Justin Bieber é a sensação do YouTube que está fazendo as meninas gritarem pelo seu sorriso doce e a sua voz mais doce ainda. JB já colocou quatro canções de seu álbum de estréia "My Morld" nas paradas, incluindo o hit "One Time".

1. Ele foi criado no Canadá, mas atualmente vive em Atlanta

"Eu cresci em Stratford, Ontário", diz ele. "É uma cidade pequena de 30.000 pessoas." Ele já se mudou para Atlanta com sua mãe para gravar e aprender com seu mentor Usher, que também mora em Atlanta. "Usher é como um irmão mais velho", diz Bieber.

2. Ele está no mercado
"Estou solteiro e pronto para me misturar", proclama. E quando perguntado se ele está chocado com a grande atenção que tem recebido de garotas, Bieber respondeu: "Não mesmo. Isso é impressionante. Que garoto de 15 anos não quer meninas perseguindo-os durante todo o dia?"

3. Ele tem amigos como Taylor Swift
"Nós conversamos pelo Twitter de vez em quando", diz Bieber sobre a cantora country. "Nós somos amigos. Taylor é uma pessoa muito simpática."

4. Ele quer ir para a faculdade
Ele não preenche o seu tempo jogando PlayStation ou assistindo a vídeos de Michael Jackson, uma de suas influências em seu ônibus de turnê. Em vez de músicas Bieber lê livros. "Eu tenho um professor particular", diz ele. "Eu quero ir para a faculdade. Como Asher Roth diz, eu acho que a faculdade seria uma explosão". E um grande potencial? "Eu sou bom em Inglês," diz ele. "Eu gosto de escrever."

5. Ele toca quatro instrumentos
Ele é um muito bom no violão, piano, bateria e trompete. E se você tem certeza que pegar um outro instrumento seria difícil, ele diz que está pronto para o desafio, Justin ainda acrescenta que "seria legal aprender a tocar violino."


Fonte: JBBR

date

1 comentários to “5 coisas que você precisa saber sobre o Justin Bieber”

  1. Anônimo
    29 de maio de 2010 às 10:25

    I love justin
    My best friend

    :G

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.