"Uma das minhas lebranças favoritas é de um dia dos namorados especial que compartilhei com minha família. [É também] o aniversário do meu pai. Tivemos um amigo da família que acabou vindo e eles trouxeram pra cada garota uma rosa, um balão e um cartão que dizia 'Feliz dia dos namorados'. Foi tão meigo. Eu acho que o dia dos namorados é realmente sobre amar sua família. Minha família é realmente, muito próxima, então nós passamos isso juntos. Uma outra boa maneira de passar o dia dos namorados é assistir The notebook, comer picles, e aparecer com amigos."

Fonte: OceanUP
Tradução: @SoParaGarotasBR

date

0 comentários to “Demi Lovato lembranças do dia dos namorados”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.