Demi: Eu vou chamar ele. (Sorri.) boa sorte.
Miley: ... demi!
Demi: (olha pra Miley.)
Miley: ... é...nada, esquece.
(demi chama justin. Justin chega.)

- Com Nelena -

(Sel leva Nick pro quarto dela)
Nick: Então, o que você queria falar comigo? (Senta na cama, ao lado dela)
Sel: É que... Bom, eu vou ser direta. É que você tá tão estranho comigo.
Nick: Como assim?
Sel: Você tá diferente... O seu sentimento por mim não parece o mesmo de um mês atrás, quando você subiu naquela mesa e disse pra todo mundo que me ama.
Nick: Que é isso Sel, eu ainda te amo.
Sel: Então me mostra que você ainda me ama.
(Nick vai se aproximando de Sel e a beija)
Sel: Na verdade, eu não tava esperando por um beijo.
Nick: Sel, eu...
Sel: (Interrompendo) Você não disse que me ama?
Nick: ... Eu te amo, mas...
Sel: (Abaixa a cabeça) Mas não tanto quanto eu te amo.
Nick: ... Eu não ia dizer isso.
Sel: Mas queria.
Nick: ...
Sel: Olha Nick, eu melhor a gente dar um tempo... Até você saber o que você realmente sente. (Sai e vai pra onde estão os outros)


- Com os outros -

(Camila tá sentada ao lado de Joe. Ela coloca sua perna em cima da perna dele. Ele se afasta de Camila e senta perto de Demi. Joe coloca seu braço ao redor do pescoço de Demi. Demi tira o braço de Joe e vai para a cozinha. Ele tenta se levantar pra ir atrás dela, mas Camila o segura.)
Camila: (Irônica) Ela tá te dando gelo ou é impressão minha?
(Sel chega)
Joe: Claro que não, é só... é que a gente tá num jogo.
Camila: Ah, num jogo...?!
Joe: É... a gente finge que se odeia, aí eu falo que amo ela e a gente se beija.
Camila: (Irônica) Muito interessante.
Tay: Que foi Sel, que cara é essa?
Sel: Nada não. Você viu a Demi?
Tay: Tá na cozinha.
Sel: Valeu. (Sai)

- Na Cozinha -

(Sel chega)
Sel:...Oi...(Senta)
Demi: Que cara é essa amiga?
Sel: Eu falei com o Nick.
Demi: E no que deu?
Sel: Eu resolvi dar um tempo, até ele ter certeza do que sente por mim.
Demi: Você fez a coisa certa...
Sel: Espero.

- Com Jiley - 


(Justin senta ao lado de Miley)
Justin: Cê tá melhor?
Miley: Sim.
Justin: A Demi me disse que você queria falar comigo.
Miley: (Segurando as lágrimas) É que... eu... eu tô grávida! E o filho é seu. (abaixa a cabeça)

Justin: O que?
Miley: É isso mesmo que você ouviu... Eu tô esperando um filho seu.
(Justin se levanta)
Justin: Não pode ser! Você não tá grávida!
Miley: Claro que eu tô! Eu fiz o teste!
Justin: Como você sabe que esse filho é meu?
Miley: Meu Deus... Como os Homens são covardes! É claro que esse filho é seu! O que você pensa que eu sou?
Justin: O você vai fazer?
Miley: Ha, o que EU vou fazer?! O que NÓS vamos fazer!
Justin: Como assim NÓS? Eu não quero ser pai agora!
Miley: E você acha que eu quero ser mãe?
Justin: Então você vai abortar...?
Miley: Claro que não! (Coloca a mão na barriga) Tem uma vida aqui dentro!
Justin: Então se vira! Eu não vou ser pai!
(Os olhos de Miley se enxem de lágrimas)
(Justin sai, batendo a porta com força)
(Miley começa a chorar)
(Nick entra no quarto, senta ao lado de Miley e a abraça)

Miley: Ele não quer assumir nosso filho.
Nick: Eu sei... de eu tava deu pra escutar tudo.
Miley: (Chorando mais ainda) E agora, o que eu faço Nick? Meu filho vai crescer sem pai.
Nick: (Olha pra Miley) Eu posso ser um pai pro seu filho.
Miley: (Olha pra Nick) ... Você tá com a Sel.
Nick: Eu termino com ela.
Miley: Não é tão simples assim, Nick. Ela te ama. Você não pode magoá-la.
Nick: Eu amo VOCÊ! (Se levanta)
Miley: Mas eu não quero magoar a Sel. Eu acho melhor a gente se afastar... de vez. A gente não pode continuar fazendo isso com ela.
Nick: Eu não vou me afastar de você!
Miley: A gente não pode ficar junto! Será que você não entende? (se levanta)
Nick: Eu não quero entender! Eu quero você!
Miley: Nick, não dificulta as coisas.
Nick: ... Eu não vou desistir de você! (Pega Miley pela cintura e a beija intensamente) (Sai)


- Dia seguinte, na faculdade -

SALA A


(Nick fica olhando pra Miley, sem disfraçar. Sel percebe, fica triste e abaixa a cabeça)
(Davis percebe que Sel tá triste)


David: (Falando em voz baixa com Sel) Posso saber porque você tá tão triste?
(Sel olha timidamente pra David)
David: Já sei, é o Nick.
Sel: ...É.
David: O que ele fez?
Sel: Na verdade, ele não fez nada. Mas eu sinto que ele não me ama mais. E vejo também.
David: Você vê?!
Sel: É... ele ama outra garota.
David: Mas ele te disse?
Sel: Não, mas dá pra perceber pelo jeito que ele olha pra ela. Ele não pára de olhar pra ela.
David: (Olha pra Nick) "Ela", é a Miley?
Sel: É... logo minha amiga.
David: Porque você não fala com ele sobre isso?

Sel: Eu falei... Dei um tempo pra ele ter certeza se me ama de verdade. Mas acho q já sei a resposta. (Olha pra Nick)
David: Então pra que perder tempo? Parte pra outra. Tem tantos garotos querendo ficar com você e você nem percebe.


SALA B


(Tay tá conversando com Taylor L pelo papel.)


Tay: Vontade de te beijar :*
Taylor L: Eu tbm... Vamo matar aula?
Tay: Só se for agora
Pessoal, toda vez que tiver "tay" é porque é Taylor Swift, ok ?
Taylor: Ok! Te vejo na piscina.
(Taylor se levanta e vai em direção a porta.)
Professor: (pra Taylor) Posso saber aonde vai ?
Taylor: Tô precisando ir no banheiro. (Pisca pra tay e sai.)
Tay: Com licença prof, eu peciso atender o telefone... (força um sorriso) é urgente. (sai correndo.)

- Na piscina -

(Taylor tá escorado na grade, perto da piscina, sem camisa. A camisa dele tá pendurada na calça. Uma parte da cueca - boxer - dele tá aparecendo.)
(Tay tá chegando, até que pára. Olha Taylor de cima a baixo. Aqules braços enormes, aquele tanquinho, aquela cueca boxer preta aparecendo...)
Tay: (Volta a andar em direção a Taylor.) UAU, isso tudo é pra mim?
Taylor:(Dá um sorriso malicioso) Só pra você... (Eles se beijam calorosamente.)
(Tay vai empurrando tylor em direção a piscina, até que ele cai.)
(Tay ri.)
(Tay olha pros dois lados pra ver se vem alguém, olha pra Taylor, e faz umStrip pra ele, tirando só a blusa e a calça.)
(Tay pula na piscina.)
(A diretora, que estava passando perto daquela área, ouve o barulho da água e vai ver o que é.)
Diretora: (Vê roupas jogadas no chão, e depois vê taylors se beijando.) Que pouca vergonha é essa?

... Continua ...

date

0 comentários to “29º Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.