A representante da campanha Voto Latino, Demi Lovato, recentemente conversou com a Revista BOP! sobre seu estilo: "Eu costumava pensar, espero que essa esteja boa. Agora, não ligo."


Demi não quer ter uma personalidade falsa no palco: "Você coloca no modo da sua performance e no modo professional mas quando você sair dos palcos, você é apenas um idiota. Você é normal. Eu sou a mesma nos palcos e nos bastidores. Às vezes eu olho os shows, e penso tipo, 'Por que você não pode parecer legal todos os dias?' Mas, eu não gostaria de parecer uma "cantora" 24 horas por dia e 7 dias por semana.''

 
Fonte: Team Jonato

date

0 comentários to “Demi, "Eu sou a mesmo nos palcos e nos bastidores"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.