passar fome com um bebê na barriga...
Justin/Joe: UM BEBÊ ?!
(Miley e Demi ficam sérias e olham para os meninos.)
Miley: (Abaixa a cabeça.) (Fala baixo.) Droga!
Joe: Demi, você... você.... você me traiu ?
Demi: O quê ?! Eu não acretido que logo VOCÊ tá me dizendo isso!
Joe: Responde!
Demi: Desculpa, eu não sou como você!
Miley: (Pensando: Ai, meu Deus! O que eu faço ? deixo os dois brigarem ou conto a verdade ?)
(Demi olha pra Miley.)
Miley: ... o quê ?
Demi: Como assim, "o quê" ? você não vai falar nada ?
Miley: ... eu ?
Demmi: claro!
Joe: Demi, o que você quis dizer com "Eu não sou como você" ?
Demi: ¬¬ Você é tão idiota...!
Joe: Demi, me diz! Você tá esperando um filho de outro cara ?
Demi: ¬¬
Joe: É do Ryan ?
Demi: Pára de falar besteira! É claro que eu não te trái, já você... não pode dizer o mesmo.
Miley: (pra Justin.) É melhor a gente sair.
Demi: Não, não, não, não, não. Espera! Você não vai explicar o que tá acontecendo ?
Miley: ... (olha pra Demi.) (Olha pra Justin.)
Demi: Vai, miley! Conta!
Miley: ... Eu... Joe, a Demi não te traiu... é...
Demi: Vai conta!
Miley:.. Ai, é muita pressão! (Começa a chorar, fica tonta e desmaia.)
Justin: Miley! (Segura Miley.)
Demi: (Preocupada.) E agora ?
Joe: Acho melhor a gente levar ela pro médico...
Demi: ... É.... talvez não seja preciso.
Joe: É claro que é! ela acabou de desmaiar na nossa frente!
Demi: (Mentindo.) Ela deve ter desmaiado de fome, ela me disse que tava com fome. Deve ter sido isso...
Joe: demi, ninguém desmaia porque ficou só um tempinho sem comer.
Demi: (mentindo.) Mas a Miley sim! Ela some muito, sabe ? se ela ficar sem comer, pá, (bate uma mão na outra) desmaia.
Justin: (Desconfiado.) É, deve ser isso mesmo.
Demi: é, é besteira.
(Joe e Justin levam Miley, que já tinha acorado da tontura, mas estava fingindo que ainda estava desmaiada, até a república das meninas. Demi vai logo atrás.)

- República das meninas -

(A campanhia toca.)
(Selena desce as escadas correndo.)
(Taylor atende a porta.)
Taylor: Nick! Veio ver a Sel ?
Nick:(Confirma com a cabeça.) Onde ela tá ?
Sel: Tô aqui!
Nick: (Beija Sel.) O que você queria falar comigo de tão sério ?
Sel: Lá no quarto eu te falo. (Nick e Sel vão em direção a escada.)
(justin e Joe chegam trazendo Miley, e demi vem com eles.)
Emily: o que aconteceu ?
(Nick e Sel se viram rapidamente.)
Nick: Miley! (Corre até Miley.)
Sel: (Desconfia da perocupação de Nick com Miley.) (Corre até Miley.) O que aconteceu ?
justin: A Miley desmaiou.
Sel: Desmaiou ?!
Demi: É...! Desmaiou..., de fome...
Emily: De fome ?!
(Miley finge acordar.)
Miley: (Olha pra todos.) Podem me soltar...
Nick: Miley, cê tá bem ?
Justin: (ajudando Miley a andar.) Eu te levo até o quarto.
Miley: Tudo bem, eu posso ir sozinha. (vai pro quarto.)
(Todos vão atrás de Miley menos Camila, que puxa Joe pra ele não ir.)(Demi olha pra Joe, fica com ciúmes e vai com os outros.)

Joe: Que foi agora ?
Camila: Ai, que grosso! Desde que ela chegou aqui você tá assim comigo.
Joe: Ela quem ?
Camila: Você sabe. Mas eu só queria te dizer que você ainda vai voltar a ser meu, custe o que custar.
Joe: Que seu, garota! Eu nunca fui seu! (Vai pra pra onde os outros estão.)

- Com os outros -

Miley: se vocês não se importassem, eu quero ficar sozinha... por favor... (olha pra Nick.) Eu já tô bem.
(Todos saem, menos Demi.)
Miley: ¬¬ Eu disse TODOS.
demi: eu sei, mas eu vou ficar. Cê não vai me agradecer ? Eu impedi que eles descobrissem que você tá grávida.
Miley: Sh...! fala baixo.... (sorri.) Obrigada.
Demi: Eu vou chamar o justin pra você contar tudo pra ele.
Miley: Mas tem muita gente aqui...
Demi: Miley, vocês vão ficar sozinhos aqui...
Miley: ... Tá bom...
Demi: Eu vou chamar ele. (Sorri.) boa sorte.
Miley: ... demi!
Demi: (olha pra Miley.)
Miley: ... é...nada, esquece.
(demi chama justin. Justin chega.)

... Continua ...

date

0 comentários to “28° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.