1 - Seja divertida
Justin disse para a BOP que ele ama ir em parques de diversão e participar de guerras de comida.
2 - Seja você mesma
Você não precisa se vestir exageradamente para impressionar Justin! Ele não liga quando a questão é estilo. "Eu gosto de garotas que usem o que fazem elas se sentir bem", Justin sorri. "Se você está fazendo coisas a mais, está tentando muito!"
3 - Sorria
Como você pode causar uma ótima impressão no Justin? SORRIA! É a coisa que ele primeiro nota em uma garota.
4 - Continue fofa
Você poderia totalmente conseguir o coração do Justin indo direto para os seus lindos dentes. O sabor de sorvete favorito de Justin é baunilha e algodão-doce!
5 - Não se esqueça da família
A família é muito importante para o Justin. Ele é muito próximo de sua mãe, e quando ele vai para o Canada, ele passa muito tempo com seus avós. Justin também se importa MUITO com seus dois irmãos.
6 - Fique saudável
Justin adora praticar esportes e comer comida saudável. "Meus hobbies favoritos são golfe e hóquei". Justin também ama vegetais e vitamina! Mas Justin é humano - ele disse recentemente para a BOP que quer parar de comer doces! Nós achamos que Justin devia continuar fazendo o que faz, porque ele é INCRÍVEL!
7 - Use Roxo
Justin fica lindo com qualquer coisa que ele usa, mas ele disse que sua cor favorita é roxo. Nós achamos que fica lindo nele!
8 - Acredite em você mesma
Justin se considera muito confiante. Ele começou sua carreira sozinho com os vídeos no YouTube, e não contou para nenhum amigo que ele sabia cantar! Mas ele sempre soube disso. "Você tem que se animar com você mesmo."

E aí, vocês vão seguir esses passos quando o Justin vier para o Brasil?



Fonte: JBBR
Twitter: @SoParaGarotasBR

date

10 comentários to “8 passos para você conquistar o coração do Justin Bieber!”

  1. Divas do POP
    20 de fevereiro de 2010 às 08:47

    sim! nossa eu so tudo oque esta ai....sobre oque ele falouuu beijoos

  1. julinha2011
    17 de maio de 2010 às 23:31

    bom eu vou seguir sim se ele vir em sao paulo se nao fica assim mesmo mas vou do mesmo jeito quero ir para o canadar fazer inter-cabio adoro[:n]

  1. Anônimo
    31 de julho de 2010 às 00:56

    *justin você a rasao da minha vida vc é uma parte de mim e sem vc eu nao vivo fasso quau quer coisa pra ficar junto de vc mais ainda vou te ver nem que seja a ultima coisa que eu fassa por que quem ama demostra essi amor lindo carinhoso deligado mego e etc..
    e essi amor que eu quero dar a vc!o que eu sinto por vc nao é brincadeira e nem paixao amor essi amor é tao forti que eu nao cosigo parar de pensar em vc nem por 1 minuto vc pode estar do outro lato do mundo mais eu ainda vou te ver tenho um fé.......
    vc nao sabi como é ruin ficar longe de quem agenti ama porisso que eu nao mim canso de te dizer y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you!
    justin avida sem amor é um deserto sem fim...


    ass:elida

  1. Unknown
    31 de julho de 2010 às 01:10

    justin vc é a rasao da minha vida e vc é uma parte de mim e sem vc eu nao vivo mais ainda eu vou de ver nem que seja a ultima coisa que eu fassa por quem ama topa tudo e o que e sinto por vc nao é brincadeira e nem paixao é amor é uma amor lindo,carinhoso,doce,mego e completo com felicidades e nao é so isso que eu quero da a vc eu quero da muito mais do que isso por que vc meresi todu amor do mundo!
    justin eu te amo muito muito muito meismo que nao da pra tira vc da minha cabeça nem por um 1 segundo mais eu credito em Deus que essi meu snho vai se realizar e que vc possa ta do outro lado do munto mais eu ainda vou te ver e quando eu tiver eu vou dizer tudo o que eu sinto por vc.....
    y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you y love you ...
    justin a vida sem amor é um deserto sem fiim

    ass:elida

  1. Unknown
    5 de agosto de 2010 às 22:22

    sou tudo isso o que ta escrito ai principalmente sobre a cor preferida minha é roxo tambem não é so por que vc gosta pq cada um tem seu gosto né + eu te amo muito justin y love you

  1. Anônimo
    10 de agosto de 2010 às 19:36

    eu as vezes esquesso-me do justin bieber mas quando vou a youtube e escrevo "justin bieber baby" (a minha musica preferida)eu vejo o vidio oclip dele e depois sinto-me atraida mas isso acontece a todas nao é meninas. :) lol
    Acontece-me sempre isso nao sei porque mas eu gosto de um rapaz da minha escola mas la no fundo la no fundo mesmo ademito que tenho um fraquinho pelo justin bieber tal como todas as minhas amigas.
    bem a unioca coisa que eu tenho a dizer é que I do it in the background but deep inside it I love Justin Bieber

  1. thaynara
    7 de setembro de 2010 às 17:25

    Sim isso me ajudou muito mesmo agora vou já a colocar em prática
    Muito obrigada mesmoooooooo

    :a :m

  1. Unknown
    12 de outubro de 2010 às 16:51

    ingraçado,eu sou esse tipo de pessoa que JB fala,divertida,ingraçada,inteligente,ser eu mesma.eu adoro a cor roxo,gosto de parques,gosto de guerra de comida,guerra de traviseiro..eu sou assim........beijão http://lh5.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z8FdrL9dI/AAAAAAAAC9E/rbB37xy1Ybw/s800/emoticon-0109-kiss.gif

  1. Unknown
    12 de outubro de 2010 às 16:56

    igraçado,que eu sou assim,divertida,que rir muito,gosto de ir pro parque,gosto de guerra de comida,gosto de guerra de traviseiro,e eu sou eu mesma,sou brincalhona,e é assim que eu sou....beijão

  1. Anônimo
    20 de outubro de 2010 às 19:03

    tenho tudo o que ele quer em uma garota!posso ser convensida mais sou uma garota super legal e confiante,adoro sorvete,todos acham q meu jeito é fofo,tenho personalidade e nunca finjo ser uma pessoa que eu não sou.
    resumindo:sou a garota perfeita p/ele.
    I LOVE YOU JUSTIN

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.