(Tay pula na piscina.)

(A diretora, que estava passando perto daquela área, ouve o barulho da água e vai ver o que é.)
Diretora: (Vê roupas jogadas no chão, e depois vê taylors se beijando.) Que pouca vergonha é essa?
(Taylors olham pra diretora, assustados com o grito.)
Diretora: Saiam dessa piscina agora, e vão direto pra minha sala! E vista suas roupas, moçinha! (Sai e vai pra sua sala.)
(Toca pro intervalo.)

- Na diretoria -

Diretora: Então quer dizer que vocês estavam tomando banho de piscina, sem roupa, e na hora da aula?!
Taylor: A gente não tava totalmente sem roupa.
Diretora: Não me interrompa...! ... vocês não acham que já são grandes o suficiente pra eu ter que perder meu tempo com vocês, não? ... E eu acho que acho que a piscina não é um monte.

- Com os outros -

(todos estão sentados numa mesa. Demi tá séria, pensando no Miley falou pra ela sobre Joe.)
Joe: (Acariciando o rosto de Demi.) O que foi? Por que você tá tão séria?
Demi: (Olha pra Joe.) ...Você me ama de verdade?
Joe: É claro que sim... por que você tá me perguntando isso?
Demi: Promete que nunca vai me abandonar?
Joe: Eu prometo que nunca vou te abandonar. (Beija Demi.)
Emily: Pô, ninguém percebeu tá sentindo falta dos Taylors...?
Mitchel: É verdade, cadê eles?
Nick: Quem sabe?!
(Camila puxa Miley pra um lugar.)

- Com Camila e Miley -

Camila: E aí? já decidiu? você vai me ajudar a separar a Demi e o joe ou prefere que a Sel saiba que você a traiu?
Miley: Eu vou tte ajudar... inclusive eu... falei pra Demi que quando ela não tá por perto, o Joe tá ficando com você.
Camila: Hum... eficiente...
Miley: É só isso que você queria falar comigo?
Camila: É, pode ir!
(Miley sai.)

- Com os outros -

(Tay e Taylor chegam)
Justin: Onde cês tavam hein?
Taylor: Se divertindo ué.
Joe: (Vê que o cabelo deles tá molhado) cês tomaram banho?
Tay: A gente tava na piscina.
Mitchel: Pode tomar banho de piscina em horário de aula?
Taylor: Claro que não.
Tay: Resolvemos quebrar um poco as regras.
Emily: Mas ninguém viu vocês?
Tay: Na verdade, a gente acabou de sair da diretoria.
Taylor: Recebemos uma suspenção de 1 dia.
Nick: Então que dizer que a república amanhã é só pra vocês?
(Tay e taylor se olham e dão um sorriso malicioso.)
(Toca, todos voltam pra aula e quando acaba a aula eles voltam pras repúblicas.)

- República das meninas -

(Depois do almoço.)
(A campainha toca.)
(Miley atende.)
David: Oi, miley! A Sel tá aí?
Miley: Tá sim. Eu vou chamar ela. (vai chamar Sel.)

- Com Miley e Sel -

Miley: O David tá aí querendo falar com você.
Sel: Ah, é! Eu esqueci que a gente ia fazer o trabalho hoje...
Miley: Ele tá te esperando lá em baixo... Eu até esqueci de pedir pra ele entrar...
Sel: Então eu tô indo... xau.(sai)

- Com David -

Sel: oi...
David: Cê vai hoje?
Sel: Algum dia a gente tem que ir, né? Eu também não posso ficar sofrendo pelo Nick pra sempre...
David: Comigo você vai até esquecer ele, cê vai ver.
Sel:(sorri timidamente) Vamos?
David: Vamos. (os dois saem.)

- República dos meninos -

Taylor: (pra Justin) Tá com essa por causa da Miley?
Justin: É...
Taylor: Eu achei que ela já tivesse bem...
Justin: Na verdade, nós dois que não estamos bem.
Taylor: Como assim? Vocês brigaram?
Justin: Pior... ela tá grávida.
Taylor: Nossa, cara!
Justin: Mas eu disse pra ela: "Eu não quero esse filho".
taylor: E ela?
Justin: Ela: "Não Justin! tem uma vida aqui dentro" ¬¬ Ridículo.
Taylor: Você vai deixar ela cuidar do bebê sozinha? (irônico) Quer dizer, se não aparecer algum cara pra ajudar ela, né.
Justin: Ninguém vai querer namorar com uma garota grávida e além do mais, ela ainda é minha, só o BB que não!
Taylor: Alguém já sabe dessa história?
Justin: Só você e talvez as amigas dela.

... Continua ...

Twitter do blog: @SoParaGarotasBR

date

1 comentários to “30° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Anônimo
    7 de março de 2010 19:39

    Justin idiota! :@

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.