Justin Bieber saiu na revista alemã, PopCorn e ele conta sobre os seus romances, revela qual é a garota dos seus sonhos e também comenta sobre Selena Gomez, Miley Cyrus, Kristen Stewart, Beyoncé e Lady Gaga.
Confira a entrevista, que foi traduzida e enviada por Ana Dias, diretamente da Suíça e adaptada por Mariane Freitas.


• O que eu realmente gosto:
 
"Eu realmente quero uma garota legal, uma que não mude. "Patricinhas" Briguentas e "Bitches" não tem a mínima chance comigo! Não existe coisa pior do que garotas que adoram um drama e que se acham muito. Realmente não dá. Naturalidade é demais! Roupas sexy's são ok, garotas também podem mostrar o que tem...
Mais muita pele não deveria estar à mostra. Sexo pra mim não vêm em questão, ainda me sinto novo para isso! As garotas precisam entender.
Namorar, beijar e coisas assim, são completamente naturais! Geralmente garotas que me fazem rir me fascinam.
O humor é muito importante. A pessoa não deve levar a sério a si mesma, ela tem que saber rir. Eu mesmo sou a pessoa mais desastrada do mundo!
Outra coisa também muito importante pra mim: Confiança!
Se eu percebesse que a minha namorada estivesse flertando com outro, terminaria o relacionamento imediatamente. Eu nunca faria o mesmo. Eu acredito no grande amor verdadeiro, e espero que o encontre logo."
Quando Justin sorri as garotas ficam fracas. Ele é um garoto dos sonhos.
 
• A vida amorosa de Justin
 
Justin foi um iniciante no amor, ele tinha 13 anos quando deu seu primeiro beijo, (Ela era 4 anos mais velha). A sua primeira namorada foi Caitlin, mais eles se separaram em 2008. Por último ele flertou com Grace Wilson ( menina do vídeo 'One Less Lonely Girl') e também com Jaque Rea Pyler.
Justin também troca sms's quentes com a estrela de iCarly, Miranda Cosgrove.
 
• Minha garota dos sonhos!
 
"Eu não posso dizer exatamente quem minha garota dos sonhos seria, porque existem muitas garotas simpáticas. Comigo sempre muda: As vezes gosto mais das morenas, as vezes prefiro as loiras! Até agora sempre tive preferencia por tipos exóticos de garotas com olhos e cabelos escuros, como Selena Gomez e Megan Fox.
Elas são realmente queridas e sexys! Mas desde que vi Taylor Swift, comecei a gostar de loiras. Os cachos dela e aqueles olhos azuis despertam algo em mim. Ela não é nenhuma patricinha, ela as vezes mostra aos rapazes do que é capaz. Eu acho isso legal! Por isso também gosto muito da Angelina Jolie e da Megan Fox. Mas encontrei na televisão uma garota linda: Gabby da banda QueensBerry, (grupo feminino alemão). Ela é meu tipo e garota. Espero que ela leia POPCORN."
 
• Isso não dá!
 
"Com uma garota um pouco mais velha não daria certo, mesmo a Beyoncé sendo linda ;-) Eu sempre recebo correspondência de garotas com mais de 20 anos. Eu acho bem legal. Mas seria realmente estranho se eu começasse a namorar uma garota de 20 anos, que provavelmente é muito maior que eu.
Unhas roídas, cabelos mal cuidados e mau-hálito são as coisas que menos me atraem em uma menina. Se uma garota aparecesse assim em um primeiro encontro com certeza não teria o segundo. Fora isso eu odeio muita maquiagem e atrasos. Horários devem sim ser cumpridos.
E agora vou contar um segredo: Eu não curto muito essas coisas românticas, desculpa! Velas, rosas, música lenta... É muita coisa. Eu quero me divertir com a garota e não fazer um enorme show."
 


Justin fala sobre Miley Cyrus: " Ela é totalmente brincalhona e doida, assim como eu. Ela tem um senso de humor muito bom, eu adoro isso e os seus olhos azuis, são maravilhosos! "

Justin fala sobre Selena Gomez: " Eu já sonhei várias vezes com Selena, sem brincadeira. Os seus olhos, o seu jeito, o seu sorriso, tudo é muito conquistador. Eu sei que um dia iremos nos casar. "

Justin fala sobre Lady Gaga: " Ela é estranha e com ela você deve fazer as coisas mais estranhas que se pode imaginar! Ela como minha namorada, seria completamente estranho. "

Justin fala sobre Beyoncé: " Ela é linda! Eu encontrei com ela no MTV Awards! Gostaria muito de brincar de 'Bieber-Game' com ela, mas infelizmente, ela nunca me percebe. "

Justin fala sobre Kristen Stewart: " Já a encontrei em algumas festas, ela tem uma aura misteriosa e cheia de segredos, mas ela também pode ser bem chata. Eu acho ela simpática, mas não é o tipo de menina que eu me apaixonaria." 
 
Fonte: JBBR
 

date

538 comentários to “Entrevista com Justin Bieber na Revista PopCorn”

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 538   Recentes›   Mais recentes»
  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 18:40

    Eu achei justin muito sincero.

    E mesmo ele te gostado muito de selena gomez eu não fico com raiva só um pouquinho mais eu não ligo mesmo assin eu vou comtinuar gostando muito dele.
    eu acho justin muito engraçado.
    Ele é muito fofo e outras coisas que eu prefiro não comentar.Se eu pedisse um único desejo e de muitas outras garotas a ele eu pediria para ele vir para o rio grande do norte seria um sonho pq eu não sei se vai se realisar mais seria muito bom que se realisase.Se eu fose falar tudo eu iria passar dias aqui escrevendo.EU AMO MUITO JUSTIN BIEBER DE CAROL RN/NATAL♥

  1. Anônimo
    24 de junho de 2010 às 18:52

    Eu gosto muito de justin bieber vc para min é o menino mais lindo do mundooooooo.

    Se eu vosse te pidir um único desse eu pediria para ele vir para o RIO GRANDE DO NORTE porque mesmo assin se ele vinhesse para o brasil seria um sonho mais eu não teria comdissães de ir para qualquer lugar do brasil.OUTRO SONHO PARA MIN SERIA TE CONHERE PELO MENOS COMO AMIGA.♥
    JUSTIN PARA MIN VC É UM MENINO LINDO E MUITO MUITO FOFO. SE EU FOSSE ESCREVER TUDO O QUE EU SINTO POR VC EU PASSARIA DIAS ESCREVENDO NESTE SAITE.I LOVE YOU JUSTIN BIEBER.DE:CAROL RN/NATAL

  1. Anônimo
    24 de junho de 2010 às 22:37

    Justin,...
    Meu nome é Dlyne, tenho 13 anos, moro numa cidade beem distante, mas acho que a distância não nos separa, eu moro no Brasil, em Planalto Paraná'
    Sou mais o jeito da Selena Gomes,sou morena, tenho os olhhos e os cabelos castanhos, sou divertida,brincalhona..
    E o meu sonho é te conhecer'
    Justin veem pra cá, eu sonho muitto com você, penso em você, acho que se você vir pra cá eu vou voltar com você'
    Justin veem me veer,
    eu sempre to te acompanhando,vendo você pela internet, e eu te amo muito'
    Justin'
    I love you' ♥
    Kisses'
    By: Dalyne'

  1. Unknown
    25 de junho de 2010 às 12:05

    olha adorei o comentario muito interesante eu gosto muito de vc esopero que algum dia eu te encontri sou super sua fa adoro suas musicas olha vc e muito lindo bjssss te adoro moreee ass amanda tenho 14 anoss ....

  1. Anônimo
    25 de junho de 2010 às 18:42

    oi justin meu nome e leticia meu cabelos sao castanhos escuros os olhos tambem tenho 12 anos sei que vc nao ia ser meu namorado porque vc e mais velho do que, eu sou igual a vc nao gosto de coisas romanticas e nem de musicas lentas ,baxei todas as suas musicas no meu celular me liga(61)93323059 BJS

  1. Anônimo
    25 de junho de 2010 às 22:25

    um dos cantores que eu mais gosto justin te adoro muito e suas musicas tambem bjssssssssss

  1. Anônimo
    26 de junho de 2010 às 16:08

    justin, vc sabia que tem um pia que ama as tuas musicas, ele quer que vc vem pra pranalto, ou mais automaticamente falando planalto - paraná, vem e faz um belo show. e de um camarote com comida e pizzas 4 quejo a vontade pra nós, e um banhero vago para a clientela não atropela nós. com muitas bananas tanbém, e jocolate pra aconpanhar

  1. Anônimo
    26 de junho de 2010 às 17:11

    eu achei muito legal mesmo justin me adissona no msn danielemg99@hotmail.com este momento to ouvindo sua musica tchau beijos

  1. Anônimo
    26 de junho de 2010 às 20:09

    eu achei ele surper lindo
    fofo
    e sempre criativo
    mas sera que ele gosta de meninas menores do que ele como 12 tai uma pergunta boa


    ti amo muito...
    meu maior sonho é te conheçer
    como ir ha um restaurante ou em um parque :c

    ti amo ti amo ti amo

    posso estar aqui no brasil mas saiba que vc sempre vai estar no meu coração

    ti amo muito

    sem motivos choro por voce


    ti amo muito


    beijoss de sua maior fã brasileira :g

  1. Unknown
    27 de junho de 2010 às 15:27

    Amo o justin bieber, sou facinada por ele o sorriso dele mim encanta. amo ele demais por ele eu fasso de tudo,amo fazer as pessoas rirem e odeio magoar as pessoas, sou de Salvador BA tbm brasileira :g!! sou a Rebeca tenho 13 anos:h

    msn:rebecadoria@windowslive.com

  1. Ana B.
    28 de junho de 2010 às 10:32

    Eu adoraria ter uma chance com JB mais nos moramos em lugares diferentes poderia ate dar certo se nao fosse a questao do cabelo mais é isso eu tbm nao gosto de musicas mt...romanticas acho isso mt meloso!prefiro umas musicas mais divertidas.
    outra coisa que tb é mt boa meu senço de umor eu tenho uma amiga que sempre que estamos juntas agente disputa quem chega primeiro ao banheiro de tanto que a gente ri,a e sou bem bobinha tb e mt desastrada rsrsrs.
    E tb concordo mta pele nao devce ser mostrada é feio ver uma pessoa ñ mt magra com blusinha curta.
    Bom entao e isso espero q vc leia esse comentario JB te amuuu mt viu do fundo do meu coraçao...
    milhoes de beijos

  1. Anônimo
    28 de junho de 2010 às 17:39

    oi justin meu nome e mariana sou carioca,e eu tanben nao curto essa coisas muito rômanticas não sei porque mais meus amigos dizen que tenho tudo aver com vc :a gosto de inglês e historia sou morena,olhos escuros,cabelos curtos e cachiados,tenho 1m e 60c e acho que vc tem toda razão sobre "sexo" quando jovem tem garotas de 12,13,14 anos gravida acho isso uma bobera na adolescencia é claro mais quando adultos é super normal não acha?...
    vou falar do que eu gosto.
    minhas cantores preferidos são...
    lady gaga,justin bieber,michael jackson,luan santana e miley crus
    minha comida preferida é...
    espaquete e estrogonofe
    meu jeito de me vistir...
    é tipo o seu só que mais sexy.
    minha pele sou bastante vaidosa principalmente com o meu cabelo fico horas e horas ma frente do espelho não gosto muito de maquiagem so um lapis,uma sonbra e base e para complementa um batom não muito chamativo.
    meu dia a dia...
    no inicio da manhã vou a escola sempre pontual bem desastrada mais pontual chego fazendo meus amigos rirem,fasso palhaça sempre de bom humor sou em humorada tenho varios amigos.mais sou muito sensiveu não gosto de brigar com os meus amigos.justin se você quieser falar comigo me liga:(21)2734-7871 ou assesi o meu imail:marianabananinha_@hotmail.com ta com afoto de um baby era eu quando pequena beijos me liga :t

  1. MARIA CABRAL
    28 de junho de 2010 às 21:08

    OI JB!
    GOSTEI MUITO DO SEU COMENTÁRIO,SOU O TIPO DE GAROTA QUE VC GOSTA,E TAMBÉ TENHO QUE TE FALAR UMA COISA EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR E SÓ PRA TE CONHECER EU FARIA TUDO ATÉ FUGIR DE CASA,MAS NÃÕ SÓ FUGIR DE CASA E POSSÍVAEL EU MORRER POR VC,ENTÃO NUNCA ESQUESA DE MARIA CABRAL QUE SOU EU,EU NUNCA VO CANSAR DE ESPERAR POR VC AQUI EM IBIAPINA-CE TENHO 12 ANOS,E NÃO PRESIZA VC SER FAMOSO PARA EU TE AMAR,POIS EU TE AMO NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
    BEIJOS,EU TE ADORO!
    MARIA CABRAL!

  1. tudo pra teens
    29 de junho de 2010 às 15:31

    NOSSA ADOREI JUSTIN BIEBER É PERFEITO PRA MIM
    Ñ GOSTO DE COISAS ROMANTICAS,SOU MORENA,Ñ SOU +
    FELHA QUE ELE,GOSTO DO JEITO DELE...FAÇO TODO MUNDO RIR E NUNCA FAÇO CHORAR SOU + ALTA QUE ELE SÓ UM POUQUINHO TENHO 1,69CM Ñ SOU TÃO ALTA.........JUSTIN BIEBER PLEASER:LOVE ME....FUN ME...KISS ME.....ENTRA NO MEU MSN;INGRYDY_DEANSAMMY@HOTMAIL.COM:a:i
    BJJJSSS

  1. Anônimo
    29 de junho de 2010 às 20:29

    Jutin não tenho olhos azuis mais sou loira tipo castanho claro meus olhos são verdes vai se meio imposivel vc me conhecer morro muito longe meu pais é o Brasil sou tímida, estudiosa lega , sorridente e engraçada meu nome é Alícia Tirza Xavier Araújo.

    LOVE JUSTIN BIEBER

  1. fernanda biber
    30 de junho de 2010 às 10:06

    gostaria de dizer que amo muito ele e das suas músicas ele é a minha PAIXÃO no meu ( ORKUT) e no meu (MSN) TENHO MAS DE 200 COMUNIDADES DO JUSTIN E ODEIO QUEM O ODEIA

  1. fernanda biber
    30 de junho de 2010 às 10:21

    olá JUSTIN a primeira vez que me apaixonei por vc foi com a musíca ONE TIME e quero dizer que vc é a minha paixão eu te amo muito no fundo do meu coração sou sua fã numéro 1 te curto muito e suas músicas so mim fazem me apaixonar por você mas ainda gosto de vc e das suas músicas sou BRASILEIRA e tenhho 10 anos mas sou sua fanzona te amo de mas

  1. Anônimo
    30 de junho de 2010 às 11:27

    Olá justin quero dizer que te amo no fundo do meu coração não quero me aparecer mas sou quase ingual a você sou muito brincalhona e desastrada meus colegas me chamam de MALUQUINHA porque eu sempre estou alegre e nunca tenho motivos para ficar triste eu também não suporto ver ninguém triste estou sempre queremdo criar um auto astral também não gosto de muita maquiagem meu négocio so é um brilho .
    Eu te curto muito amo você e suas músicas eu te amo
    Meu nome é FERNANDA
    Tenho 10 anos de idade
    Sou brasileira
    moro em (SALVADOR BA )
    E para obter um melhor contato meu msn é
    nandacarol.inefernanda@hotmail.com
    te curto muito

  1. Unknown
    30 de junho de 2010 às 20:07

    Adoro vc...
    adoraria te conhecer um dia,e poder falar com vc!
    vc é muito bonito!
    não gosto nem um pouco de maquiguem,prefiro ser quem eu sou!bjos e um abraço,há mais uma coisa:

    VC É D+!!

  1. Anônimo
    1 de julho de 2010 às 11:04

    oi meu nome e carol tenho 14 anos tenho cabelos castanhos claros olhos castanho claro tenho 1;78mc e eu amei o blog
    na verdade eu tbm nao gosto de coisas romanticas
    eu acho q pra um primeiro encontro as pessoas poderiam fazer coisas diferentes mas divertidas
    eu e justin temos varias coisas encomum
    no gosto de cabelo mau feito unhas feias e mau alito nao sou muito fa de coisas romanticas tipo de pessoa q me atrai simpaticas estrovertidas q gostam de me fazer rir nao suporto pessoas chatas q gostam de aparecer
    so isso pq se eu falar mas vou ficar ate amanha
    um beijo para todos
    amei tudo
    justin amor eterno
    carol farias e justin bieber par perfeito
    me add la caroltfarias@hotmail.com

  1. Anônimo
    1 de julho de 2010 às 19:22

    Eu acho uma palhaçada ele querer casar com a selena, eu nao sei oq ele ve d+ nela!? ela é...tipo assim... a sei la (iskisitinha)rsrsrsrsrsrs....

    acho que essa coisa de selena gomes está por fora eu vi numa entrevista dela que se ele tivesse mais idade(um pouquinho mais velho)ela ficaria com ele ou seja ela o namoraria....

    mais eu acho que amor ñ tem regras e nem idade se ela amase ele de verdade ficaria com ele seja qual for a sua idade!!!
    :a :h :g :d

  1. Adrielle leticia
    1 de julho de 2010 às 20:52

    Oi,sou Adrielle Leticia,saiba Justin B. que eu "te amo"muuuito do fundo do meu coração, as vezes as pessoas(principalmente meninos)falan que vc tem a voz de mulher e outras coisas mais sei que isso é inveja por que vc é lindo e todos te "amam".Sou sua fã numero 1, tenho certeza disso,sonho todas as noites com vc, e um dia ainda quero te aconhecer.Vc é tão perfeito,seu cabelo lindo,sua voz inrresistivel e seu jeito inconparavel,que me conquista cada vez mais.Todos falan que sou muito engraçada,eu concordo pois ñ gosto de ver uma pessoa triste,e se o seu coração estiver triste pode contar comigo que vou animar ele rapidinho rsrsrs....
    Tenho tanta coisa para te dizer..e tudo ñ cabe nessa página.Se quiser me conhecer->MSN:adryeledrika@yahoo.com.br
    Te AMOOO,te adoro,te TUDO..bjks muitas bjks S2

  1. Anônimo
    2 de julho de 2010 às 00:31

    :0 sou o tipo de menina q os meninos sonhar sou muito divertida gosto de sair mim divertir quando estou triste eu olho vc e as coisas q vc falar e mim espiro muito em vc muito vc é o garoto dos meus sonho queria ter vc junto de mim acada estantante te amo + sei q vc deve pensar vc nem mim conheçe e mim ama pois n posso te conheçer pessoalmente + em meus sonhos sim te amo muito beijosss espero q vc leia ass = dryca

  1. Unknown
    2 de julho de 2010 às 21:22

    oi!eu tbm não gosto de muita coisa em particular coisas romanticas eu fasso teatro e adoro eu tenho 13 vou faser 14 e sou brasileira tenho várias amigas e são demais elas são muito legais, meu nome é LÚCIA!!!vou colocar o meu msn para se quiser me conhecer um pouco melhor.lucinha_fb@hotmail.com!Thauzinho.

  1. Unknown
    2 de julho de 2010 às 21:32

    justin gosto muito de vc as suas músicas também!eu não gosto de muitas coisas em particular tbm e gosto muito de me divertir (risos)fasso aulas de teatro e adoro tenho muitas amiga no colégio todos garotos tem inveja de vc mas sempre te protejo quando falam essas coisas eu sempre chingo eles(rindo).tenho 13 e vou colocar meu msn caso quera me conhecer um pouco.lucinha_fb@hotmail.com.meu nome é LÚCIA.

  1. Anônimo
    2 de julho de 2010 às 23:50

    ola meninas como vai?diga ao justin que fiz uma musica pra ele e estou fazendo curso de ingles so pra fala com ele e voces e tmabem mudei o visual pra ele agoar voces faz um fofor pra mim diga a ele da musica do curso e diga que eu sou dopais: brasil cidade:natal rua:joao paulo segundo numero 1565 parque dos coqueiros diga a ele que e pra vim em novembro se ele nao venhe eu sou mais fan dele e eu morro por ele diga a ele que eu meus olhos sao escuros como o da selena e meu cabelo tambem quando ele vinhe diga a ele que ligue pra mim meu numero e(84)94168308 do meu celular e o da minha casa e 36648972 e que ele nao namore com niguem se nao eu morro de odio dele e ele esquesa que eu existo um beijo grande pra ele e pra voces tambem minhas amiguinha um beijo muito grande pra voces porfsvor diga isso a ele eu imploro e minha vida que ta em jogo ele escolhe eu viva ou morta amo voseis. estou esperamdo a ligasao dele e de voces beijos chauuuuuuuuuuuuuuuu
    meu nome e laurra bieber e laura beatriz mais como justin bieber eu botei.

  1. capriche
    4 de julho de 2010 às 16:00

    oi justin,eu acho vc lindissimo,eu adoro seu cabelo,o eu so o tipo te garota que vc procura,se quiser saber mais de mim entra no meu orkut :
    susylaine.souza@ig.com.br,tambem pode me procurar com bia souza viu
    te amo vc e lindo de ++++++++++++++
    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  1. Anônimo
    5 de julho de 2010 às 13:06

    EU QUERIA QUE VOCÊ MANDASE A MENSAGEM A ELE : QUE ELE ENCONTRE A MENINA DOS SONHOS DELE . QUE SE ELE ENCONTRA QUE ME AVISE QUE EU TERI SERTEZA QUE EXISTE O MENINO DOS MEUS OS

  1. Anônimo
    5 de julho de 2010 às 15:54

    oi!
    Sou Lúcia tenho 14 anos gosto dos meus amigos,não curto muita maquiagens.Fasso teatro e adoro,moro em Rio Grande do Sul,gosto muiuto das suas músicas e tudo de vc.Adoro diverção sou muito engraçada minha amiga e eu gostamos muito de vc,vou colocar meu msn caso queira me conhecer lucinha_fb@hotmail.com.
    beijuuuus de sua fã.

  1. Lorrainy Nunes
    5 de julho de 2010 às 15:58

    ola,ju.tudo bem,meu nome e lorrainy aghata tenho13 anos e gostaria de te conhcer melhor.Eu nunca tinha te visto ate q um dia eu estava na ksa da minha colega e mostrou vx na tv,meu ♥ bateu forte nao sei pq,pois nunca tinha te visto.entao comecei a mxer na net e procurar saber mais de vc,e vi q vc bate direitinho comigo,com o meu jeito de ser.eu vi q logo vc vai vir aqui no Brasil,e vi q vc talvez possa namorar com alguma menina daqui,mas achei q vc nao ia querer nada comigo,veja estou "convresando" com vc como se fossemos intimos entao e so isso.Se quiser me liga 62 92929827 ou entre no meu msn LORRAINY27@HOTMAIL.COM ou no meu orkut LORRAINY-AGHATA@HOTMAIL.COM.Beijos♥=) *_*g:

  1. Anônimo
    5 de julho de 2010 às 16:18

    ola ju,sou lorrainy;tenho 13 anos e gostaria de te conhecer mehor.Pra começar eu nao sabia quem era vc ate q um dia eu estava na ksa de um colega e passou cx na tv,meu coraçao bateu forte e bem rapido;nao sei pq,eu nem te conhecia,entao decide mexer na net e saber mais de vc,e vi q vc tem tudo a ver comigo e tbm esta a procura da garota doas seus sonhos e eu a procura do groto dos mes sonhos,veja estou"conversando" com vc como se fossemos intimos.Entao eu quero um namorado risonho;brincalhao e q nao me fique brigando sempre comigo,pois e ne.Espero q goste do q eu escrevi pra vc,quero poder conversar mais contigo,me add no MSN:Lorrainy27@hotmail.com ou no ORKUT:Lorrainy-aghata@hotmail.com,Beijos me liga diz q me am e desliga(mania minha,viu)(92929827)..

  1. Unknown
    8 de julho de 2010 às 12:07

    oi justin sou apaixonada por vc mais que pena que nao tenho idade ainda para namorar ,pois so tenho 10 anos.eu moro no maranhao mas passo as ferias em teresina...bjosssssssssssss

  1. Anônimo
    8 de julho de 2010 às 16:27

    oi justin bibber!Adoro vc suas músicas tbm prinsipalmente "one less lonley gitl"(risos)e também "beybe beybe beybe"falando a verdade eu tbm não gosto de coisas muito romanticas gosto muito da teylor amoo as músicas dela tbm e tenho cabelo enrrolado igual a ela mas sou morena nem tando morena só o cabelo,não gosto de muita maquiagem,fasso teatro e eu adoro,adoro rir me diverti e escutar suas músicas(risos)tenho 14 anos e sou brasileira,vou colocar meu msn caso queira me conhecer.lucinha_fb@hotmail.com.
    bjsss... te adoro de sua fã lúcinha(lúcia).

  1. Unknown
    8 de julho de 2010 às 17:15

    hi my name is nayara apaichonada I'm all over you and my orkut is nayy-gatinha11@hotmail.com

  1. Unknown
    9 de julho de 2010 às 12:42

    JUSTIN EU AXEI VC MUITO SINCERO VC ESRA CERTISSIMO BOM SE VC VINHECE AQUI NO BRASIL CONHECECE UMA BRASILEIRO VC SABERIA O Q É AMOR MAS SE VC QR UMA NAMORADA BRASILEIRA VC TEM Q SABER FALAR EM PORTUGUES NÉ EU QERIA MUITO PASSA UM DIA COM VC !!! PRA TE CONHECER MELHOR NAO POR CAUSA DA SUA FAA OU DINHEIRO MAS SIM PELO Q VC É

  1. Sabrina
    9 de julho de 2010 às 13:24

    Olá, justin acho tenho tudo a ver com vc. não gosto de coisas romanticas e nem velas ,etc.

    Bom vc e mais velho que eu 2anos tenho 14 anos pra mim não importa a idade e sim o amor. por isso o amor nunca envelhece.

    Gostaria que vc entrasse en contato comigo no telefone ou msn ou orkut: fone:(69)92088531 msn: sabrina123.pvh@hotmail.com o orkut e o mesmo do msn!! beijos na sua linda boca

  1. Anônimo
    9 de julho de 2010 às 23:50

    O QUE ME FEZ GOSTAR DELE MESMO FOI AQUELE SORRRRRRRRRRRRRRRISO LINDO E AQUELE OLHAR BELO E MUITO ATRAENTE!EU ME APAIXXXXXXOOOOONNNNNEEEEEIIIII.
    SOU BRASILEIRA,TENHO 11 ANOS,ESPERO QUE NÃO SE ENCOMODE POR QUE EU SOU 5 ANOS MAIS NOVA DO QUE VC.
    NOME:TAYNARAH CLARA FRANÇA,GOIÃNIA/GO


    I LOVE YOU JUSTIN BIEBER.

  1. Tharcia
    11 de julho de 2010 às 14:48

    OI JUSTIN,SOU DESSE TIPO DE GAROTA Q VC PROCURA,NÃO SOU METIDA,SOU EXTROVERTIDA,ADORO RIR,ME ARRUMO,MAS NÃO USO MAQUIAGEM,ETC.
    GOSTO MUITO DE VC,TE ACHO LINDO DEMAIS!
    TENHO 14ANOS!!
    MSN:Tharciafigueiredo@hotmail.com!
    TE AMO GATO...
    BJOSS...

  1. vitoria
    11 de julho de 2010 às 15:30

    achei super legal essa entrevista,gostei mais ainda do justin ter falado q sexo naum importa pra ele.pq a maioria dos cantores adolescentes acham só pq são famosos podem sair transando com qualquer uma é isso aí justin.:d eu naum gostei q ele disse q um dia vai se casar com a selena gomes,mas fazer oq naum vou me matar só pq ele disse uma coisa q pensa.:g

  1. Anônimo
    11 de julho de 2010 às 22:12

    justin eu te amo mas do que tudo na vida e faço qualquer coisa por vc quero muito ser sua namorada eu sou brasileira e nao, sou muito chegada a maquiagem e vc e lindo e se vc vir no brasil eu irei adorar entao por favor venha ao brasil o mas rapido o possivel BJOS E O MEU NOME E LUANA BJOSSSSSSSSSSSSSS

  1. LUANA
    11 de julho de 2010 às 22:25

    oi meu nome e LUANA e eu te amo faço qualquer coisa por vc sou brasileira e eu tambem nao sou muito chegada em maquiagem e quero muito ser sua namorada eu tambem nao sou muito chegada em maquiagem eu eu odeio coisas romanticas choro por vc e se for preciso morro e so isso que tenho pra te dizer..........BJOSSSSSSSSSSSSS TE AMOOOOOOOOO!

  1. Anônimo
    11 de julho de 2010 às 22:35

    oi meu nome e LUANA e sou sua fa te amo e faço qualquer coisa por vc nos temos muitas afinidades pq eu nao gosto de coisas romanticas e nao sou muito chegada a maquiagem e sou brasileira e se vc for vir no brasil eu vou achar muito bom as vezes penso tanto em vc que chego choro e so isso que tenho pra te falar ......BJOSSSSSSSSSS TE AMOOOO!!!!!

  1. sarahlima
    12 de julho de 2010 às 21:49

    Bom eu concordo com o justin eu tambem nao curto muiito esse tipo romantico,gosto muito de brincar,sou muito engraçada.eu sou uma menina ideal pra ele.tipo:morena,brincalhona,soridente,e nao soh do tiipo de pegar muito e nem de se enxirir pros outros quando eu toh namorando'
    qualquer coiisa e soh me acc ai no MSN:sarahlimadossantos@hotmaail.com
    teamo muiito sou uma grande fã'
    bjs

  1. Anônimo
    13 de julho de 2010 às 13:49

    Olá Justin !

    Me chamo Gabriela , tenho 12 anos , moro no estado de SP moro na cidade de Ribeirão Preto .Eu tenho cabelos e olhos escuros , sou uma garota legal , cheirosa , bonita , e se quiser manter algum contado é só me add no MSN ou no E-Mail :GabrielaBiancoChiarini@gmail.com

    Bjuuss

  1. Anônimo
    14 de julho de 2010 às 15:40

    justin vc saber que eu gosto muito de vc das musicas quer vc com pois e eu doro vc teamo isempre vou teama boas sotes pra vc de ana para justi bierber

  1. VANESSA BIEBER
    16 de julho de 2010 às 13:24

    gostei do que vc disse coisas muito romanticas melosas acabam ficando muito chato.E fala serio menina com unhas roidas é muito feio,cabelo discuidado,mao alito isso nao pode ser uma menina.
    Meninas tem que si cuidar.eu AMO vc justin sou sua fã tenho tudo seu revistas,cardis,fotos,correntes que vc usa igualsinha etc...AMO VC DE CORAÇA PRA SEMPRE VC CANTA SUPER BEM. E SEM FALAR DE SEUS OLHOS SUA BOCA SEU SORRISO QUE ARRASA S PEQUENOS CORAÇOES E SEU CABELO QUE É UM MASSIMO
    TIAMOOOOOOOOOO MUITO MUITO MUITO
    BEIJAO DE SUA FÃ VANESSA

  1. amanda
    17 de julho de 2010 às 18:09

    OI JUSTIN se ele ver isso quero que saiba que talvez eu não possa ser a garota com quem ele procura.Adoro tudo em voce e ca pra nos eu tambem as vezes bato com a cara no vidro(sem ofenças):c
    Esse é meu msn:amanda_p412@bol.com.br..sei q podemos nos dar bem..e sei que voce vai ouvir muitas historias engraçada.:d

  1. Monica
    17 de julho de 2010 às 23:09

    justin acho que pareço com a garota que voce falou apezar de asveses ser um pouquinho chata gostaria muito de falar umpouquinho com voce mas nao terminei ainda meu curso de ingles
    fique tranquilo nao sou patricinha(rsrsrs).
    voce entende oque eu falo? ou tem um tradutor?(rsrs)tabom vou parar de faser perguntas.
    a voce e um garoto de muita sorte mesmo seu pais terem se separado .veja agora voce conseguiu e um cantor super famoso mundialmente.aqui nomeu pais(brasil)as garotas fasem tudo so para te conheser.como suo burra nehttp://lh5.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9D6YdKmI/AAAAAAAAC9k/io_WlgJQL2w/s800/emoticon-0136-giggle.gif muitas no mundo todo vasem issofoi bom falar isso .se voce ler porfavor me adiciona no msn eso um pedido de umas das suas fans de 11anos.meu msn e niki-rbd@hotmail.com bay bay justin.suo monica moro no rio de janeiro .bay se nao vou me atrasar

  1. Karol Ferreira
    18 de julho de 2010 às 10:36

    Muiito Bom Essa Entrevista!:a!O Justin ta Totalmente Certo!Elee E Do meu Tipo!E uAcho né!
    Tuudo que ele Disse na Entrevista e Muiito Legal!:c

  1. Anônimo
    19 de julho de 2010 às 15:53

    justin vc e meu stilo nao curto romance(e muito melante) amo hip hop pop e tenho olhos escuros e cabelos escuros te adoro no fundo do meu coraçao vc vai achar so e uma das milhares de fan mais meu sentimento por vc e especial. tiemi

  1. Anônimo
    19 de julho de 2010 às 21:35

    OI TE ADORO JUSTIN BEATRIZ SOUZA

  1. Anônimo
    20 de julho de 2010 às 16:21

    gostei de seu comentario.eu também não gosto de coisas romanticas,vela s,rosas e não sou patricinha essas coisas que vocÊ falou.De vez enquando sou um pouco desastrosa e um pouco doida(risos)mais sou muito legal acho que você vai gostar de mim..Meu nome é ANA CAROLINE DE ALMEIDA RIGOTTO.SOU DE PÉROLA/PR
    BEIJOSSS TE AMO♥JUSTIN BIEBER

  1. Anônimo
    20 de julho de 2010 às 21:34

    OI JUSTIN EU QUERO QUE VOCE VENHA LOGO PARA O BRASIL NUNCA ME APAIXONEI POR VOCE VOCE LINDO LOVE SABE SINSERAMENTE VOU FALAR PARA VOCE EU GOSTO DE VIVER A MINHA VIDA NÃO GOSTO DE MAQUIAGEM NÃO GOSTO DE COISAS ROMANTICAS NÃO GOSTO DE USAR BOTA E MAIS COISAS EU TENHO15ANOS SUO MORENA DE CABELOS LISOS E GOSTO MUITO DE VOCE SENPRE CUANDO EU ACORDO VOU LIGAR O CONPUTADOR E OUSO VOCE SABE JUSTIN EU QUERIA TE CONHECER EU QUERIA SAIR COM VOCE ME ESCOLHA POR FAVOR EU SOU BRINCALHONA ENGRASADA E GOSTO DE SE DIVERTIR TE AMO BEIJOS BEATRIZ.O MEU ORKUT É BIA-GATINHA@HOTIMAIL.COM.BR JUSTN ME ESCOLE POR FAVOR BEIJOS MORO EN SÃO PAULO.

  1. Julia e Isabela
    21 de julho de 2010 às 14:59

    Justin voce gosta de meninas de 11 e 12 anos?

  1. coisas de meninas
    21 de julho de 2010 às 19:25

    oi justin eu te amoooooo muitooooooo
    sou super fã sua
    to louca para voce vir para o brasil voce e muito lindoooooooo
    fico feliz por voce ter ficando famoso porque voce merece .
    eu te amoooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...............................
    eu quero ser sua namorada
    lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    voce e tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    beijosssssssssssssssssssssssssssss

  1. mylena justo
    21 de julho de 2010 às 20:24

    helooo!
    amei a sua entrevista bieber naum tenho mto a dizer pq simples palavras naum vão descrever nada
    msn akki: mylena_gg@gmail.com :g :d me add jb e o twitter e @MylenaJustos2

  1. Anônimo
    21 de julho de 2010 às 20:34

    Oi, meu nome é Gabriela e eu tenho 11 anos eu sou loucamente apaixonada pelo Justin não só pela beleza, pois amor não é só beleza e sim pelo que a pessoa é de verdade,eu gosto muito dele porque ele é simpatico,com certeza deve ser gentil,carismático e etc...
    Eu gostaria de conhecer,ele só não sei qual seria a minha reação se eu chorava de alegria sei lá só sei que desde o dia que eu soube que ele existia e o vi no youtube meu coração disparou e eu pensei é esse meu amor de verdade além de eu não ter esperança porque ele tem 16 anos e eu tenho 11 e ele é canadense e eu brasileira e tem muitas brasileiras mais bonitas do que eu mas vale apena tentar e eu queria saber se é verdade que ele vai vim o ano ue vem em 2011 para procurar uma namorada brasileira...
    vlw pela atenção bjs
    msn:gaby_love_cb@hotmail.com

  1. Unknown
    22 de julho de 2010 às 01:25

    Olha justin eu sei que vc nein sabe de mim como de tantas outras meninas que tao mandando esses recados aki pra voce eu nao sei se um dia voce poderia me escolher para ser sua namorada mais eeu seei que tudo que eu disser e que si voce for ler esses recados aqui o meu tudo que eu vou dizer sempre vou esta sendo sincera eu sou tudo o que voce quer em uma garota nao sei se eu sou tudo o que voce quer em uma menina mas sei que se eu tiver que ser sua escolhida vou ficar muito feliz so nao sou uma coisa perfeita pq nimguem e perfeito e acho vc lindo muitas meninas acham c um dia voce puder ler meu recado e gostar eu tenhu certeza que so de voce ler e gosta ja vou ficar muito feliz mais se voce queresse saber quem eu sou seria muito melhor todas querem te conhecer eu vou te dizer a verdade nao quero te conhecer pq voce e rico ou famoso como algumas garotas querem eu sou diferente delas eu quero conhecer voce por que voce canta bem e lindo e tambem por que gostei de voce logo que ti vi fiquei sem palavras na hora eu pensei que voce era o menino que todas as meninas queriam ee kerem me emcantei por vc mais si algum dia voce ver a mnha mensagem e gosta de mim como eu sou tendo caracteristicas igual as que voce quer vou ficar muito feliz vou ser a garota mais feliz de todo mundo estando ao seu lado (you and perfet´)voce e um sonho meu sonho :h

  1. Unknown
    22 de julho de 2010 às 01:37

    me add no msn si vc puder e queser me conhser rebeca_gatinha@hotmailcom thanks love you very ♥

  1. carol
    22 de julho de 2010 às 16:11

    * Make sure all words are spelled correctly.
    * Try different keywords.
    * Try more general keywords.
    * Try fewer keywords.
    I love you very much
    I LOVE YOU ♥♥♥

  1. Anônimo
    22 de julho de 2010 às 21:08

    OLA , JUSTIN EU TAMBEM NÃO SOU CHEGADA EM COISAS ROMANTICAS COMO FLORES E CARTOES EU NAO GOSTO DE MUSICAS LENTAS ELAS ME FAZEM CHORAR EU GOSTO DE TODO O TIPO DE MUSICA SE EU TIVESSE UM NAMORADO EU NUNCA PENSARIA EM TRAILO EU ODEIO FALSIDADE E MENTIRA E TRAIÇÃO CE EU TIVESE UM NAMORADO EU IA GOSTAR MUITO DE SAIR COM ELE MAS CE ALGUM DIA ELE ME TRAISE EU IA CHAMAR ELE PARA IR PARA CASA E LA ACABARIA TUDO COM ELE EU GOSTARIA MUITO DE SER SUA NAMORADA MSN:STEFANY.GEOVANA@HOTMAIL.COM ORKUT:STEFANY.GEOVANA@HOTMAIL.COM FONE:6317793 BJOSSS... ASS:STEFANY

  1. giovana
    23 de julho de 2010 às 22:38

    justin vcƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋ n sabe ,eu sou uma menina brasileiraƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋ so espero quando vc nim pra car Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋ eu sou muita louca eu quero te quanencer

  1. Anônimo
    24 de julho de 2010 às 20:46

    oi justin eu qeria falar qe eu sou sua fã..
    e eu te amo muito..
    vc vai marca na minha vida ..
    .. te amo muito.. e eu fiqei repitindo a palavra amo pq eu qero qe vc lenbre qe eu sua fã te amo muito .. mas não sou só eu qe amo tem varias outras fãs sua qe ama vc..feito por sua fã qerida .. Thayna
    um bjo pra vc ... TE AMO MUITOOO.. JUSTIN BIEBER!!
    eu fico por aki espero qe leia esse recado..tchau..

  1. joice
    24 de julho de 2010 às 22:48

    justin te adoro muito
    embora trmos o mesmo estilo eu so quero sua amisade espero te ver um dia quem sabe se nos conhecernos nao rola alguma kimica
    a gente pode conversar eu vou te dar o meu msn meu orkut e o numero do meu selular
    te adoro!
    orkut e msn sao os mesnos
    moreninhajoice@yahoo.com.br
    celular: 83252105
    ilove forever
    adoro sua historia de vida e parecida com a ninha a diferençae que nao sou fanosa nas acho que nao e fama que vc procura na menina perfeita
    embora nao possa te comtar um pouco da minha historia espero te ver te adoro e te amo au ma mesmo tempo o teu sorriso me encanta os seus olhos me sedusem o seu jeito me derete vc e diferente dos outros tipos de garotos nao pensa so em ficar e dispensar nao pensa en sexo tao sedo e sabe valorisar o que toda garota quer que os garotos notem o corpo vc e nuito diferente e especial !B

  1. Anônimo
    25 de julho de 2010 às 11:36

    jusin sei que voce nao sabe nem que eu existo mais quem sabe voce passa a me connhecer sou uma garota super divertida e muito eu acho desastrada esses dias eu tava no shopinng e sem querrer derrubei as joias mais raras ta bon de falar sobre isso. eu nao curto muito esses negosios muito romatico eu sou uma menina que se parese com selena gomes sou doida de mais nao estou falando porque voce falou dela mais por que estou falando justin me responda voce gsta que uma garota se vista como? :t

  1. Anônimo
    25 de julho de 2010 às 16:34

    oie justin vc e lindo e espero qe um dia te conheça...

    TE AMOOOoOoOooOoOOoOoO...

    :G :O :D

  1. Anônimo
    25 de julho de 2010 às 21:32

    justin I call Julian got 12 years I love your song Baby, I am black, dark brown Cobelo, die in Ribeirao Preto edgardo study in school staff and want us to see you very decepted, and I'm very atropalhada Engras am pesimo Faso course in Portuguese english usso appliance, I do not have neither money nor am patrisinha more like you, I do not know speak English tradusi qeu everything I wrote to you ...
    I know you want us conheser qeu it will never happen, my dream sleep bj's hoping you justin law bierbo

    I LOVE YOU and your music ...
    Traduzir do: português—Detectar idioma—africâneralbanêsalemãoárabearmênio ALPHAazerbaijano ALPHAbasco ALPHAbielo-russobúlgarocatalãochinêscoreanoCrioulo haitiano ALPHAcroatadinamarquêseslovacoeslovenoespanholestonianofinlandêsfrancêsgalegogalêsgeorgiano ALPHAgregohebraicohindiholandêshúngaroindonésioinglêsirlandêsislandêsitalianojaponêsletãolituanomacedônicomalaiomaltêsnorueguêspersapolonêsportuguêsromenorussosérviosuaílesuecotagalotailandêstchecoturcoucranianourdu ALPHAvietnamitayiddish
    Traduzir para: inglês—africâneralbanêsalemãoárabearmênio ALPHAazerbaijano ALPHAbasco ALPHAbielo-russobúlgarocatalãochinês (simplificado)chinês (tradicional)coreanoCrioulo haitiano ALPHAcroatadinamarquêseslovacoeslovenoespanholestonianofinlandêsfrancêsgalegogalêsgeorgiano ALPHAgregohebraicohindiholandêshúngaroindonésioinglêsirlandêsislandêsitalianojaponêsletãolituanomacedônicomalaiomaltêsnorueguêspersapolonêsportuguêsromenorussosérviosuaílesuecotagalotailandêstchecoturcoucranianourdu ALPHAvietnamitayiddish

    Sugira uma tradução melhor
    Agradecemos a pela sua contribuição ao Google Tradutor.
    Sugira uma tradução melhor:justin I call Julian got 12 years I love your song Baby, I am black, dark brown Cobelo, die in Ribeirao Preto edgardo study in school staff and want us to see you very decepted, and I'm very atropalhada Engras am pesimo Faso course in Portuguese english usso appliance, I do not have neither money nor am patrisinha more like you, I do not know speak English tradusi qeu everything I wrote to you ...
    I know you want us conheser qeu it will never happen, my dream sleep bj's hoping you justin law bierbo

    I LOVE YOU and your music ...

  1. Heloisa Sanches Lopes
    26 de julho de 2010 às 11:47

    Oi
    Todo mundo comenta que sou engraçado e eu amo rir gosto de me cuidarnão tenho relações com maquiagem só um brilho
    odeio coisas românticas demais...

    Heloisa Brasil SP





    te adoro e quero te encontrar

  1. angela .XD
    27 de julho de 2010 às 12:47

    justin eu realmente percebo exactamente oque disseste eu queria muito conheçelo ! eu adoro as suas musicas sao simplesmente fantásticas !:a

    adicione : angela-simoes@live.com.pt

  1. Anônimo
    27 de julho de 2010 às 14:15

    gostei da sua entrevista justin mas realmente vc nao deve pensar em conquistar so as garotas famosas :D
    bju
    E DEVE CONHECER AS GAROTAS BRASILEIRAS!!!:d

  1. Anônimo
    27 de julho de 2010 às 17:32

    Hi Justin my name is Brenda know I love a lot have heard it many times, well I think we have some things in common,
    eg love playing video games, not like things very romantic candlelight roses is very calm I'd rather go have fun with my friends and my nomore and you know there are people who say I'm funny and I have a good mood I give a lot dimais laugh until my taste
    I hope that someday I might know you well maybe when you come here to Brazil, you know I want to be circumvented Tembe and I love your music but do not expect that someday when I know I'll be Ister but that does not think I want to know how a ordinary person
    Kisses love you Justin!!
    I hope to have the opportunity to meet you

  1. Anônimo
    27 de julho de 2010 às 17:41

    Hi Justin my name is Brenda know I love a lot have heard it many times, well I think we have some things in common,
    eg love playing video games, not like things very romantic candlelight roses is very calm I'd rather go have fun with my friends and my nomore and you know there are people who say I'm funny and I have a good mood I give a lot dimais laugh until my taste
    I hope that someday I might know you well maybe when you come here to Brazil, you know I want to be circumvented Tembe and I love your music but do not expect that someday when I know I'll be Ister but that does not think I want to know how a ordinary person
    Kisses love you Justin!!
    I hope to have the opportunity to meet you.
    Justin case you want to talk add me to your msn if you have
    brendafernandes1@hotmail.com
    but I do not speak English okay.

  1. Anônimo
    27 de julho de 2010 às 18:58

    JUSTIN BIEBER MEU NOME E EWILLY EU NÃO GOSTO DE PESSOAS QUE SE ATRASAN NÃO GOSTO MUITO DE MAQUIAGEM SO UM POUCO MAS NÃO DE MAIS NAO GOSTO MUITO DE COISAS ROMANTICAS... DESEJO TE ENCONTRAR...EU SOU LOIRA CABELOS CACHIADOS E OLHOS AZUIS.EU MORO EN SÃO DOMINGOS-SE BRASIL TE ADORO EU TENHO 12 ANOS E SE O SEU AMOR VALESE AMINHA VIDA EU TE DAVA POR QUE EU TE AMO DE MAIS BEIJOS AMOR

  1. Unknown
    28 de julho de 2010 às 11:28

    cara! eu tinha ficado preucupada de vc naum gostar de garotas morenas,eu chorava toda noite! nossa pelo menos eu vo durmir mais alivia da!!xii amodolloO♥:a
    by;nah maciel!!!

  1. Giovanna Rodrigues.
    28 de julho de 2010 às 13:48

    Hi Justin,
    My name is Giovanna, I am Brazilian, I'm a dancer,
    I have 12 years, I am very friendly, I'm not the fox, I'm not jealous and can not stand jealous people, false and shut up.
    I'm very clumsy too, hahaha
    Add me on msn: Sade_sony@hotmail.com
    I search all over you, your songs are BEAUTIFUL *.*
    We can know us better?
    follow me on twitter: @ szgiiovannasz

    Kisses

  1. Jennifer...I LOVE JUSTIN
    28 de julho de 2010 às 15:30

    Ola garotas so vim dar um recado...
    O justin bieber fala me inglês me desculpen naum por nada mas so estou ajudandu voces...botem no google e coloquem la google tradutor dai tu escreve em portugues e traduz em baixo em ingles dai depoius voces colam para ca.....
    vlw...obrigada pela atenção....
    :q

  1. Jennifer...I LOVE JUSTIN
    28 de julho de 2010 às 15:44

    JUSTIN BIEBER JENNIFER MY NAME AND I DO NOT LIKE PEOPLE THAT DO NOT DELAY OF MAKEUP SO MUCH LIKE A LITTLE BUT NOT MORE, NOT LIKE A LOT OF THINGS ... ROMANTICAS WISH YOU FIND ... I AM BLONDE HAIR AND EYES SMOOTH AZUIS.EU MORO IN BRAZIL BLUMENAU-TE ADORO I HAVE 11 YEARS AND VALLEYS IF YOUR LOVE MY LIFE I'd bring you WHY I LOVE YOU MORE KISSES ... ..
    AE SO I DO NOT LOVE YOU BECAUSE OF YOUR FAME AND HIS MONEY, BUT FOR YOUR WAY OF BEING, Affectionate, gentle, TALENT, AND MUCH MORE THAN WHAT COMES FROM WITHIN YOU, ALL THAT I veses think of you I starts to cry, BECAUSE I WANT YOU TO KNOW MUCH ...........
    KISSES, YOUR BEAUTIFUL and sweet, I LOVE YOU TOO ..............
    WHAT IS TO COME BLUMENAU IN BRAZIL IN SANTA CATARINA ..............

    AE I am very funny, loves to laugh, I'm not Patricia, and not like it one little bit of Patricia ALSO ........:g

  1. gleiciene
    29 de julho de 2010 às 10:56

    bom para dizer a verdade eu acho que o que justin falou está correto, por que ninguem meresse aquelas pessoas sem senso de humor e aquelas pessoas que são atiradas demais e que ficam se achando o melhor do mundo, e tem mais uma coisa que eu acho ridiculo é quando as garotas ficam mandando mensagens disendo que o ama por que isso não é verdade é uma coisa sem nocão por que como que elas vão amar ele se elas só veem ele na tv e em fotos e talvez seja por isso que o justin gosta de ser tão direto quanto aõ seu tipo de garotas!
    bjks

  1. Unknown
    29 de julho de 2010 às 13:22

    justin eu me chamo yasmin sou de cuiabá-mt brasil eu so tenho 11 anos mas nao to aqui para pedir em namoro estou para pedir que fasa um show em cuiabá pur favor eu te peso que fasa iso´por min .vc é para min igual auma :t bjss te am.........o no fundo domeu coraçao se quiser falar comigo ta aui meu msn yasmin.gasparzinho@hotmail.com

  1. Camila souza @twitter.com
    29 de julho de 2010 às 20:08

    Olá sou muito sua fã Amo vc de mais mesmo
    Minhas amigas me acha muito divertida confiavel de mais gostaria muito de te conheçer pessoalmente algum dia

    Meu msn camilagata2000@hotmail.com

    :g Meu nome e Camila

  1. Janis Joplin...
    30 de julho de 2010 às 04:04

    E garotas desistam eu tbm quero muito o gatinho mais desistam ele quer se casar com selena gomes!!!SORRY

  1. Anônimo
    30 de julho de 2010 às 10:14

    Oiii, justinn eu te achoo muito engraçado, sou uma menina engraçada, simpatica, gosto de fazer brincadeiras com todos, eu sou brasileira, e te mandei o recado em inglês para poder ler.
    Me chamo Letícia, posso até não ser loira e de olhos azuis...
    Mas espero que goste de mim assim mesmo, meu cabelo e meus olhos são escuros.
    Espero que consiga atingir seus sonhos
    beijos, te amo

  1. Anônimo
    30 de julho de 2010 às 11:00

    oiii, justin sou sua maior fããããã te adoro muito bom eu me acho a pessoa mais engraçada do mundo acho que eu combino muitoooooooooo com você.
    As vezes eu tenho que me controlar e falar ele nunca vai ser meu...
    Mas eu te Amo!!♥

  1. Unknown
    30 de julho de 2010 às 11:01

    oi JUSTIN,
    vc sempre foi o meu maior idolo o mais lindo o mais charmoso.
    eu li na net q vc tambem gosta de roxo,e a minha cor preferida.
    pra mim vc e tipo um menino gala,que todas caem nos seus pes.
    meu nome e LARYSSA SOARES, tenho cabelos castanhos e enrolados a e tambem tenho franja, tenho olhos castanhos e nao uso muita maquiagem so um lapis ja ta bom.
    tenho a pele branca so que bronzeada
    sou bem brincalhona, e por isso nem tudo que digo levo a serio, mas que TE AMO, a isso e verdade.tenho 12 anos nasci no dia 5 de julho de 1998.
    te amo e te espero aq no brasil
    BY:LARYSSA SOARES

  1. Anônimo
    30 de julho de 2010 às 11:06

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  1. Unknown
    30 de julho de 2010 às 13:27

    olá justin....tudo bem? vou te falar um pouco sobre mim; meu nome é RAYANE e moro no brasil no estado de goias,eu sou uma pessoa muito alegre, gosto de mi diverti,de passar o maior tempo com a minha familia e de estudar,acredito em deus e sei que sem ele agente não seria nada,tenho os cabelos pretos,e meus olhos são castanhos escuros ,espero que goste de mim

  1. Anônimo
    30 de julho de 2010 às 14:52

    te adoro meu gato!!!!!
    vc se identifica mesmo comigo.
    sou sus fã!!!
    beijo erika.
    :g beijos gosto muito de vc.
    vc arrasa coraçoes te amo baby.
    :c

  1. sarah Visite
    31 de julho de 2010 às 12:08

    Justin gostei muito dos seus comentarios :a muito boa essa menina que vc quer hem rsrsrsr bjinhos e sucesso acho que vc com certeza merece a garota perfeita por que vc é o garoto perfeito rsrsr meu nome é sarah tenho 15 anos sou brasileira e gosto muito de vc sarah_priscilla2010@hotmail.com facebook mayspace twitter orkut msn

  1. Anônimo
    1 de agosto de 2010 às 01:57

    com carinho nicoly se apresenta eu vou falar da garota ideal pra vc pela mor de deus faça um show aqui em cacoal ro brasil para vc conheçer com certesa ela vai ir ela tem 14 anos bejos

  1. Ana Luiza
    1 de agosto de 2010 às 11:09

    oi JUSTIN eu não quero me achar mais eu faço o seu tipo:eu sou engraçada risonha não gosto de maquiagem não como as unhas só lapis de olho para realsar eu faço tudo por ti vc é lindo.Meu nome é ANA LUIZA ,MORRO EM SP SOU UMA BRASILEIRA E TENHO 13 ANOS.MEU ORKUT anadmais@yahoo.com eu espero que vc me responde . beijos e abraços:

  1. Anônimo
    1 de agosto de 2010 às 14:43

    justin bieber eu gosto muito de vc, eu cha xorei vendo vc no pc , sou tipode mulher que vc gosta sou morena dos cabelos preto ea cor dos meus onhos sao castanhos nao roiu unha e nao sou paticinha e nem melosa de mais é sou muito alegre gosto muito de rir é sou muito grata de vc tá lendo isso . eo meu niver e dia 3 de agosto, fala o seu pra nos

  1. Anônimo
    1 de agosto de 2010 às 17:39

    Justin td bem?!Meu nome é Beatriz tenho uma irma que te ama o nome dela é Barbara ela é louca por vc eu tambem.Quem nao te ama?!Essa pessoa é completamente louca!
    Agora a minha irma vai falar!
    Justin Love,love,love!Te amo nao sei nem mais oque falar to tao louca e emocionada so por vc!!!

  1. Anônimo
    1 de agosto de 2010 às 21:02

    justin faço loucuras por vc,no meu niver pedi pro meu pai me dar dinheiro p/ eu ir no seu show aqui no brasil (vc vai vir né???.
    apronto 1001 por vc minha mãe já tá cansada de ouvir "baby e one time" + acho q se vc fosse genro dela acho que ela n ia se cansar tanto
    a sou do signo de peixes como vc
    bom espero te conhecer um dia
    I LOVE YOU JUSTIN!!!!!!!!!!

  1. Unknown
    2 de agosto de 2010 às 13:13

    vc esta certo eu tambem nao gosto de coisas romantica eu sou engraçada,sou muito sinpatica
    e gosto de rolpas curtas mais e so mpra vc
    eu nao sou como esas patricinhas porai
    sou morena olhos e cabelos iscuros tenho 16 anos

    um beijo rebeca

  1. Anônimo
    2 de agosto de 2010 às 13:24

    oi sou de são paulo e adorei tudo que você escreveu,também acho um saco essas coisas romanticas,sou uma menina muito alegre adoro zuar ou seja sou muito bricalhona sou muito cuidadosa adoro sair bem arrumada,maquiagem passo muito pouco,adoraria te conhce pessoalmente ou gostaria que você vinhece aqui no brasil fazer um shom
    bom meu nome é crislaine tenho 15 anos meu msn é:cris_lainelinda13@hotmail.com
    e o orkut é crislaine_santos@hotmail.com.br
    bjksss

  1. milena♥
    2 de agosto de 2010 às 15:08

    JUSTIN BIEBER...sei que você não pode me conhecer :f mas eu acho que você deveria me dar uma chance sou brasileira eu sou apaixonada com tigo e gostaria muito de provar um pouquinho da sua técna do beijo então espero por ti no brasil e já começo a guardar dinheiro para comprar um ingresso para o meu amor:g,
    Enão é querendo exigir não mas se um dia eu poder ti conhecer espero que você não seja galinha e traíra por que eu gosto de relacionamentos sérios e se um dia eu vier a namorar com você e eu descobrir que você esta me traindo com alguma atriz ou cantora famosa saibe que eu terminarei com você e você sairá com uma lembrança de mim:o.
    Com a marca de meus dedos entanpada em seu lindo e maravilhoso rostinho :h

  1. yara
    2 de agosto de 2010 às 19:43

    :o oi,eu adoro o Justin e sou tudo o que ele disse gosto muito de rir,sou muito desastrada,eu odeio coisas românticas,não sou de usar maquiagem só um brilho meu nome é : yara,morro em:recife,tenho:13 anos yaragata102009@hotmail.com bjssssssssss justin te amo :h

  1. Unknown
    2 de agosto de 2010 às 21:18

    justin tem 18 anos ja mas poderia imaginar que eu pude-se me encantar por vc , adorei vc muito
    legal nau sou bem oque vc imaginas, mas sou muito brincalhona loka quando me jutnos aos meus amigos adro rir gosto de ser estrovertida bjaoo
    tdo de bom que vc possa encontrar a pessa serta na hora ser tá bom beijo xauu:i

  1. giovana e katiana
    2 de agosto de 2010 às 22:00

    vc e a coisa mais linda do mundo .eu te adoro quando e que vc vem para o brasil. eu tenho 13 anos eu sou muita sua fã quando vc vim para o brasil eu vou ta aí no seu swol.bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de GIOVANA espero que vc venha logo para o brasil.eu sou uma brasileira linda dos olhos castanho , morena e sou muita bricalhona do sorriso lindo ,É logico que eu vou te fazer ri BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NA BOCA SE VC TIVER MSN VC PODE MIM DA .EU VOU MANDA O MEU giovanagatinhaestilo@hotmail.com.eu tenho uma amiga que gosta de tu ela tem um sorriso lindo É bricalhona É muita sua fã ela te adora ela ta mandado um beijo bem grande vc sabe a onde É ela tem 13 anosxauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  1. jessica lais
    3 de agosto de 2010 às 16:15

    eu acho que sou mais desastrada que ele!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :c

  1. debora gattini
    4 de agosto de 2010 às 14:58

    ben eu sou desastrada quebro todos os copos da minha mae rsrsrsr ben eu amo rir e fazer o zoutros riren nao gostoo de sujeira nem bagunça meu cabelo e muinto ben cuidado nao gosto de coisas melosas tipo velas rosas e musicas demoradas nao sou loira mas tenho os olhos verdes da cor do olhos da milley cruz e eu amo o justin bieber ah eu escovos os dentes senpre q eu gosto de sorrir ne ai nao da pra sorrir cm os dentes sujos eu nao fic de maneira nenhuma sen escovar os dentes e sou conpletamente apaixonada pelo o justin bieber se acaso ele ler isso me procure no orkut bjs justin ay love you justin baby

  1. Anônimo
    4 de agosto de 2010 às 21:45

    JUSTIN EU TE AMO MUITO MAIS DO QUE TODAS AS MENINAS QUE FALAM QUE TE AMA O MEU É VERDADEIRO POIS SUA FÃ NUMERO 1 ....EU QUERO SER MAIS DO QUE UMA AMIGA.....TAMBEM NÃO GOSTO DE COISAS ROMANTICAS.SOU MORENA TENHO 13 ANO.....SE QUISER ME CONHECER É SÓ ME ADICIONA NO ORKuT OU MSN O MEU É fabianadep@hotmail.com o orku é o mesmo do msn.BEIJO DE UMA GRANDE FÃ SUA .
    ASINADO FABINA

  1. Anônimo
    4 de agosto de 2010 às 21:45

    Justin vc é d++++,e o meu amor por vcé imenso,vc é o colírio para os olhos de qualquer garota terá muita sorte ela concerteza seria e se deus quiser sera a mulher mais feliz do mundo e quem me dera se essa pessoa fosse eu,eu te amo e sempre te amarei vc esta gavado ou escrito no meu coração.I LOVE YOU JUSTIN BIEBER,YOU ARE BEAUTIFUL. ASS:anonima de porto feliz a julia

  1. Anônimo
    4 de agosto de 2010 às 22:06

    JUSTIN SABE ESTES DIAS EU SÓ PENSEI EM VOCÊ SABE VOCÊ ESTA COMEÇANDO A ME CONQUISTAR SABE ESTES DIAS EU SÓ SONHEI COM VOCÊ NÃO SEI É ESTRANHO PARA MIM QUE SOU NOVATA NO AMOR EU SOU LOIRA E TAMBÉM SOU MUITO ENGRAÇADA ALIÁS TODA A MINHA FAMÍLIA É ESSES DIAS EU E A MINHA FAMÍLIA ESTAVA PENSSANDO ATÉ NAS HORAS TRISTE A GENTE DA RISADA E ISSO É MUITO BOM SABE EU TAMBÉM NÃO SOU DRAMATICA E NÃO GOSTO DE DRAMATICOS(AS) ROMÂNTISMOS COMIGO TAMBÉM NÃO ROLA CASO VOCÊ PELO MENOS QUEIRA CONVERSAR COMIGO MEU NUMERO É 67515724

  1. Caroline !*
    7 de agosto de 2010 às 14:46

    Oi, boom, sou beem brincalhona, palhaça, me acho bonita e outras coisinhas . Nãao sou aquela fã maluca .. Maas adoro Justin Bieber !
    Meeu msn ?!
    caroline.gf02@hotmail.com

  1. Anônimo
    7 de agosto de 2010 às 21:23

    Oi Justin sou igual a você não goto de maquiagens eu sou muito0o brincalhona etc... Justin qualquer coisa meu msn:flor.milinha@hotmail.com
    orkut:camila_b.c.b@yahoo.com
    Justin eu te amo0o voou enviar uma carta pra você Porfavor leia mais eu presiso saber se cep e aonde você está Vou fazer com todo o meu carinho0o0 ...


    L
    O
    V
    E


    Te amo0o0 Justin ♥

  1. Anônimo
    7 de agosto de 2010 às 21:42

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to chorando de felicidade eu amo ele nao só porque ele é bonito famoso nao eu o amo demais mesmo eu poderias pagar milhos fazer colquer coisa pra namorar com ele ou conhecer

  1. karalne
    8 de agosto de 2010 às 10:42

    justin eu gostaria muito de te conhecer.
    vc realmente o garoto dos meus sonhos espero que vc possa ler esse meu recado e que venha aqui no brasil para me conhecer e para que eu possa te conhecer pessoalmente

  1. Unknown
    8 de agosto de 2010 às 16:36

    Well ..
    not only the perfect person, but I know I'm fun, and sorridenye, and sometimes even too much ...
    more than one thing I agree is strange lady gaga ...
    I just know I love you! pen and I'm four years younger than you!
    good, but my msn is: kallinecosta20102hotmail.com
    I also know that I'm beautiful, everyone who sees it says, only my eye and a mix of black and brown, do not know whether to serve you much ....
    I find myself with a beautiful body ...
    knew that you come to Brazil, more ñ know if you could come in the bay, right?!
    Who knows? live in Luis Eduardo Magalhaes,
    and these things "romanticism" is weird, I have only 12 years, this does not mean being happy or find some thing "cool"!
    like tanning, sorry you can not as yet, but I enjoy it my way, with my sense of humor!
    is not you (Justin) who will read not hurt to try!
    KISSES, I LOVE YOU .................

  1. jenifer kovaes brazil.....
    8 de agosto de 2010 às 18:25

    hi.my name is jenifer kovaes i am from brazil...i love you very much......ouve um comentario que voce iria parar de cantar pra voltar pra escola.....mais fique sabendo que mesmo voce parando de cantar eu te amar mesmo assim... e vou ate sua ecola atras de voce por que eu te amoo.....eu ñ gosto de voce só porue voce e famoso eu gosto do justin drew bieber como ele é ......porque tem muitas ai que só sabem que voce existe porque voce é famoso e eu não eu ia na igreja que voce cantava .......ouvi voce cantando a musica do neyo....só esqueci o nome da musica e da igreja fas tanto tempo...mi lembra por favor te amo.....manda no meu twitter..twitter.com/jjbkovaes...morro por voce ....daria minha vida pra te salvar ou ajudar.....

  1. Unknown
    9 de agosto de 2010 às 10:26

    eu concordo lenamente com justin ele ta sertisimo eu so a gorota ideal para ele eu fasso o tipo dele ele faiz o meu tipo meu sobri nome tem gomez i love you justin bieber S2

  1. Unknown
    9 de agosto de 2010 às 10:40

    eu so a garota que justin bieber procura so engraçada pelo memos todo mundo acha que eu so fasso todo mundo rir ,sei rir , sei esta no meu lugar por exenplo : eu tenho um namorado famoso naum vo ficar com siumes naum pati credo odeio quem é pati, naum so briguenta é muito memos odeio esse papo de romantismo so na minha gosto de sair se diverti i love you eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooojustin bieber s2

  1. Unknown
    9 de agosto de 2010 às 10:54

    justin bieber eu sou walisson estou deixando esse comentario por causa da minha irmãs elas falão tanto de vc que vai aver um show swu wm las vegas mais eu queria que elas focem tanto claro ne elas são minhas irmãs que deus te acompanhe sempre cara facha muitos sucessos É MAIS eu sei que esse programa é só para garotas mais estou falando por minhas irmãs fica com deus ..

  1. milena
    9 de agosto de 2010 às 12:17

    Eu sou sua fã d+...
    minha amiga diz que e algum dia eu quero d+ te conhecer, faço tudo pra ficar com voce,nem q eu tenha q ir pra ond vc morra eu vou ñ importa a distancia, eu ñ me canço, mais td q eu quero é te conhecer!! ela e apaixonadaaaaaaaaa por vc
    Tenho 12 anos, meu nome milena e o da minha miga e aline, e o meu msn é milena-piupiu@msnmail.com i love you!!



    Leia mais: Só Para Garotas BR | SPGBR: Entrevista com Justin Bieber na Revista PopCorn

  1. Anônimo
    9 de agosto de 2010 às 13:40

    Marcelie. Tenho:12 anos. *.*Sou Brasileira*.*
    Hello!!! Olha pelas coisas que voce disse e verdade garota de mau halito niguem merece:d
    Bom, já que voce [Justin Bieber] vai fazer show ano que vem no Brazil passe em "CURITIBA" adoraria a sua visita...
    Queria muito conhecer voce pessoalmente
    :h Y love you :g Bjs Baby
    bye

  1. Unknown
    10 de agosto de 2010 às 04:06

    m

  1. Unknown
    10 de agosto de 2010 às 04:10

    oiie justin saiba te que te adimiro muito
    assim como te amo muito sou sua fã numero 1
    sou atleta de taekwondo sou muiito brincalhona
    sou doida gosto muito de sair com minhas amigas
    gosto de e ao cinema gosto de ser eu mesma e nao sou menina tipo patrisinha por que eu nao gosto dessas coisas e eu gosto muito de você nao é so por que você é famoso e nem por causa do seu dinheiro...
    pos o que eu sinto por você é amor e nao é paixão
    e nem gosta é amor mesmo amor pode ser uma palavra pequen mais no significado ela é grande e nao tem fim então é essi amor sem fim que eu quero dar a você porque você moresi todu amor do munto porque você é muito especial pra mim e nao é so pra mim é pra todus!
    sou brasileira e meu sonho é te ver e dizer tudo que eu sinto por você...
    o que eu sinto por você é enesplicavel!
    saiba que é muito ruim gosta de uma pessoa que vivi no outro lado do mundo e que tem milharis de menina e nao sabi se um dia sua chance vai chegar você é um menina lindo,fofo,carinhoso,brincalhão,doido,talentoso,maravilhoso,inteligenti,estar sempri de bem com a vida,que adora as fã brasileira e etc.
    justin a vida sem amor é um deserto sem fim.
    eu ainda vou te ver nem que eu tenho que ir para o outro lado do mundo mais eu ainda vou te ver
    justin eu te daria o sol a lua as estrela o mundo pra ficar junto de você so nao te daria minha vida porque minha vida é VOCÊ!
    justin antis de mim magua lembra-te que dentro de mim bati um coração que te ama muito.....
    boa sorte nos seus talentos e que deus de proteja e te inlomia você e sua familia e todos...........


    beijos te amo muito!!!!!!!!!!!!!


    i love you justin i love you justin i love you justin








    IIIIIIII




    LLLLLL




    OOOOO




    VVVVV




    EEEEE




    YYYYYY





    OOOOOO





    UUUUUU





    J
    U
    S
    T
    I
    N

    B
    I
    E
    B
    E
    R


    J=AMAIS
    E=SQUEÇA
    S=EU
    U=UNICO
    S=ALVADOR!!!!!

  1. Unknown
    10 de agosto de 2010 às 21:02

    Tudo oque vooc tise ta certo eu tbm não gosto de muito rômance tem vezes que e muito MELADO rsrs e tbm não gosto de musica lenta não sou emo nem roquera mas sou uma menina extrovestida que so gosta de musica que posas dança musica legal MUSICA LENTA TA VONTADE DE DORMIR eu gosto de menino CIUMENTO AS VEZES E MUITO FOFO mas as oputras vezes tem que ter maior saco pra aquentar QUANDO SE AMA NADA SE EMPETI eu odeio garoto que não confia em min me da muito raiva parece que eu vou explodir EU NÃO SOU CIUMENTA E MEN DE DESCOLFIAVEL isso tudo que vooc falou e verdade eu acho e vooc tbm ne ? TE AMoO justin bieber

  1. Unknown
    10 de agosto de 2010 às 21:11

    meu nome e mariana moro NO Rio de janeiro eu tbm faso mesmo seu tipo vooc e tudo coisas rômantica e muito melada e extranho a pior coisa e uma menino querer me beija com mal alito tenho 12 anos ---> mari_gatinha90@hotmail.com
    POR FAVOR VAI LA E ME ADD

  1. Unknown
    11 de agosto de 2010 às 13:51

    to get'm your fan for a long time. Well I also hate those things I am very romantic mood is not just because you spoke like people who have mood I am a very fun fast friendship I also like confident people I hate fake people when I make some friends try to find friends who I trust them hate people who do not have health love wearing sexy I like to show what I got my hair is straight dark brown my eyes are brown am brown body of a normal person not too fat nor too thin and Brazil.

    and what I can tell you and that you are a very beautiful boy beautiful body beautiful eyes you are perfect love you very much.
    From: Adria Coast.
    To: Justin Bieber
    msn:adria.susu@hotmail.com

  1. Unknown
    11 de agosto de 2010 às 19:41

    accept me on msn
    adria.susu@hotmail.com

  1. NAYARA GATA
    11 de agosto de 2010 às 22:26

    justin bieber eu te amo d+ mesmo vc e 100%gatinho o dia qye vc vim no brasil eu quero teconheser melor pesual mente

  1. Anônimo
    11 de agosto de 2010 às 22:40

    oi juster bieber eu sou sua maior fã eu te amo tanto y love you te amo muuio juster bieber caso vc queira mim add e angela.gatinha11@hotmail.com:g

  1. Anônimo
    12 de agosto de 2010 às 15:49

    Oi Justin uma pergunta baby quando voce vem ao brasil eu ??:c

  1. leticia
    12 de agosto de 2010 às 21:10

    Oi Justin eu sou sua maior fã mas como todas nóis sabemos será muito dificio vc gosta de nós ,
    mais eu te amo mais falando a puraaaaaaaaaaaaaa verdade eu sou terrivelmente apaixaonada por vc
    espero poder te conhecer vc algum dia , vem um dia pra Guaira ,favorrrrrrrrrr de suas fãs da qui o Justin eu amo vc de vedade meu nome é Letícia tá? , eu tbm nao gosto muito de usar maquiagem , e namoro pra mim tem q ser amor verdadeiro, olha uma coisa vem um dia pra Guaira
    porque tem gente q fala que vc é gay mais eu te defendo até morreria por vc te defendendo , mais tudo isso q eu disse é a verdade : principalmente q eu te amo!S2

  1. Anônimo
    13 de agosto de 2010 às 16:30

    justin eu te amo muitooooooo e eu estou louca pra que vc venha para fortaleza:n

  1. Anônimo
    13 de agosto de 2010 às 20:10

    ty amu pra mim quando eu amo alguem ela pod ser de qualquer jeiito

  1. Unknown
    14 de agosto de 2010 às 12:11

    JUSTIN Bieber gostaria muito de te conhecer meu nome é Eduarda
    se quiser me adi no msn é eduarda_faricosque1@hotmail.com
    me adi justin bieber
    te amoooo
    garoto lindo

  1. Unknown
    14 de agosto de 2010 às 12:15

    Justin Bieber vou falar um pouco de min
    EU sou loira ohos azuis
    Brasileira
    eu adoro a cor roxa
    e sou alta
    e tenho 13 anos justin Bieber gostaria muito de te conheser
    meu msn é ;; eduarda_faricosque1@hotmai.com

  1. ' MariaCarolina
    14 de agosto de 2010 às 12:47

    Oi Justin ...
    olha eu vou ser bem sincera com você ,gosto de você pelo jeito que você é e não porque você é famoso essas coisas leio sobre você todos os dias vejo seu clipes todos os dias.tambem não gosto muito dessas coisa de romance eu sou muito divertida ,engraçada é o que me dizem ,sou uma garota de 13 anos maias sou do seu tamanho eu acho ,ta enfim queria um dia poder ti ver te abraçar e te conhecer seria um sonho realizado mas eu sou brasileira e não posso ir ao estados unidos porque ainda nãotenho diheiro mas um dia eu vou conseguir ver você ,e eu não sou o tipo de garota ciumenta ,briguenta e muito menos interesseira ,e tambem não gosto de me gabar ,vou te enviar meu MSN é o mesmo do orkut olha o e-mail é estranho mas não foi eu que fiz tá ..é esse:carol_linda_gatona@hotmail.com.
    tá bjs tchau ....Eu Te AMO !Maria Carolina!

  1. ' MariaCarolina
    14 de agosto de 2010 às 13:02

    Justin Bieber ....
    gosto muito de você não gosto de voc~e porque voc~e é o Justin Bieber esim porque te acho legal sou ma menia de 13 anos mais um dia eu queria poder te encontar vou ser sincera com você não sou o tipo de garota que é interesseira, mentiroasa,briguenta,e muito menos falsa e tambem não gosto muito de romance essas coisas romanticas eu gosto de diversão gosto de ser feliz com alguem que me faça sorrir e sou uma pessoa carinhosa, divertida ,legal bom é o que dizem de mim mas tambem uma coisa importante eu não gosto de me achar a tal e tambem não sou patricinha odeio patricinhas pessoas patricinhas me dão nojo mais gosto de falar de coisas boas e egraçadas (risadas)e eu adoro Justin o seu jeito de ser você é tão tranquilo com a vida é tambem sou assim ,gosto muito de você ah e não pego no pé de ninguém é horrivel queria um dia te conhecer olha voi deixar o numero do meu celular:7571-4552 e o MSN olha é meu estranho mais não foi eu que fiz eo msn é mesmo que o orkut:carol_linda_gatona@hotmail.com
    bjs eu teamo!Carol

  1. leticia
    14 de agosto de 2010 às 18:19

    justin,pra falar a verdade e ser bem sincera sem quer magoar,nao sou sua fã,mais adoro suas musicas,que sao bem espiradoras.gosto do seu jeito brincalhao,e de gostar de uma menina sincera e maluqinha(rsrsrs)!!
    a musica que mais gosto é (one tame)
    acho que ela espira emoçoes em vc!!
    te desejo muito sucesso!!!:a
    se quizer conversa comig meu msn é lemsouza1@hotmail.com

  1. Anônimo
    15 de agosto de 2010 às 10:06

    JUSTIN, DES DE QUE OUVI A SUA MUSICA, GOSTEI MUITO E PASSEI A ESCUTAR TODOS OS DIAS, SEM FALA.
    EU AMEI TODAS,SO QUE GOSTEI MAS FOI ON TIME E NEVER SAY NEVER.

  1. Anônimo
    15 de agosto de 2010 às 11:41

    o justin so gosta de menina americana pocha isso e chato e so menina rica :f

  1. SOLANGE
    15 de agosto de 2010 às 15:47

    y love you JUSTIN BIEBER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SOU A GAROTA PERFEITA PARA ELE,SOU TUDO O QUE ELE QUER!!!!

  1. PR!$C!L@
    15 de agosto de 2010 às 20:57

    oi,meu nome é Priscila,tenho 15 anos adoro você e gostaria de te conhecer,tambem não gosto dessas coisas romãnticas,eu sou super animada,sincera e se você quiser me conhecer melhor me procura no orkut é assim = PR!$C!L@,e poderá entrar em contato comigo.Y LOVE YOU FOREVER JUSTIN BIEBER.há e só para te avisar eu não gosto de você por causa da sua fama,e sim por que você é lindo,me parece super querido,e.....e pelo que eu leio na internet sobre você nós eu sou perfeita para você,em cores,pessoas etc.mas então entra em contato comigo,me procura por favor tá...:h:g:a:p:cbeijão.

  1. Anônimo
    16 de agosto de 2010 às 11:33

    :a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :l :m :n :o :p :q :r :s :t

  1. LETICIA STEFANIE
    16 de agosto de 2010 às 13:24

    OII BIEBER MEU NOME É LETICIA STEFANIE TENHO PRATICAMENTE 14 ANOS
    NOSSA DESDE QUE EU TE VI PELA PRIMEIRA VEZ NAO LIGAVA MUITO PRA VOCE MAIS HOJE VOCE É A PESSOA EM QUE GOSTARIA DE REALMENTE ME APAIXONAR
    BEM PRA FALAR A VERDADE EU SOU PRATICAMENTE VC PELO SEUS GOSTOS E ESTILO, E PRA FALAR A VERDAE EU NAMOREI COM UM MENINO POR UM ANO MAIS NÃO DEU MUITO SERTO POIS ELE ERA MUITO ROMANTICO E ISSO NÃO FAZ O MEU GENERO
    VOU FALAR UMA COISA O MEU SONHO É VER VOCE DE PERTINHO E QUEM SABE ATA FAZER UM MUSICA COM VC POIS SOU CANTORA BRASILEIRA JA VOU PRATICAMENTE SER A ESTRELA DO BRASIL E ISSO VAI MUDAR COMPLETAMENTE A MINHA VIDA, MAIS SÓ TOMEI ESSA DECISAO POR SUA CAUSA
    BEM SÓ ESCREVI ISSO PORQUE SOU O TIPO DE MENINA QUE VOCE GOSTA, SEI QUE TANTAS GAROTAS FALAM ISSO, MAIS ISSO É REALMENTE SÉRIO
    SE QUER ME CONHECER DE VERDADE E SABER QUEM EU SOU MEU MSN É LETICIA_STEFANIE@HOTMAIL.COM
    BEIJOSS SOU SUA FÃ NUMERO 1

  1. Anônimo
    16 de agosto de 2010 às 19:54

    eu chorei quando ele disse que queria casar com selena gomez.
    EU NAO ACREDITO NISSO! :f

  1. isabelle brito souza
    16 de agosto de 2010 às 20:12

    seu tipo de garoto e meio parecido com o meu sou tipo a selena gomez gostei de seu tipo e me espelhei muito quando vc disse q era muito desastrado tbm sou assim ando derrubando e esbarrando en tudo te amo e naum vou manda msn nem coisa tipo assim pq sei q naum tenho a menor chance com vc beijos te admiro :g

  1. Anônimo
    17 de agosto de 2010 às 14:34

    justin eu te am0 de mais faria qualquer coisa para te conhecer de pertinho e te abraça eu te amo de mais trocaria qualquer garoto por vc . espero que vc leia essa mensagem ñ e me achando mas eu tambem sou quase seu tipo sou brincalhona e ñ gosto muito de coisa romantica sou mais coisa alegre tambem ñ uso makiagem sou mas a belesa natural kkk te amuuuu dde montão vc mora no meu coração

    Meu nome e Aline
    meu msn e esse aqui :r

    alinegata19linda@hotmail.com

    I love you I want to kiss
    loca'm with you I would give anything
    you asked me
    love you forever

  1. Anônimo
    17 de agosto de 2010 às 16:25

    Sabe qual é a coisa boa é saber que o ano que vem você vai vim para o brasil.estamos te esperando...beijos.DE:CAMILLA

  1. Anônimo
    17 de agosto de 2010 às 16:35

    JUSTIN EU GOSTO MUITO DE VOCÊ,VOCÊ É O MEU IDOLO NUMERO UM É BOM SABER QUE VOCÊ TEM A MINHA IDADE.MEU NOME É CAMILLA DE ANDRDAE.VEM PARA O BRASIL LOGO E VOCÊ SABERA MUITAS COISAS DE MIM.BEIJOS.....

  1. raih
    17 de agosto de 2010 às 19:59

    Bom, não quero me achar e nada mais,mas eu sou o tipo de garota ideal de vc justin, todo mundo comenta que sou muito engraçada e eu amo rir e tambem gosto de ser caprichosa e me cuidarmas nao tenho relações c maquiagem só um brilho aí dá,e odeio coisas românticas...Justin você tocou meu coração,sou mas que sua fã e se for precio morro por ti.Meu nome é Raiana,morro no RS.justin se vc quiser me conhecer melhor meu meu msn é rayyanagata@hotmail.com meu orkut é rayy.gatinha@yahoo.com me add em.... I LOVE YOU BJOSSSSShttp://lh5.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z8FdrL9dI/AAAAAAAAC9E/rbB37xy1Ybw/s800/emoticon-0109-kiss.gif
    I

    L
    O
    V
    E

    Y
    O
    U

  1. Unknown
    17 de agosto de 2010 às 23:26

    justin gosto muito de vc as suas musicas são maravilhosas eu queria te conheçer melhor eu vou passar o meu msn para vc adoro muito vc milhões de beijão o meu msn e assim rayralaurielle@hotmail.com eu estou esperando a sua resposta

  1. Unknown
    18 de agosto de 2010 às 13:48

    meu nome é Paloma tenho 14 anos .Justin vc é muito lindo ,pareçe que vc gosta das mesmas coisas que eu tipo:nao gosto de maquiagem ixagerada isso só acaba com a pele.quero muito que vc venha para o Brasil para fazer seu show!!bjkas

  1. Brenda
    18 de agosto de 2010 às 17:05

    justin,você não sabe o tanto que eu sou apaixonada por vc,eu gosto muito das suas músicas
    curto elas,suas músicas me emosionam,não curto coisas românticas... rsrsrs!!Queria muito te conhecer...claro por você eu faso tudo até morreria,porque vc toucou o meu coração,eu sou sua fã.Meu nome é Brenda eu moro no pr,sou uma Brasileirinha que te ama e tenho 12 anos, se quiser entrar em contato comigo,o endereso é brenda.barbie.rosa@hotmail.com
    beijuuuuuuuuuuss :k :s

  1. Unknown
    19 de agosto de 2010 às 16:43

    :a bom lindo eu nao sei se faço o seu tipo so sei que voce foi o menino mas legal simpatico engraçado iperativo igual eu bom eu amo muito voce sempre sonhei em te ver so que as vezes penso ele nunca vai dar bola pra mim tem muitas garotas mas linda que eu bom pelo menos eu sou o que sou nao gosto muito de me comparar com os outros olha so sei que eu te amo muito tenho esperanças bom tenho muitos posters seu nossa te amo muito mesmo pesnso muito em desistir de voce mas tenho muitas esperança bom espero que se um dia eu for pros estados unidos voce goste de mim como amiga se causo nos conversar sabe meus pensamentos sao todos positivos prinsilpalmente nas horas que penso em voce bom espero que tudo na sua vida de bem e que todos os seus sonhos se realizao mil beijos eu teamo nao hoje nem amanha e pra sempre meu fofo :g beijos

  1. Anônimo
    19 de agosto de 2010 às 17:00

    Eu amo justin:p!Mas eu odeio selena gomez:l.i love justin

  1. ♥MORENA♥
    19 de agosto de 2010 às 22:42

    ♥Olá gosto muito de vc... para mim vc é perfeito TE AMUuUuUu...♥:g

  1. BRUNA
    20 de agosto de 2010 às 18:59

    EI BOTA MAIS NOTICIAS DE JUSTIN PQ EU ME PREUCUPO MUITO COM ELE CLARO ELE É O MAIOR CANTOR EU AMO ELE FIQUEM AI COM ENVEJA KKKKKKKKKKKK :O :P

  1. Unknown
    20 de agosto de 2010 às 19:51

    eu amo o justin demais mais doq tudo no mundo eu oamo e sei q senpre vou amar até hoje ñ tive a oportunidade de conhecelo mais sei q um dia ire me encontra com o amor da minha vida amei a reportagem ana otima e aposto q todos gostaran dela bjs
    isadora dias

  1. carol
    20 de agosto de 2010 às 21:31

    justin sou assim igual a vc so que não gosto assim que fique + no meu ´pé :c ah eu ñ gosto de + romançe ! so sei ke gosto de vc tenho 20 posters 1.000 cards seus love

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 16:34

    Hello Justin, With all the force of the universe, with all my faults, with all my strength, I'll always amr

    With each passing second you remain in my mind no one wants to miss a day without thinking of you. My dreams are summed up in just two words: JUSTIN BIEBER.

    Why you're everything to me, his knack of being lovely, her eye perfect, everything about you is perfect.

    I love you like nobody ever loved .. You're everything to me? word every gesture reminds me of everything your way up to its''KNOW''(which tells you straight), I got this habit ..

    Everything about you is perfect, I love Justin Bieber you all in my life .. You are my life?

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 19:19

    oi meu nome e carol!
    so muito sua fã e o meu maior sonho e voce siquer saber quem sou eu!
    e me disse um OI sei que esse dia nao irar acontecer mais eu prefiro acredidar que voce ira me dizer um oi ou ate me chamar para sair!
    por que assim eu me sinto mais feliz!
    eu sou do tipo de garota que gosta de sorrir,so bastante brincalhona,e simpatica traduzinho so sua metade!te amo justin!
    se caso voce quiser me conhecer e so entrar no meu orkut: carol_gatinhaa@oi.com.br
    ou msn: carol_67souza@hotmail.com
    sei que vai ser imposivel mais eu acredito em DEUS e pesso a ele todos os dias que o conheça!
    e sei que ele nao ira falha comigo!!!!!
    e que agente seja muito feliz! juntos para sempre!
    by:caroline souza

  1. Anônimo
    21 de agosto de 2010 às 22:30

    :k justin te amo vc gosta mais de morenas uhuu

  1. Unknown
    22 de agosto de 2010 às 14:02

    hello justin biber
    eu amo vc

  1. Unknown
    22 de agosto de 2010 às 19:09

    oi justin meu nome é michele e sou do brasil e tenho 11 anos mas quero dizer que nao estou aque por interesse e sim para te falar que suas musicas sao muito bonitas rsrsrs xau conchas manda para ti um beijao

  1. Anônimo
    23 de agosto de 2010 às 09:48

    olhe eu acho que justin ia se dar bem com migo eu sou to tipo dele todos os meus colegas dizem que eu so muito sortuda as vezes eu nem sei do que eles estao falando ai eu pergunto do que vcs estao falndo eles falam e que vc em muita sorte vc e toda a menina que justin bieber sonha eu espero que quando eu vire famosa ele me aceite como eu sou ai sim eu daria um belo beijo nelee ia dezer te amo justin bieber

  1. Anônimo
    24 de agosto de 2010 às 12:44

    oi justin eu sou a RAQUEL VITORIA tenho 14 anos, meus olhos são verdes e o meu cabelo é loiro, justin eu sou a sua fâ. eu moro no RJ. bjssssssss I LOVE YOu. Te vejo no shoow

  1. juliana
    24 de agosto de 2010 às 19:51

    oi eu gosto muito do justin eu curto todas as musicas dele gosto d+++ dele queria poder um dia conheçer ele conversa com ele... mais já que esse dia não chega fico assistindo os videos do justin o dia inteiro... também não gosto de musica parada prefiro as musicas agitadas...
    queria que o justin olhasse meus recados...
    mais sei que não tem como o jeito é vê ele pela televisão mesmo... sou umas das suas fãs...
    bjsss... fica com deus...

  1. kessia
    25 de agosto de 2010 às 14:40

    justin bieber pra mim e um sonho gosto muito dele nem sei mas o tamanho do meu amor por ele,eu ñ sei se vou ao show pow meus pais ñ tam muito dinhero para mim ir mas tenho serteza que um dia eu vou me encontra com o justin,mas ao todo sempre vou o amar sou mesmo louca por vc suas musica me faz senteir muito melho:se quizer me conhcer ta ai meu msn:kessia_sapekinha@hotmail.com
    :g Beijão xau xau

  1. Sarah Tawany
    25 de agosto de 2010 às 15:48

    Bom Justin eu gosto muito de você quem me dera se você lesse essas mensagens que as sua fãs lhe escreve...
    Você é muito legal com seu amigo eu vie um dia na internet a vitemina que ele fizeram foi nogento mais engraçado rs
    é bom ter um Idolo como você vc tem jeito de ser bem sincero é isso é bom muito bom
    eu também sou bem sincera não gosto de esconder nada de ninquem ainda mais da pessoa que eu amo ...
    Eu tenho 14 anos nascie 7/02/1996 moro no Rio de Janeiro num bairro chamado imbarie
    meu orkut:Stefany100%princesinha@hotmail.com
    msn:Tawany_moreninha@hotmail.com
    Beijoos espero teu convite vai ser maio devicil mais eu espero assim mesmo

  1. Gracielhy e Roberta
    25 de agosto de 2010 às 16:22

    justin vc fala isto nos ficamos muito triste :f pois gostamos muito de vc nao estamos vedo a hora de vc vir au brasil bjs na boca te amo eu gra e minha amiga ro

  1. Unknown
    26 de agosto de 2010 às 06:20

    justin te amo vc e td na minha vida bjs fofo ainda quero te conhecer

  1. google
    26 de agosto de 2010 às 14:58

    justin biber vc gosta de meninas morenas com cabelo liso e olhos castanhos e meninas de 14 aos 15 anos?? ass:renata

  1. Unknown
    26 de agosto de 2010 às 20:51

    oiii amor sobre tudo que vc falou eu concordei com tudo sou a menina que vc esepra encontra basta quere vim ao brasil/salvador fazer um lindo show e eu estarei la linda e bela do jeito que vc gosta concerteza beijosssss te amo muito
    estou aqui a sua espera
    xauuzinho
    te amo ,te amo ,te amo demais ++++

  1. Anônimo
    27 de agosto de 2010 às 15:56

    Bom, sou quase o tipo do Justin, todo mundo comenta que sou muito engraçada e eu amo rir muito e também gosto de ser caprichosa e me cuidar mas não tenho relações com maquiagem só um brilho dá, e odeio coisas românticas demais. Desejo te encontrar. Meu nome é danielle, sou uma Brasileira e tenho 11 anos. Bejuuuuuus :g

  1. Anônimo
    27 de agosto de 2010 às 16:14

    o meu nome é gaby eu amo o justin bieber e sim eu acho ele as veses esagerado eu sou bonita mas tanbem sincera ele não faz tanto assim o meu tipo mas eu daria uma chance para ele aliás eu tenho 15 anos eu acho que dária um pouco certo....Eu sou meio patrisinha mas não de ezageraar sou meia roquera mas tanbem não muito de ezagerar...sou um tipo mas agitadakk:c não gosto muito de musica lenta sabe..sou mas bieber adoro almas músicas dele mas tem umas que é muito lenta sabe eu adoro ele...bom eu amo o ludacris é legal as músicas dele eu tanbém costo muito da leidy gaga,beyoncé e do ekom adorooo todos eles mas principalmente o justin bieber..:g justim vc é nota 100.000.000 te amo LOVE...:q :g...sou brasileira

  1. Unknown
    28 de agosto de 2010 às 13:57

    Justin my name is Victoria and I am 11 years old and really want to know you got your cd pretty much know all his music. I really want the law that I am writing you because I love you very beautiful and when you come to Brazil consertesa I see for your shom . MUCH LOVE YOU and I can not forget to mention you and a cat (in sentifo beautiful)
    JUSTIN AND MUCH LOVE TO ME AND VC BOY OF MY DREAMS FIND THE KISSES OF MY HEART
    TE AMO
    note: look for me on orkut

  1. Anônimo
    28 de agosto de 2010 às 15:21

    Justin Bieber ... você me despertou totalmente eu sou brasileira loira meu sorriso é lindo mas fica melhor ainda junto com o seu você é um gato li sua revista e fiquei mais apaixonada espero que goste de mim ...
    por favor vem logo pro brasil .
    e espero que goste do meu comentario !!
    bjão
    Ana Luiza e Anielly

  1. Unknown
    29 de agosto de 2010 às 18:21

    justin eu adorei seu comentario por vc ser sincero sobre o que pensa e qual a garota certa para vc,eu tambem não gosto dessas coisas assim exageradas,rosas,velas,e musicas lentas,eu gosto muito de rir e fazer as pessoas rirem,eu tambem curto musicas mais animadas como as suas,pra mim o garoto tem que ser sincero e eu acho que vc foi nessa entrevista,meu maior sonho é te conhecer,mas eu sei que isso é impossivel,eu moro aqui no brasil,vc no canada a distancia é muito grande,e ja que uma garota mais velha não é muito seu gosto eu tenho treze anos se vc vim pro brasil eu vou adorar,vou ficar alegre,bjs.

  1. Anônimo
    30 de agosto de 2010 às 00:25

    justin amo voce tambem não gosto muito de romantismo tenho cabelo castanho,olohos castanhos mas qunado chove fica azul,tenho a pelo morena e o meu msn é:amandaaraujomendes@hotmail.com entra para falar comigo
    tenho certeza que gostara de mim
    assinado:AMANDA BEIJOS

  1. Anônimo
    30 de agosto de 2010 às 09:33

    eu amo muito vc justin goto muito de vc ta nunca vou tira vc do meu coração viu i love

  1. Unknown
    30 de agosto de 2010 às 14:16

    oiiii!justin vc é muitoooo mas muitooo lindo espero um dia te ver e poder conversar com vc...mas acho q isso vai ser bem devisio,mas eu nao vou perde as esperança:hEU combino muito com vc vc pode me conhecer pra saber sou da quele jeito q vc falou...beijoss iloveyou iloveyou...:g kelle-pereira@hotmail.com

  1. Unknown
    30 de agosto de 2010 às 14:32

    meu sonho é conhecer vc justin...:f
    vou falar pra vc como eu sou...
    tenho o cobelo castanho,olhos castanho,sorriso bonito bom eu gosto do meu sorriso:cas cores q mas gosto sao roxo e vermelho sou simples gosto de avemturas de rir sou muito atrapalhada nao gosto de pessoas metidas sou fiel xuro de coraçao as vesses sou baconsentakkknao sou rica mas sou muito arrumada e nao gosto de passar muita maquiagem...COM VC SEI Q POSSO SER MAS FALIS

  1. karen
    30 de agosto de 2010 às 15:57

    Oi justin, meu nome é karen vitoria, tenho 11anos,sou brasileira, escuto muito dizer que vc gosta de garotas brasileiras.
    Eu ammmmoooooooooo muito vc.
    Adoro o seu jeito de ser brincalhão , eu tbm nao sou muito romantica, como posso dizer melancolica.
    Se quiser meu orkut esta ai:karen11vitoria@hotmail.com .
    Eu tenho um monte de fts suas e da miley cyrus.
    Eu amo muito vcs dois, so que claro gosto mais de vc.

  1. Anônimo
    31 de agosto de 2010 às 11:53

    eu adoro o justin biebe ele e dimais eu so amaio fa dele um beijao para voce jutin vem logo para o brasil ass=micheli mi aseita no teu orkut se tu estive michely@hotmail.com sou brasileira tenho 13anos e sou a paixonada por voce jutin BEIJAO !!!
    EU TENHO TODAS ESSAS QUALIDA QUE VOCE GOSTA

  1. Anônimo
    31 de agosto de 2010 às 12:21

    :g MY NAME SABRINA ALBUQUERQUE CONCORDO COM ELE MUSICA ROMANTICA NÃO E MINHA PRAIA MAS E ESTRANHO POQUE SOU BAILARINA SO QUE DE VARIOS RITMOS HIP-HOP,ENTRE OUTROS TAMBEM AMO BEIJOS DEMORADOS, SOU UMA PESSOA MUITO ENGRASADA MAS FICO AS VEZES TRISTE POR UMA BESTEIRA NÃO SUPOTO TRAISOES AS VEZES PRECISO MUITO DE UM COLO DE MÃE MAS AMO PESSOAS QUE ME FAZEM RIR E FASSAM BRINCADEIRAS COMIGO!!!!CHAU
    SE QUISER CONVERSAS POR QUALQUER COISA AQUI MEU MSN:SABRINA_0609@HOTMAIL.COM.

  1. Unknown
    1 de setembro de 2010 às 09:18

    ola justin bieber eu tambem nao gosto de romatismo e nem de falsidade eu acho que se a pessoua nao e sinsera ajente nao vai gostar dela. a minha simseridade e infinita ,eu queria ir ver voce mas nao tenho dinheiro sufisiemte para ir velo,só para falar eu nao sou só sua fa o que eu simto por voce eu nao semti por nimguem por isso eu acho que é amor:t

  1. Anônimo
    1 de setembro de 2010 às 17:21

    Justin eu sou faidosa mais não sou patricinha eu quero te conhecer. Justin uma coisa que eu não gosto é da mentira. te amooooo!!!

  1. Anônimo
    1 de setembro de 2010 às 17:31

    justin eu te amooooooo muito. Eu concordo com vc esta coisa de romance não é nada legal só um pouco. O meu nome é sol beijoooooooos. I love you!!!♥♥♥♥

  1. Anônimo
    1 de setembro de 2010 às 17:43

    Justin eu concordo com vc a pessoa deve ser sempre verdadeira e numca mentir. Eu te acho um menino lindoooo e muito gentil

  1. Anônimo
    1 de setembro de 2010 às 17:51

    justin vc é d++++++ eu te acho um nenino muito lindo e legal quero um dia poder te conher mil beijos

  1. Anônimo
    1 de setembro de 2010 às 17:59

    Justin eu sou faidasa mais não sou patricinha uma coisa que eu não gosto é do mntira. Justin vc é muito legal e bonito quero um dia te conheser tá legal?

  1. Vanessa
    2 de setembro de 2010 às 14:08

    oi Justin eu sou quase uma menina do seu tipo espero encontra-lo um dia eu sou simpática gosto de rir não gosto muito de me maquiar além de passar um lápis eu também me cuido e ainda eu sou brasileira eu morro em RS eu sou um pouquinho mais nova que você eu tenho 11 mas pode ser que pode dar certo se você gostar de mim!

    se eu acho você bonito na revista pensa então quando eu te ver vai ser meu sonho realizado
    TE AMO MUITO BIG BEIJOS. se você quiser falar comigo no msn e so vanessa_auler@hotmail.com e eu me chamo VANESSA BEIJOSSSSS ♥♥♥

  1. Unknown
    3 de setembro de 2010 às 19:10

    I love Justin!!
    Eu te amo muito vc nem imagina meu coração explode quando vejo seus videos no YouTube vc é o amor da minha vida o meu único sonho é te conhecer eu te amo muito Justin Bieber parece que vc foi feito pra me fazer feliz mas sei que vai ser dificil.Mas por isso eu nunca deixarei de te amar vc é meu anjo sonho com vc todas as noites eu te amo muito meu coração sempre vai estar aberto sempre vou te amar nunca esqueça disso meu nome é Mariana

  1. Amanda
    3 de setembro de 2010 às 23:47

    meninas vou contar um segredo! eu tenho 12 anos de idade sou muito novinha não sou? eu já fiquei internada por causa que meu amigo falou que ele ia vim no Brasil em dezenbro e era mentira!!!! minha mãe sabe que vai ter que me levar no show dele se não eu morro!!!! Justin vc ia gostar de mim! disso eu tenho certeza!! eu te amo!!

  1. Anônimo
    4 de setembro de 2010 às 10:10

    justin gosta de garotas engraçadas legais porque eu sou assim gosto de sair se diverti,as vezes sou muito envergonhada mas tudo bem posso superar isto mas saiba que eu te amo demais beijoooooooooooooooooo.

  1. Unknown
    4 de setembro de 2010 às 20:09

    Oi meu nome é Luana,eu tenho 15 anos,eu gosto do Jutin, pq ele é um menino mt entiloso,gosto mt do estilo dele,eu tenho um paixão loca por ele, eu moro en Itap da Serra. Orkut:luana758@hotmail.com
    Msn:luana_linda@159hotmail.com Beijos

  1. Anônimo
    5 de setembro de 2010 às 16:26

    oi Justin,então quero dizer que você é lindo gosto muito de meninos como você eu sou uma menina muito legal gosto muito de sair não sou aquelas meninas que passa muita maquiagem eu passo um brilho nos lábios e passo sombra. não gosto de coisas românticas, sou uma menina muito engraçada . eu faço tudo por você pois tocou o meu coração sou mais que sua fã meu nome é Bianca tenho 14 anos bianca.brandaosilva@hotmail.com beijos

  1. Anônimo
    6 de setembro de 2010 às 14:22

    oi justin bierbe vc e lidaõ *beijos*

  1. Anônimo
    6 de setembro de 2010 às 19:01

    Justin,eu sempre irei gostar de você!Adoro seu penteado,inclusive seu sorriso...sabe talvez um dia eu possa te encontrar...Estava quase esquecendo...adorei seu comentário!Meu nome é Isadora.

  1. Anônimo
    6 de setembro de 2010 às 21:52

    nossa vc goataria de mim entao pq sei conzinha de todo tipoeu amo vc mais que minha propia vida mais vc e muito lindo me pentiu muito bem meu halito entao e otimo sou radical e gosto de curti a vida eu escovo os dentes toda hora

  1. Anônimo
    6 de setembro de 2010 às 21:55

    ola!!justin eu me chamo andresa gosta muito de vc mais que minha prpia vida conzinho muito bem escovo os dentes todas as horas me pentio muito bem e te amo d++++++++++++++ vc e lindo gato

  1. Anônimo
    7 de setembro de 2010 às 05:42

    hello justin bieber eu adorava qe viesses a portugal cantar seria um sonho pra mima serio eu sempre qe vejo os teus videos imagino te ao pe de mim e fico a noite toda a pensar em ti o meu irmao tambem e cantor como tu mas por favor vem cantar a portugal eu vou a todos os teus concertos adorava qe me conhecesses e justin eu sou morena cm os olhoa pretos e cabelo encaracolado e n tenho muita maquiagem e n gosto muito de tenis

  1. Anônimo
    8 de setembro de 2010 às 13:09

    eu gosto do justin bieber e das musicas dele
    bjs eu adoro o justin bieber

  1. Anônimo
    8 de setembro de 2010 às 13:31

    oi justin bieber eu chamo-me sofia tenho 11 anos sou loira olhos azuis e gosto bue de ti i love you
    beijos

  1. Unknown
    9 de setembro de 2010 às 10:56

    EU ADORO JUSTIN BIEBER..E NUNCA VOU ESKECER DELE

  1. Unknown
    9 de setembro de 2010 às 13:15

    oi justin eu te amo
    sou uma pessoa que gosto de roupas sexys, alias o que temos e para mostrar não sou patricinha,tenho os olhos e o cabelo escuro, não gosto de brigas, nao gosto de coisas romanticas,e nem muita maquiagem, gosto de fazer as pessoas rir,odeio musicas lentas amo meus cachorros e meu nome é Helen tenho 12 anos.
    Só te espero que leia esse recado e goste.
    TE AMO QUANDO TE VI TE ACHEI LINDOO.
    Aguardo sua resposta,

    beijos gatinho

    beijoss

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 538   Recentes› Mais recentes»

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.